Gozada no rosto

10 nov

Eu nunca entendi bem de onde vem essa tara masculina, mas é fato que ela está presente em todos os filmes pornôs. O cara come a menina de tudo que é jeito, mas na hora de gozar é lei: goza no rosto dela! E, como a maioria dos homens é fanático por filmes pornôs, é claro que a maioria dos homens adora gozar no nosso rosto.

Eu, que sempre fui saidinha e adoro deixar quem transa comigo maluco, aprendi a gostar. Claro que as vezes eu quero que ele goze junto comigo, nossos corpos se contorcendo de prazer ao mesmo tempo, as bocas secas, os olhos fechados, os gemidos se transformando em um só. Mas gosto de verdade de ficar ali, geralmente de joelhos, masturbando-o, lambendo-o, na espera do seu gozo no meu rosto.

Sexta passada foi assim. Depois de intimar o Ricardo pelo twitter na quinta-feira e ser convocada pra uma reunião no trabalho, na sexta decidi apenas deixar rolar. E rolou! Ele me pegou em casa o fomos comer sushi (além do sexo, pedi pra comer sushi no twitter) e de lá fomos pra um motel (era mais perto do que ir pra casa dele… o tesão tava forte! rsrsrs). Mal entramos na suíte e já arrancamos as nossas roupas e nos jogamos na cama. Sua boca deslizava de um seio pro outro, enquanto seus dedos me penetravam, me fazendo rebolar. Estava doida pra senti-lo dentro de mim, e sem demora fiquei por cima, brinquei um pouco com a cabeça duríssima no meu clitóris, nos grandes lábios, e depois soltei o corpo, sentindo-o entrar de uma vez, me abrindo, me alargando, fazendo doer um pouquinho, apesar de estar totalmente melada. Ele adora quando faço isso, e soltou um gemido alto de surpresa e prazer. Fiquei alguns segundos quietinha, me acostumando com ele dentro de mim, curtindo a invasão, e então comecei a mexer.

Subia e descia, rebolava, me jogava pra frente e pra trás. Ele apertava meus seios, minha bunda, e dizia como queria que eu mexesse. Eu obedecia de olhos fechados, puxando sua mão até meu rosto e chupando seu dedo médio como se fosse um pau. Não demorou muito e aumentei os movimentos, sentindo meu gozo se aproximar. Ele disse: “para, para, não quero gozar agora”, mas eu queria e continuei. Menos de dez segundos depois ele falou: “agora não para mais, caralho!” e eu aumentei ainda mais o ritmo, sentindo seu pau ficando mais grosso, mais cabeçudo, e quando o primeiro jato de porra saiu dentro de mim eu comecei a gozar junto com ele. Foi um orgasmo longo, forte e gostoso, e desabei sobre ele ainda me contorcendo.

Escorreguei pro lado dele na cama, e com a cabeça no seu peito, ficamos os dois quietinhos, nos recompondo. Lá na TV, em frente a cama, passava um filme pornô. O ator metia, metia, metia e quando ia gozar, adivinha? Porra na cara da menina. Comecei a acariciar e brincar com as bolas do Ricardo, e logo o pau dele começava a dar sinais de vida novamente. Coloquei-o na boca e o fiz crescer de novo. Masturbava-o na base, enquanto minha língua acariciava a cabeça. Lambia as bolas, enquanto punhetava o pau todo. Fiquei assim por um tempão, deixando-o maluco. Quando via que ele ia gozar, diminuía o ritmo. Até que pedi que ele levantasse, e de joelhos na cama, o pau apontado pro meu rosto, não parei. Masturbei-o, lambi e chupei até ele gozar, despejando sua porra quente e saborosa na minha língua, nos meus seios, no meu rosto todo.

Que delícia!

artistic_facial2

39 Respostas to “Gozada no rosto”

  1. gustavão 10/11/2009 às 11:22 #

    Sempre lindinho. Sempre instigante. Mas convenhamos… na segunda a “carga” vem bem mais leve… Nada de espirrar tanto. Enfim, fantasia é fantasia…

  2. escravo roger{RF} 10/11/2009 às 11:26 #

    Delícia também foi ler seu relato. Parabéns!

  3. escravo roger{RF} 10/11/2009 às 12:03 #

    Ah, e eu quero a receita desse sushi! =P

  4. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 10/11/2009 às 12:17 #

    Foi o sushi… hahahaha

    Tão duvidando até da minha potência?

    Se a minha segunda é assim, imagina a primeira! hehehehe

    Abraço, rapaziada!

  5. docedevassa 10/11/2009 às 12:25 #

    doce e quente. parabéns pro casal. (inveja)

  6. bob 10/11/2009 às 12:29 #

    É engraçado mesmo o porque de gostarmos de gozar na cara, com certeza tem algo a ver com dominação.

  7. Carlos Orfeu 10/11/2009 às 13:05 #

    Ótimo post, acho que vou usar como argumento. Minha mulher curte muito chupar, mas não o “facial”. Acho que só rolaria em duas situações:

    – com ela bebada, quando ela curte MUITO trepar
    – dando para outro homem e me chupando

    mas vou mandar o seu texto pra ela para ver se ela se inspira.

    Mas o moneyshot na cara em filmes pornôs beira o ridículo, as vezes corta mais o tesão ver o cara saindo apressado de um vaginal ou anal que parece bem quente pra acabar se masturbando na cara da performer, que estava bem convincente durante a penetração e passa a se preocupar se ele não vai acertar o cabelo dela. Pra fazer isso eu prefiro mil vezes gozar dentro do cú ou da boceta, ou se não puder gozar dentro tirar na hora H e gozar sobre a barriga ou sobre a bunda/costas. Mas o pornô exige isso, se o cara não aparece gozando a cena não é finalizada (tem uma cena excelente assim em Dublê de Corpo), e aí virou lugar comum ir pra boca/cara.

    O post tão saboroso acabou inspirando algumas fotos novas em http://olharnaotirapedaco.wordpress.com

  8. girdleman 11/11/2009 às 13:52 #

    É muito mais tesão e gostoso gozar dentro, seja da boca, ânus ou vagina… no máximo entre os seios, rêgo ou lábios vaginais, depois daquela foda deliciosa por para fora e terminar alí na punheta é um crime. É delicioso depois de gozar dentro tirar e ver escorrer, mais ainda quando a mulher está por cima, tirar aos poucos e sentir escorrer em você o próprio gozo!

    Nota zero para esses filmes pornôs! hehehehehe

  9. Mr. Bold Larry 12/11/2009 às 3:54 #

    como disse o bob, é uma dominação…quase demarcamos aquele território como nosso…e é uma delicia quando a mulher está feliz em ser marcada.

    • Vivian Cabral 01/07/2017 às 19:51 #

      Mr. Bold: e é isso que realmente nos encanta. è como se realmente o Homem estivesse demarcando seu território.

  10. Norteña 12/11/2009 às 15:07 #

    Como disse o Mr. Bold Larry: “quase demarcamos aquele território como nosso…e é uma delicia quando a mulher está feliz em ser marcada.”

    É gostoso demais o cara gozar dentro, porquê, como mulher, não deixo qualquer um fazer isso, pra tanto, só namorado e depois de um bom tempo de relacionamento. Então é algo delicioso, a espera, a entrega do seu prazer. Agora, como putaria, é uma delícia o cara gozar em cima da barriga, gozar na bunda…aiai…

  11. Bruna 16/11/2009 às 12:55 #

    Uauuu…

    Quando eu crescer quero ser igual a Nathalia!!!

    ~~

    Faz uns seis meses que acompanho o blog de vc´s.. Nunca deixei comentário, mas esse post merece, e muito!

    Vc´s me deixaram animada… E acho que essa noite eu experimentarei algo parecido..

    Beijos!

  12. Amanda 12/02/2010 às 15:35 #

    Nossa, que relato mais gostoso, adoro o blog de vocês!
    e essas fotos só deixam a gente com mais água na boca 🙂

  13. ana maria rosa ferreira 03/02/2011 às 21:13 #

    Tudo é uma questão de controle. Meu namorado me fode e para quando sente que vai gozar. eu colaboro e fico quietinha. Ele faz isso dois ou tres dias(aprendeu num curso,como controlar a ejaculação) e quando vai esporrar no meu rosto(de uma vez só) a quantidade é apreciável. Depois, ele espalha por todo rosto e seios. Vem me lambendo e depois nos encontramos num beijo espetacular. È gostos, experimentem. Porém, sem preconceitos. Ana Rosa

    • Luciana 24/02/2014 às 10:38 #

      Eu e meu namorado achamos falta de respeito gozar no rosto. Eu engulo o esperma dele na boa e sempre ficamos limpinhos.

      • Anônimo 27/03/2016 às 20:31 #

        gostei você é demais

  14. rejinaldo 09/07/2011 às 18:10 #

    eeeee legal bem quente goza na boca das gatas muita porra

  15. Carlos Linhares 04/09/2011 às 19:41 #

    Essa polêmica da gozada na boca em filmes pornôs pra mim é bem fácil de explicar: é mais pelo efeito cinematográfico da cena. Pra provar que o casal realmente gozou e não teria nenhum fingimento na cena. A única forma de provar é o gozo do cara e se ele gozar dentro não tem como a câmera mostrar.

    O melhor mesmo é gozar dentro. Se você tira pra gozar fora, metade do tesão vai embora. Tanto é assim que as mulheres são obrigadas e punhetar o cara para ele voltar ao estado que estava e gozar na cara dela. Alguns até visivelmente brocham em cena nessa hora.

    Mas a explicação é essa: A gozada na cara nos filmes é só uma questão de enquadramento da cena e nada mais. Na vida real o melhor é gozar dentro dela.

  16. Juju 03/06/2012 às 1:23 #

    Hum adorei ate agora mim masturbando alguem ai quer me comer:morena clara seios grandes buceta gostosa uma delicia

    • naldo 12/07/2013 às 14:58 #

      oi juju quero te excita vem.

    • Anônimo 03/03/2015 às 7:37 #

      Eu quero

  17. Anônimo 28/08/2012 às 17:49 #

    Adoro gosar no rosto faser ela engolir minha pora.DODÓ

  18. Karina 11/06/2013 às 16:37 #

    Eu não gosto que meu marido goze no meu rosto, ainda bem que ele nunca me pediu isso. Mas adoro quando ele goza na minha boca.

    • Monica S. 11/07/2013 às 12:26 #

      Eu tbm não gosto que meu marido goze no meu rosto, mas adoro quando ele goza na minha boca. Ele só falta desmaiar de tanto prazer.

    • naldo 12/07/2013 às 15:02 #

      mais voce vai gostar guando ele aplicar um leitinho em vc

    • Luciana 24/02/2014 às 10:39 #

      Eu adoro fazer meu marido gozar na minha boca, ele revira os olhos de prazer.

    • Anônimo 18/10/2015 às 17:47 #

      Legal você fazer isso com ele.

  19. Anônimo 04/12/2013 às 14:04 #

    é muito prazerozo da uma gozada na cara de uma mulher.

    • rodrigo 03/03/2015 às 21:27 #

      eu adoro gozar dentro da buceta da minha mulher , mas tbm já gozei na cara dela e ela gostou de mais ..

  20. ivana 02/02/2016 às 15:41 #

    eu adoro levar gozadas no rosto principalmente na boca

  21. Negrão 02/04/2016 às 11:54 #

    O tesão de gostar na cara da mulher e simplesmente marcação de território, caso um dia eles terminem ele tero prazer de dizer que gozou na cara dela.

  22. Uther 19/07/2016 às 16:08 #

    Tive uma namorada que adora e pedia para eu gozar no rosto dela. Ela lambuzava o rosto todo, mas não deixava eu gozar na boca pois não gostava do sabor.

  23. sensei 08/08/2016 às 21:14 #

    ADORO GOZAR NA BOCA!
    MINHA ESPOSA DEIXOU EU GOZAR NA BOCA DELA UMA VEZ, EU QUASE MORRI DE TANTO TESÃO. KKKKKK

    JA GOZEI NA CARA DELA TBM, QUERO GOZAR NA BOCA DELA DE NOVO MAS ELA NÃO QUER DEIXAR MAIS, O QUE EU FAÇO?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  24. Anônimo 22/12/2016 às 2:24 #

    Sou casado há 9 anos, desde sempre pedi pra gozar no rosto/boca, minha esposa nunca deixou…tenho um tesão e fetiche enorme com isso. Já pensei inclusive em trair pra realizar o fetiche, mas ainda não tive coragem.
    Espero que um dia consiga!
    😦

  25. Richard 27/05/2017 às 23:26 #

    Eu gosto de levar gozada no rosto (com a língua pra e olhando no olho do cara). Eu dou uma gemida de prazer a cada jato de porra quente que bate no meu rosto e na minha boca. Ficar com a cara lambuzada de leite é bom demais…

Trackbacks/Pingbacks

  1. Tweets that mention Gozada no rosto « Íntimo & Pessoal -- Topsy.com - 10/11/2009

    […] This post was mentioned on Twitter by R/Intimo e Pessoal and Nat-Intimo e Pessoal, escravo roger{RF}. escravo roger{RF} said: Mais um excitante relato da @intimoepessoal e do @ricardodoblog: "Gozada no rosto" http://bit.ly/P4Z20 […]

  2. 3 Dólares « Olhar não tira pedaço - 10/11/2009

    […] 3 Dólares Inspiradas por este post em Íntimo e Pessoal […]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: