Calcinha vibratória, presente Sexy Hot!

27 jan

No final do ano tive uma grata surpresa! O Sexy Hot me convidou para testar um dos produtos da sua sex shop. Honrada e lisonjeada, logo entrei no site para escolher com qual deles eu faria o test drive.

Confesso que eu não sabia que o canal tinha uma sex shop, e quando entrei no site, descobri que eles têm muito mais. Tem contos eróticos, tem um blog bem interessante, muitas fotos e vídeos.

Mas animada que estava com a possibilidade de escolher um produto, me detive na loja. Oh, dúvida cruel! Tanta coisa legal, minha imaginação já a mil por hora, queria quase tudo! 55 minutos depois, enfim escolhi: uma calcinha vibratória!

 Como recebi o envelope (lacrado e discreto, of course) apenas dois dias antes de sairmos de férias, não tive dúvidas: coloquei-o na mala e levei na viagem. Mas acabei não tendo a oportunidade de usá-la, infelizmente.

Já de volta ao Brasil, na primeira semana mesmo liguei pro Ricardo, para combinar de sairmos pra jantar. Saí do trabalho, passei em casa, tomei um banho demorado, coloquei um vestidinho solto e a calcinha. Fomos ao meu sushi preferido, e lá pela segunda ou terceira taça de champanhe fui ao banheiro e acionei o vibrador.

Não senti nada. N-A-D-A! Que raiva! Fui ao banheiro de novo, ajeitei, reposicionei, e voltei para  a mesa. Mais um copo de champanhe e então finalmente senti algo: desconforto. Obviamente a minha decepção se fez notar.

O Ricardo, que até então não sabia que eu estava usando a calcinha, me olhava curioso, me vendo murchar em decepção. Contei pra ele que estava com a calcinha, que era uma surpresa pra ele, e que a minha intenção era gozar segurando os hashis, sem ele entender o porque! rs

Voltei pra casa desanimada, nem tive mais vontade de esticar a noite. Uma pena. Deixei de lado a calcinha vibratória.

Mas na semana passada eu estava sozinha em casa. As crianças na praia, o Ricardo fazendo sei lá o que, e eu ali embaixo do ar condicionado, apenas de roupão e lendo um livro. E de repente lembrei novamente da calcinha. Tá bom, tá bom… Não foi tão de repente assim. Eu tinha deixado o livro de lado um pouco e liguei a tv, acabei indo parar nos canais pornôs, tava lá o Sexy Hot, e eu lembrei da calcinha. Sim, eu vejo canais pornôs. #prontofalei.

Fui até o armário, peguei a calcinha, vesti, deitei na cama e tirei do canal pornô. Não queria ficar excitada pelo que via, e sim pelo que sentia, se é que dessa vez eu sentiria alguma coisa. Voltei ao livro, com o vibrador já funcionando.

Duas páginas depois, uma sensação gostosa começou a tomar conta do meu corpo. Não sei explicar, não parecia tesão, parecia mais aquela sensação que dá depois que a gente sai de uma banheira de hidro, sabe? Uma leveza e uma moleza, sei lá! Não consegui mais me concentrar na leitura. O torpor foi aumentando, uma coisa cada vez mais gostosa emanava do meio das minhas pernas. Uma delícia!

Pressionei uma perna contra a outra, sentindo meus mamilos cada vez mais durinhos. Sem ao menos perceber, já estava tocando-os com as pontas dos dedos. Apertei mais as pernas, e a vontade que eu tinha era de enfiar a calcinha com o bendito vibrador dentro de mim. Peguei meus seios por baixo, com a mão em concha e lambi, primeiro um, depois o outro, quando o gozo começou.

E beliscando meus próprios seios, a boca aberta soltando gemidos sussurrados, gozei gostoso, sem ao menos tocar a minha buceta.

Já com o vibro desligado, mas ainda jogada na cama, agora de pernas abertas e sentindo meu corpo flutuar, eu pensei: obrigada, Sexy Hot!

7 Respostas to “Calcinha vibratória, presente Sexy Hot!”

  1. Maria Carolina 28/01/2011 às 7:33 #

    Haha… “obrigada Sex Hot” foi ótimo! As vezes me pego pensando a mesma coisa!

    Estou apenas visitando… voltarei mais vezes 😉 Parabéns pelo blog descontraído e sensual!

  2. Afrodite 28/01/2011 às 10:02 #

    Até que enfim deu certo…porque só de ler me decepcionei,fiquei imaginando vc o que sentia…
    Beijo!

  3. inquietudeplena 28/01/2011 às 11:08 #

    O final do relato é uma delicia.

  4. mariana 31/01/2011 às 4:31 #

    ola nathalia e ricardo , bem eu me axo suspeita em fla alguma coisa sobre o trabalho de vcs pq eu so fã e adoro td q vcs fazem .. e novamente vcs num me decepcionaram , parabens adoreii o relato … e gostaria q vcs dessem uma passadinha no blog q eu estou começanduh e ficaria muito feliz em sabe a opinião de vcs sobre ele , ja q vcs q me inspiraram a faze lo
    bjs

  5. noitesensual 31/01/2011 às 7:12 #

    Simplesmente fantástico

  6. Dani 04/02/2011 às 22:43 #

    Adoro meus brinquedinhos. Fiquei curiosa para conhecer o produto.

    beijo rouge

    Dani

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Calcinha vibratória, presente Sexy Hot! « Íntimo & Pessoal -- Topsy.com - 28/01/2011

    […] This post was mentioned on Twitter by Nat-Intimo e Pessoal and Nat-Intimo e Pessoal, Viviane Araujo. Viviane Araujo said: Lendo o novo post no blog da @intimoepessoal hehehe http://wp.me/peHyj-dX […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: