Até onde a língua alcança

5 jan

Se tem uma coisa que o Ricardo adora, é ver eu me tocando. E, desde a nossa primeira vez, o que o deixa maluco é ver eu lamber meus próprios seios. Não sei dizer o porque, mas ele perde a razão.

Começou uma vez em que ele estava sobre mim, o pau encaixado bem no fundo, e eu tentando me remexer por baixo. Já disse pra vocês que não fico quieta nunca, né? Mesmo por baixo, ou prensada contra a parede, algemada ou amarrada, eu preciso me mexer e sentir mais e melhor o pau dentro de mim. Segurei meus seios com as duas mãos, apertando um contra o outro, e pedi que ele chupasse. Eu tenho uma sensibilidade apuradíssima nos mamilos, e vou à loucura quando alguém me toca nos seios.

Eu juntei o máximo que pude os dois, oferecendo-os cada vez mais ao toque dos seus lábios, da sua língua… E, já doida de prazer, estiquei a minha língua e toquei o rosto dele. Ele olhou pra cima e me beijou, fazendo a ponta da sua língua “duelar” com a minha. E então pediu, forçando a minha cabeça mais pra baixo: “me ajuda a tocar?”.

Minha língua e a dele ora se tocavam, ora tocavam meus mamilos. Eu os sentia cada vez mais intumescidos, durinhos, grandes. O pau dele remexia dentro de mim, e eu queria que entrasse mais, que entrasse tudo que pudesse, seu pau, seu saco, ele todo…

O Ricardo então levantou o corpo, ficando de joelhos na cama, e me puxou ainda mais ao seu encontro. Passou a me foder com força, me alargando e me olhando. E eu não parei de me tocar. Minha língua esticada ora tocava o mamilo direito, ora o esquerdo.

Gozamos juntos, urrando de prazer.

Desse dia em diante, toda vez que me toco pra ele, ou me masturbo sozinha, lambo os meus próprios seios.

23 Respostas to “Até onde a língua alcança”

  1. Rafael Botelho 05/01/2010 às 13:08 #

    Hmmm.. Pelo visto a coisa foi realmente muito boa!

    E particularmente, acho muito lindo uma mulher se tocando e sentindo muito prazer.

    😉

    Abraços!

  2. Rafhitch 05/01/2010 às 13:10 #

    Realmente, uma mulher se tocando e tendo prazer é uma delícia. Adoro ver a mulher se tocando.

    Gosto de vê-la sentindo muito prazer, vê-la gozando bem gostoso.

    Pelo visto você sabe muito bem como se dar e como sentir prazer.

    Beijos!

  3. bob 05/01/2010 às 13:32 #

    Mulher que é isso, eu que sou tarado por seios não vou conseguir me concentrar no resto do dia. Vou ficar imaginando como são os seus seios, um dia bem que você podia me mandar uma foto deles, né? Nem que fosse por e-mail, assim mato a curiosidade.

    Beijos e lambidas nos seus meninos,
    Bob.

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 06/01/2010 às 11:05 #

      Uhm… Foto? Vou pensar com carinho, Bob… Não que acho que você não mereça, afinal já vi fotos e até um vídeo delicioso no blog de vcs! rsrsrsrs
      Mas você sabe que tenho “problemas” com fotos, né? rsrsrs
      Bjs

      • bob 06/01/2010 às 21:59 #

        Hmmm … gostei do pensar com carinho:)

        Eu me lembro da sua neura, justificada, com fotos, assim não quero fazer nenhuma pressão Nathalia.

  4. Lady Vulgata 05/01/2010 às 15:11 #

    Somos duas, Nath! Adoro lamber meus próprios seios e o Henrique também fica doidinho quando faço isso. Na verdade, não entendo quem dispense ou menospreze essa fonte inesgotável de prazer que são os mamilos.

    Sempre que acontece parece que o orgasmo é muito mais intenso!

    Beijos e maravilhosos orgamos pra todos nós em 2010.

    LV

  5. Tati 31/01/2011 às 22:01 #

    Buaaaaaahh!!! Meus peitos são pequenininhos… Não alcanço! 😥

  6. Claudia 04/03/2011 às 17:01 #

    Eu adoro fazer isso
    hauhauhauhau
    Tenho 135cm de busto, eu consigo até morder meus mamilos…
    geralmente mostro na cam pra alguns amigos, eles adoram
    kkk

  7. hyago 04/12/2011 às 1:41 #

    suas histórias são mto legais nat…adoro ver uma mulher se tocando ver ela gosando.
    podia me passa seu email rpa gente tc UHSAUHASUHAS ;D

  8. epk 06/01/2012 às 15:46 #

    Adoro demais Cada postagem ai! de verdade verdadeira! Adoroo demais e queria conseguir ser mais SOLTA!

  9. josy gata 24/08/2012 às 14:24 #

    adorei mais eu não consigo meus mamilos são pequeninos.rsrsrs bjos

  10. Carlus Sants 24/11/2012 às 12:53 #

    foto e conto deliciosos, hummm
    fiquei fã

  11. Anônimo 20/05/2014 às 8:42 #

    nossa sol tarado em mulhe q gosta d apanha na ora do sexo e adoro chupar uma buctinha bem raspadinha!!

  12. Xana molhada 11/08/2016 às 7:26 #

    Eu adoro lamber, chupar meus seios….pena que não consigo lamber minha buceta, mas morro de vontade de alisar uma xaninha lisinha, carnudinha e bem melada. É o meu sonho….minha buce tá piscando só de pensar no dia que eu passar o dedinho numa xana gostosa. Imagino que deve ser uma delícia mamar outra mulher nossa sonho com um roça roça. Se tiver alguma de Curitiba afim de realizar meu sonho…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Até onde a língua alcança « Íntimo & Pessoal -- Topsy.com - 05/01/2010

    […] This post was mentioned on Twitter by Nat-Intimo e Pessoal, Nat-Intimo e Pessoal. Nat-Intimo e Pessoal said: até onde a língua alcança, é o post novo no blog. quer ver? tá aqui: http://migre.me/fB8U […]

  2. Nossas fotos eróticas – Parte II « Íntimo & Pessoal - 22/10/2011

    […] durinhos. Ele não perdia um click. Eu prendia-os no meio dos  dedos, beliscava, e ele adorava. Quando coloquei a mão por baixo e estiquei a  minha língua para lambê-los, aposto que ele teve …. Mas ele se […]

  3. Masturbação « Íntimo & Pessoal - 24/11/2012

    […] Sorri. Levei os dedos da mão direita até minha boca, deixando-os bem molhados. Sem parar de olhar pra ele, brinquei com os dedos babados nos biquinhos dos meus seios. Ele quase pulou da cadeira em cima de mim. Depois peguei meus seios com as duas mãos, e apertei um contra o outro. Belisquei os mamilos e estiquei minha língua o máximo que pude, tocando com a ponta os biquinhos. […]

Deixe um comentário

