Limpando o gozo de outro

9 nov

O Ricardo de vez em quando tem cada idéia! Já fazia um tempo que ele me veio com essa: queria sair comigo para alguma balada e que eu escolhesse um cara e me insinuasse pra ele. E que, com a conquista consumada, que fosse com ele (o Ricardo) até o banheiro e fizesse um boquete. Ele então gozaria na minha boca, e depois ficaria me vendo, escondido num canto, voltar pra balada e beijar o cara. Segundo ele, seria uma penitência pro carinha que fica de olho na mulher dos outros. Como se ele não ficasse. Sacanagem, né?

Eu disse pra ele que não faria isso, não assim, de maneira programada e pra sacanear alguém. Mas fomos fantasiando e aperfeiçoando a idéia. E conversando com um, com outro, reencontrei um ex namorado, aquele que uma vez, a pedido meu, transou com outro cara na minha frente (claro que depois eu me misturei com eles! rsrsrs).

Saímos uma noite para colocar o papo em dia, e em poucos minutos parecia que não tínhamos passado um dia sequer sem nos ver. Relembramos as loucuras que havíamos feito juntos, contamos o que fizemos depois, e nossa química continuava lá, intacta. Me contou que tinha se casado, e que a fantasia dele e da esposa era ela ser a vadia e ele o corninho. Ela transava com outros caras apenas na frente dele, e que depois ele a limpava, a agradava e ainda levava o outro para casa. Mas que agora eles estavam separados, e era muito difícil encontrar alguém cabeça aberta para realizar as fantasias, por mais simples que fossem.

Concordei, e já me insinuando para ele, disse não entender como as mulheres são assim. Imagina, poder transar com quem quiser, e o marido ainda fica te agradando depois? Ele riu, dizendo que eu continuava a mesma. Na saída nos beijamos, um beijo quente, gostoso, pegado, como nos velhos tempos.

No dia seguinte fui pra casa do Ricardo, depois do trabalho, e contei que tinha encontrado com ele, e que tinha ficado com tesão. Comecei a relembrar das coisas que tínhamos feito, que tínhamos conversado, e em voz alta ia contando pra ele, que ouvia tudo me fazendo carinho. Deitada no sofá, com a cabeça no colo dele, falava de cada sensação, cada estocada, cada chupada, enquanto sua mão já entrava pelo meu decote. Senti seu pau endurecendo, mas não dei bola. Suas mãos iam de um seio para o outro, me apertando, me acariciando, e enquanto contava a ele como meu ex gostava de chupar minha buceta, eu a sentia pulsar sozinha, sem toque, ficando cada vez mais melada. Sem agüentar mais me virei, mordendo o pau do Ricardo sobre as calças. Enquanto ele abria o botão e o zíper, mandou eu tirar as roupas, mas eu tive uma outra idéia.

Me ajoelhei entre suas pernas e tateei a mesa de centro atrás de mim, à procura da minha bolsa. Trouxe-a para o sofá e ao mesmo tempo em que enfiei o pau dele na minha boca, enfiei a mão na bolsa para pegar o meu celular. Pausa dramática. Bolsa de mulher é aquilo que vocês sabem, né? Quem disse que eu achava? O Ricardo olhava sem entender nada, mas não se atreveu a perguntar.

Enfim achei. Apertei os botões, enquanto punhetava o Ricardo com a outra mão.

– Oi! É a Nathalia! Tudo bem? – falei.

O Ricardo me olhava incrédulo.

– Que bom… Pode falar agora? Sabe o que é? Ontem fiquei pensando em você. Nas coisas que conversamos… No que você me contou.

Estiquei a língua e lambi a cabeça do pau do Ricardo, que agora começava a entender com quem eu estava falando.

– Então… Eu fiquei pensando… Imaginando… E fiquei curiosa. Quando ela dava pra outro… Você limpava com a língua?

Enfiei o pau na boca, até o fundo, deixando bem babado. Depois tirei e voltei a falar.

– Uhmm… Com a língua! Que delícia. É que eu tô aqui com o meu namorado… É, sim, não, ele não se importa…

Continuei falando sem parar de masturbar o Ricardo.

– E eu tô falando com você e batendo punheta, dando umas chupadas… E, bom, tu sabe, né? Vou acabar me sujando!

Olhei bem nos olhos do Ricardo. Ele parecia não acreditar no que escutava. Se fosse possível, eu poderia dizer que seu pau ficou ainda mais duro.

– Verdade! Escuta só.

Passei a chupar o pau do Ricardo fazendo bastante barulho, com o celular bem pertinho. Tirei a boca.

– Ouviu?

Fiquei em pé e, com o celular na orelha, arranquei as minhas roupas, enquanto o Ricardo arrancava as dele.

– É, eu tinha pensado em sujar só a minha boca. Mas meu namorado é um tarado! Vai querer me sujar mais.

O Ricardo me puxou pra cima dele, já me posicionando para me encaixar no seu pau. Coloquei a cabeça entre meus grandes lábios, e fiquei deslizando-o na entradinha da minha buceta.

– É… Um tarado! Agora tá roçando o pauzão na minha buceta. Doido pra enfiar.

O Ricardo arfava embaixo de mim. Sem esperar mais, colocou as mãos nos meus quadris e me puxou pra baixo, entrando de uma só vez, arrancando um gritinho de mim.

– Aiii! Que delícia. Entrou tudo… De uma só vez… Agora vou ficar toda suja!

Louco de tesão, ele passou a estocar rápido e com força. Eu, conhecendo-o bem, sabia que logo gozaria. Olhei bem nos olhos dele, vendo-o se contorcer sob mim, e falei:

– Ele vai gozar. Vai encher a minha buceta de porra. Isso… Não, eu não vou gozar. Vou sair daqui e me encontrar contigo. Pra você limpar a porra dele. Lambendo a minha buceta. E então eu vou gozar.

Quando terminei de falar isso o Ricardo gemeu alto, me puxou pra baixo, entrando ainda mais, e gozou. Eu joguei o celular de lado e o beijei.

Depois fui para frente, fazendo-o sair de dentro de mim, sentindo a porra escorrendo. Fiquei em pé, e procurando as minhas roupas, disse que precisava ir logo. Ele ficou me olhando, sem saber o que fazer. Sem saber se me impedia ou se me deixava ir, ele ficou assistindo eu me vestir. Até que, de repente, ele me puxa de volta, e arranca o que eu já tinha colocado de roupa. Me jogou no sofá e, entre as minhas pernas, colocou a boca na minha buceta, toda melada com a sua própria porra.

Enfiou dois dedos, depois três, quatro, enquanto chupava meu clitóris. Eu abri as pernas o máximo que pude, facilitando para ele enfiar mais um dedo e a mão inteira. Mas não consegui esperar os nós dos dedos passarem, e com a sua língua chicoteando meu grelo, sua boca com meu mel e a sua porra misturada a me chupar, eu gozei puxando-o pela cabeça, pelos cabelos, pelas orelhas, por qualquer coisa que o fizesse entrar ainda mais em mim.

Enquanto me recompunha, ele trouxe seu rosto até o meu e passou aquela mistura deliciosa na minha boca. Estiquei a língua e lambi sua boca, meu gozo e o seu gozo juntos. E depois perguntei, curiosa, qual a razão de não ter me deixado ir ao encontro do meu ex, para que ele me chupasse até gozar. Ele respondeu:

– Baby, enquanto tu te vestia, peguei teu celular aqui no sofá. E ele tava desligado. Tu não falou com ninguém. Ninguém ia te chupar.

Peguei meu celular e olhei a tela. Desligado. Enquanto eu fingia que falava com meu ex, escutava o apito da bateria acabando. Parece que acabara de vez. Mostrei pro Ricardo, tentando-o religar, sem sucesso.

– Eu estava falando com ele mesmo. E iria até algum lugar pra ele me chupar, sim. – Levei os dedos à minha buceta, e sentindo-os ainda melados, continuei. – Agora não tem mais muito pra ele chupar. Tu vai me chupar mais, ou dou esse resto pra ele?

Ele me chupou mais. E eu chupei ele mais. E teve ainda a minha boca e o meu cuzinho para ser limpo. E só no dia seguinte eu contei pra ele que não tinha falado com ninguém no telefone. Ele deu risada, e disse que quer que eu fale na próxima vez, de verdade.

Veremos!

45 Respostas to “Limpando o gozo de outro”

  1. homerhardon 09/11/2010 às 13:30 #

    Muito boa essa história, fiquei de pau duro só imaginando as cenas… Adoro o blog de vocês, é o melhor na minha opinião…

    beijos Natalia

    ps: por inspiração de vcs acabei montando um blog com a minha namorada espero q goste e deixe um comentario se possivel, o endereço é http://www.gemidosnatoca.wordpress.com

  2. cafepretopuro 09/11/2010 às 13:38 #

    Baaaaah, eu fiquei com muuuuuuuuito tesão. Nossa, que delícia de fantasia, hein? Vou reiterar minha pergunta: onde eu posso conhecer gente assim, tão disposta a realizar fantasias?

    Simplesmente demais esse relato, super erótico, super sensual e me deu uma vontade absurda e chupar, mamar e ser chupada.

    Beijos,
    Mari

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 12/11/2010 às 14:07 #

      mari, a gente pode fazer assim… eu te apresento o ricardo, e o ricardo te apresenta pra mim! rsrsrsrs

      feliz que tenha gostado!

      bjs

    • Reprodutor Alfa 10/03/2015 às 0:05 #

      Mari.. procuro gente assim também .. Já realizei alguns fantasias minhas e de casais, adoraria saber oq tem em mente 🙂

    • Anônimo 28/06/2015 às 19:36 #

      seria um prazer realizar sua fantasia

  3. SrtA. L. 09/11/2010 às 14:58 #

    Nossa, adorei!!!
    Fiquei louca só de ler e imaginar tudo isso!!!
    Vou por em prática e depois te conto!!! rsrsrs
    Adorei vir aqui…
    Beijos lascivos,
    ;P

  4. Jorge 09/11/2010 às 20:04 #

    Sempre procurei um casal para a prática aqui em SP, mas sempre muito dificil encontrar algum.
    Se algum casal tiver interesse..
    bjs

  5. Daniele Vital 10/11/2010 às 1:50 #

    rs curti bastante principalmente imaginando ele puxando a Nat pelos quadris para que ela sentasse logo no colo do Ricardo! Uiii

    Tenho uma pessoa que posso realizar isso e ligar para outro.

    Adorei a idéia! rs
    Bjos deli’s

  6. Afrodite 10/11/2010 às 6:33 #

    Ai…ai…
    Fiquei molhada em imaginar fazer o mesmo com o patrão aqui…
    Delícia só de pensar…
    Beijo!

  7. Nanny 10/11/2010 às 7:25 #

    Que relato delicioso…
    Fiquei muito excitada imaginando tudo isso acontecendo…
    rsrsrs…

  8. Carlus 10/11/2010 às 21:08 #

    humm… tô de pau duro, muito tesão ao ler o relato, delícia vc chupando o ricardo e falando com o ex no celular, adorei

  9. Diva 11/11/2010 às 17:21 #

    Ai, que T-U-D-O !!!
    Posso copiar a ideia?
    Vou fazer tudinho com meu namorido.

  10. Contos do Tadeu 15/11/2010 às 1:39 #

    Fiquei impressionado com a qualidade do texto e das fotografias!
    Estão de parabéns, belíssimo trabalho!

    http://contosdotadeu.blogspot.com/
    http://twitter.com/tadeu432

  11. Afonsinho 18/11/2010 às 22:13 #

    uauuu!!!vcs são nota 10!
    adorei!!!
    pow pena que aq na minha terra não tem
    gente assim!
    parabens

  12. Contos do Tadeu 20/11/2010 às 0:44 #

    Revendo essas fotos lembrei de uma phoda que tive ontem, uma das melhores da minha vida, a menina gozou feito uma louca.
    E a bocetinha dela é muito parecida com essa da foto!

    http://contosdotadeu.blogspot.com/2010/11/minha-branquinha-virgem.html

  13. master 23/11/2010 às 0:13 #

    nath….dama bem dizia que eu curtir o teu blog…deixaste-me sem palavras e a arder…não resisto e vou mandar pau na minha amiga,so tu para me deleitares,loucura amiga

  14. Jonatas 25/11/2010 às 23:00 #

    Nooss Nathalia.. vc é uma deliciaa.. mtaa vontadee de te xupaa bem gostosoo ! ^^

  15. Marcos Souza 29/11/2010 às 20:11 #

    Ola Nathalia eu e minha esposa adoramos seu blog. ela me contou sobre ele e vim conferir, ele é otimo ela ja linkou seu blog ao nosso http://sexoeverdade.wordpress.com

  16. LadySiri 29/11/2010 às 21:30 #

    Olá Nathália.
    Adorei a estória. Muito excitante e criativa. E o final ilustra a esperteza e inteligência de uma mulher sensual e que sabe o que quer.
    Parabéns.
    Beijos

    • Blade Panther 09/05/2013 às 21:04 #

      LadySiri
      Há um ditado árabe que diz:
      “A natureza deu ao homem força, e a mulher engenho.”

  17. NandoSP 25/05/2011 às 2:51 #

    Nathalia… vc mencionou uma historia de seu ex ter transado com outro a seu pedido, procurei no blog e não achei… vc tem o link ae? fiquei curiosissimo!!!!

    bjos e parabens!

  18. BDSM-Lavras (@MestreDh) 31/01/2012 às 7:27 #

    Se pairava alguma duvida , dissipou-se depois dessa narrativa.
    A inteligencia tambem é um afordisíaco

  19. manolo 04/07/2013 às 10:45 #

    eu queria chupa uma buceta cheia de gala fresca nahora

  20. diogo nogueira 15/08/2013 às 13:04 #

    eu sempre quis levar no meu cu esses pau bem grossos.as veses me da uma vontade de chupar,quero uma p mim chupar…to louco p dar

  21. Paulo 16/12/2013 às 17:41 #

    Sou hétero e ´Já lambi várias namoradas minhas, depois de gozar dentro, além de beijar várias também, depois de gozar na boquinha e muitas delas não tinham engolido e passaram tudinho para eu engolir. Acho o sabor meio repugnante, mas o prazer que a sacanagem desperta no casal, é maior que tudo. Atualmente sou casado com uma mulher muito safada, que fica me provocando, dizendo que um dia quer fazer sexo comigo e mais outro. Muitas vezes quando gozo na boquinha dela, ela passa tudo para eu engolir e fala prá mim que foi o outro que gozou na boca dela.

  22. calos jose 04/02/2015 às 13:25 #

    eta posiçao boa pra limpa esta porra que maravlha, eu so penço na na minha esposa desejeito escorendo porra de outro na buceta e eu limpando tudo

  23. marcone 28/12/2015 às 23:56 #

    Adorei passar por aqui . Saber que tantas mulheres curtem essas fantasias , e buscam o prazer de todas as formas. Tenho fantasias e sofro com elas , pois sou casado e tento a muito tempo curtir varias fantasias com minha esposa inclusive algo como neste conto . Infelizmente ela é muito devagar para o sexo , e se quer me acompanha em algum filme de sexo , mesmo que aqueles bem, ligth que passa no inicio da madrugada . A todos que tem vontade , se puderem não percam tempo , aproveitem .

    • Kiki me negao miami 13/08/2016 às 17:01 #

      Sou Ricardaortic em miami e mutton bom

  24. Giovana 20/01/2016 às 15:49 #

    nossa adorei , fiquei molhadinha e cheia de

    tesão , se meu namorado deixasse eu foder

    com seu amigo, nossa seria lindo beijar ele

    com o gostinho de porra do outro .

  25. Kiki me negao miami 13/08/2016 às 17:00 #

    E mutton bom terms a mulher do outro. Melhor quando of outro ta Orlando Esperanto para later a porra da buceta have da esposa .aqui em usa e Uma traditional. Homen to pau pegueno tem um Ricardao na parade. Tenho 5 casais eu vou deixar minha porra p of esposa limpano. Nao pode deixar nene Uma got inhabitants Cairo na cama

  26. Kiki me negao miami 13/08/2016 às 17:03 #

    E mutton bom terms a mulher do outro. Melhor quando of outro ta Orlando Esperanto para later a porra da buceta have da esposa .aqui em usa e Uma traditional. Homen to pau pegueno tem um Ricardao na parade. Tenho 5 casais eu vou deixar minha porra p of esposa limpano. Nao pode deixar nene Uma got in
    Cairo na cama

  27. Anônimo 22/01/2017 às 20:20 #

    humm que delicia

  28. arnold 22/01/2017 às 20:24 #

    Gostaria de chupar uma buceta toda molhada de porra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: