Sexo oral – Nós também gostamos!!

30 jul

Se fala tanto de sexo oral, aqui nesse blog e em qualquer outro lugar, mas em noventa e nove por cento das vezes se refere apenas à mulher fazendo-o. Não é verdade?

E os homens? Não gostam? Tem nojo? Não sabem?

Eu acho incrível que, conforme escuto e leio por aí, ainda exista homens que acham que é dever da mulher fazer, e que estão prestando um favor ao nos lamber. Absurdo! Já disse antes e repito aqui, quero cada vez mais distância de gente fresca, que não tem atitude e que é cheia de dedos.

E tem aqueles que até querem fazer, mas nem sabem como. Tenho uma amiga que diz, de brincadeira, que vai raspar os pelos e tatuar um mapa no púbis. Assim quando o namorado dela tenta, se guia no mapa! rsrsrsrsrs

Eu não tenho do que reclamar. O Ricardo sabe das coisas, e adora fazer sexo oral em mim. Muitas vezes eu tenho que fugir, senão fico ali gozando uma, duas, três vezes e ele não para. Gosto quando ele me fode com a língua, entrando e saindo, gosto quando ele se concentra no clitóris, me arrancando descargas de prazer por todo o corpo. As vezes ele me segura com força, as pernas bem abertas, e desliza a língua e conseqüentemente o rosto do clitóris até o ânus. Difícil segurar o orgasmo assim.

Ele gosta tanto que, as vezes quando estou por cima, sentada no pau dele, ele pede: trás a buceta aqui na minha boca. E eu vou me esfregando na sua barriga, no peito, e sento no rosto dele, que me lambe e me chupa até me fazer ter dúvida se volto pro seu pau ou se me entrego à sua boca.

Não seria politicamente correto dizer que ele tem uma boca santa, então eu digo com prazer: que boca endiabrada!!

COes4QRtyn6fxzpnYafKlF2jo1_500

E você, gosta de sexo oral?

55 Respostas to “Sexo oral – Nós também gostamos!!”

  1. Bob 30/07/2009 às 13:15 #

    Acho que isso é devido a uma visão que ainda persiste de que o cara tá lá para ter prazer e a mina para dar prazer para ele.

    Quanto a habilidade, acho que ainda tenho muito que aprender, mas é que prefiro muito mais brincar com os peitinho rsrsrsrs

  2. Delícias Secretas 30/07/2009 às 18:34 #

    O blog tá um tesão! Parabéns!

  3. Afrodite 31/07/2009 às 16:41 #

    Eu tenho que confessar…não é toda hora que quero nem que gosto não…tenho que estar com muito tesão pra aceitar receber…
    Culpa?Vergonha?tabu?
    Não sei…só sei que sou assim,pode?

    • Valeria 12/06/2013 às 12:28 #

      Eu também não gosto muito de receber, mas meu marido adora quando faço nele. Ele acorda todos os dias excitado, quando dá tempo a gente faz amor, mas quando o tempo é curto faço sexo oral nele e ele goza rapidinho. Uma coisa é certa, nunca, jamais vou deixar ele sair para o trabalho excitado. Não sou louca.

  4. Bia 31/07/2009 às 17:13 #

    Adooorooooooo! Mas dificilmente meu ex-namorado sabia fazer bem. Geralmente ficava só chupando meu clitóris, coisa mais desagradável. Gostava quando eu ficava de quatro e ele vinha me lamber por trás, por baixo, aí sim eu subia pelas paredes!!

  5. Leo 01/08/2009 às 2:14 #

    Gosto!
    Alias é o q mais gosto!
    e nessa posição!
    Leo

  6. Antonio S. 02/08/2009 às 6:14 #

    Não gostam?? tem nojo? serio que eu li isso??

    Como assim, essa posição ai da foto é a melhor, não a melhor é de quatro, não pensando bem a melhor é com a mulher deitada ou sera que a melhor é 69…ahhhhhh todas são O.T.I.M.A.S . Não existe nada melhor do que fazer uma mulher gozar 2 ou 3 vezes com a ligua, sentir aquele gozo na boca…tudo lambuzado a adrenalina a mil nossa… e depois você ainda faz ela gozar com a penetração…ai ai… como diz o colega acima O blog ta uma tesão!!! parabens mesmo!

  7. Ed 03/08/2009 às 21:31 #

    Cara
    Gostei muito do seu blogue.
    Quem não provou uma mulher, assim com a boca, não sabe o que perdeu.
    Sem ser preciso desenhar, as mulheres devem saber pedir que os amantes as comam assim e não devem recear gozar vezes sem conta, o amante agradece.
    Ed

  8. A 05/08/2009 às 17:04 #

    Ele adora fazer em mim e eu adoro receber e fazer nele. Nós dois adoramos.

  9. Luli 07/08/2009 às 17:01 #

    Nat, vc me empresta o Ricardo? rssss
    Nem que seja pra ensinar pro meu namorado.
    Please!

    • Dinoo. 26/01/2012 às 11:35 #

      Se quiser te ensino com todo prazer.
      ADORO chupar uma puzi, faco minha mulher delirar de tezao !
      So ela que nao curte muito me chupar );

  10. Jadis 07/08/2009 às 21:03 #

    Não basta fazer….tem que saber fazer..E isso pouco sabem..Parabéns Ricardo.

    Beijos

  11. Su 19/08/2009 às 0:15 #

    Também coleciono alguns “causos” de amigas relatando problemas parecidos. Nem sei quem sai perdendo mais.
    Tenho a mesma sorte sua, Nathália! 🙂

  12. Afrodite 24/08/2009 às 17:02 #

    Ui… Eu adoro, diferente da amiga com mesmo pseudônimo que eu… 😀

    Sinto mto tesão quando recebo oral, e tb adoro fazer… Uma vez recebi sexo oral do amado e da amada ao mesmo tempo… Duas linguas deliciosas me chupando de uma só vez… Delicioso…

    Tb adoro fazer na amada… Ela ama… Ja a fiz gozer muitas vezes com oral…

    bjs

  13. Urban | EROTI-CIDADES 09/10/2009 às 17:30 #

    Nathalia,
    Se for comparar, gosto mais de fazer que receber… tenho muito tesão fazendo. Tb não gosto de 69, preciso me concentrar no que faço, rsss

    Mas fazer é master, é delicioso, me desperta sensações loucas e endiabradas mesmo… entro na coisa de tal forma que viajo, me transporto … e no final ver o resultado, a satisfação, o gozo, os elogios me deixam no pico e acabo gozando só de fazer, rss.

    Vc é uma felizarda… é muito gostoso ter um parceiro que curte e pede prá fazer … um luxo!! 🙂

    Escrevi sobre as duas situações lá no blog se quiser ver:
    http://eroticidades.wordpress.com/2009/05/11/chupa-que-e-de-uva/
    http://eroticidades.wordpress.com/2009/09/12/boca-caliente/

    xêro
    😉

  14. Tommy Lee Xando 10/10/2009 às 7:05 #

    Não sei o quanto é verdade que homens não gostam de praticar sexo oral nas mulheres. Eu gosto!
    É claro que há de ser uma vagina bonitinha, cheirosinha, enfim, bem cuidadinha para haja uma maior alegria em dar esse prazer. Não é diferente com pênis. Cuidados de higiene e estéticos para ambos! Nada como a igualdade de direitos para deixar todos beeeem à vontade.

    Confira uma boa descrição sobre isso em:

    http://tommyleexando.wordpress.com/2009/10/03/o-perfume-do-desejo/

  15. Fernanda 20/10/2009 às 0:54 #

    amo sexo oral
    ai me da muito tesao

  16. Tamires 26/10/2009 às 16:12 #

    Eu adoooooooooooooroooooooo quando fazem sexo oral em mim,mas,meu namorado só me chupou duas vezes,e a gente até já conversou sobre isso ele entrou em um acordo,disse que eu só chuparia ele se ele me chupasse primeiro,com certeza eu topei né! Mas,depois dessa conversa,fizemos amor,e ele nem me chupou. Já os outros namorados me chupavam até demais,e eu adorava claro! O problema desse meu namorado é que ele pensa mais no seu prazer do que no meu,tipo,ficando duro ele já coloca pra dentro.

    • alex 23/09/2012 às 16:12 #

      quero te chupar ate tu gozar na minha boca

    • cesar 16/01/2013 às 14:45 #

      eu adoraria te chupar pois eu sou viçiado em uma buceta e eu iria adorar receber a sua porra na minha boca

    • Eduardo 04/04/2017 às 13:05 #

      Tamires, o problema hj em dia de algumas mulheres que conheci, é exatamente o que vc disse. Infelizmente para vcs ou para minha felicidade muitos ou alguns homens não tem paciência ou não sentem prazer em dar prazer, ou seja, não fazem a parte da verdadeira descoberta no íntimo das mulheres. Eu não entendo o porque, mas sexo entre duas pessoas que se amam deve haver uma cumplicidade e principalmente uma entrega para ambas as partes doarem e receberem a satisfação dos desejos internos tanto da cumplicidade quanto individual. Agora te falo chupar uma buceta e fazer a mulher gozar na boca, sentindo todo o corpo dela tremer, contorcer e ainda mais quando ela geme fabulosamente….Ahhhh , me desculpe os nojentos, mas para mim é muito, muito bom mesmo…Simplesmente amo chupar buceta e sentir o gosto do gozo, é uma delícia!!!!!
      skp: eduardo.eduardo212

    • Tiago Kuirten 09/07/2017 às 23:37 #

      Te chuparia todo dia Tamiris,,bjuss

  17. Filó 02/12/2009 às 20:37 #

    Sou mulher coloquei um email fake por timidez mesmo,eu acho muito bom sexo oral tanto que só gozo com ele!
    Não suporto transar,mas se souber chupar…eu gozo muitoooooooooooo!
    amuh!

    • Eduardo 04/04/2017 às 13:08 #

      Filó, sexo oral bem feito é verdadeiramente satisfatório, tanto quando complementar com todas as vontades e como vc sabe e já sente loucuras de prazer no sexo oral, sentir e fazer uma mulher ir ao orgasmo e simplesmente uma loucura. Eu adoro quando a mulher goza várias vezes na minha boca.
      skp: eduardo.eduardo212

  18. Rato 02/02/2010 às 20:34 #

    Claro que vocês também gostam. Acho uma idiotice sem tamanho, o posicionamento de alguns com homens com relação ao assunto. Sempre penso, por que não fazer? Eu particularmente adoro fazer sexo oral em uma mulher. Além de gostoso, me excita ver minha parceira excitada.

    Não entendo por que muitos homens não fazem. Acredito, que homens que fazem, gostam e fazem bem feito são uma raridade. Ou seja, eu sou uma raridade, hahaha. Além de adorar fazer, sempre serve de aprendizado, pois nem todas mulheres gostam de ser chupadas da mesma maneira e com os mesmos movimentos.

    Enfim,

    Adoro o Blog, Nathália, sempre leio muitos posts aqui, mas nunca comento, a partir de hoje comentarei mais vezes.

    E homens, façam sexo oral sem suas parceiras, mulheres também gosto.

    PS. Nathalia, imaginar, que eu sou esse cara da foto, e que você é essa mulher que está por cima, hummm, dá um tesão, DAQUELES!

  19. jonathan 18/05/2010 às 19:07 #

    Afrodite que eu te fassa um oral..

  20. ronaldo 07/07/2010 às 9:13 #

    Ola, fazer amor sem preliminar nao existe e o sexo oral e uma das melhores preiminares que podemos fazer para agradar a parceira. Eu nao me vejo fazendo amor com uma garota sem me deliciar, sem conhecer todo seu corpo com minha boca.

  21. Felipe 07/09/2010 às 19:10 #

    Putz, não entendo esses caras que não gosta de chupar uma buceta. Pra mim é uma das coisas mais gostosas que um homem pode fazer.
    É uma delícia senti-la tremer, gemer, se contorcer e quase arrancar os nossos cabelos quando agente ta dando uma boa chupada.

  22. Carlos Linhares 04/09/2011 às 20:16 #

    Se eu não der uma boa chupada numa buceta, a transa não é completa. Quando a mulher se entrega então chupo com prazer de sentir a mulher gozar na minha cara. Adoro!

  23. Anônimo 09/01/2012 às 9:58 #

    Vontade de sair espalhando esse texto por aí… Homens egoístas na cama merecem ficar só na punheta pro resto da vida. Não se preocupar em fazer oral na mulher é erro grave, eu não perdoo.

  24. Elemento 09/01/2012 às 11:32 #

    Adoro chupar uma bucetinha e sentir ela ficando meladinha e as pernas dela tremendo a cada linguadinha no ponto chave (não confundir com o “G”)…

  25. O Professor 27/01/2012 às 14:41 #

    Eu particularmente adoro fazer sexo oral nas mulheres. A meu ver sexo é para dois, exceto no caso de masturbação que pode ser bom também (rs), mas se envolve duas ou mais pessoas todas elas tem que ficar satisfeitas e fazer sexo oral na companheira é um ponto fundamental para leva-lá ao ápice e, no caso de relacionamento conjugal duradouro, não deixar que as relações sexuais fiquei na mesmice. Sexo oral é ótimo em ambos, beijar a boca de minha companheira, ir descendo pelo pescoço, passar pelos seios, barriga até chegar lá. Deliciar-se com o líquido que vai saindo enquanto se ouve os gemidos dela não tem preço, é formidável.

  26. Marina 06/02/2012 às 15:06 #

    E tem coisa melhor que sexo oral? Pra mim é o auge. Namorei uma garota que me fazia gozar só de encostar a sua língua em mim. Agora com homens já é mais, vamos dizer, complicado. Você tem uma sorte tremenda que o Ricardo seja assim tão bom.
    Adooooro receber e também adoro fazer. Sim, sou uma menina muito generosa!

  27. marcos 10/02/2012 às 11:49 #

    Eu adoro chupar minha esposa ela tem uma buceta maravilhosa, ela fica muito molhada assim eu chego até goza de tanto tesao.

  28. Anônimo 20/05/2012 às 11:21 #

    adoro quando minha namorada pede para ser chupada faço ela gozar varias vezes

    • Canibal 26/05/2012 às 22:54 #

      Eu adoro dar uma boa chupada na mulher, mas com gosto até fazer a mulher gozar na minha cara. Deixa o sexo muito mais apimentado e as mulheres piram ficando ainda mais taradas. Eu não espero nem elas pedirem. Já caio de língua. Adoro o cheiro de mulher. Delícia!

  29. Canibal 26/05/2012 às 22:56 #

    Eu adoro dar uma boa chupada na mulher, mas com gosto até fazer a mulher gozar na minha cara. Deixa o sexo muito mais apimentado e as mulheres piram ficando ainda mais taradas. Eu não espero nem elas pedirem. Já caio de língua. Eu adoro o cheiro de mulher. Delícia!

  30. fabio 23/07/2012 às 0:24 #

    Não gosto quando está muito umida e com líquido da xana amarelado… fico com nojo

  31. Suadique 19/10/2012 às 8:56 #

    Gente, o que é tudo isto? A boca foi feita pra muitas coisa mas nao pra acolher pénis nem pra lamber a buceta. O ânus serve pra libertar e nao pra absorver caralho. Pensemos nas enúmeras doencas que existem em torno do universo… Seguimos as coisas, como elas foram destinadas.

    • Natália 23/10/2012 às 13:22 #

      Affff… :s

  32. anonima 03/01/2013 às 6:07 #

    aff.entao vc acha que sexo e so penetraçao do penis na vagina. da licença sexo com vc deve ser muito chato . nunca ouviu falar em camisinha ou proteto bocal , vai a um sex shop o desenformada :*

  33. Herivelton 14/02/2013 às 9:58 #

    Adoro chupar uma buceta principamente limpinha ai chupo ate a gata gozar

  34. Geison 27/05/2013 às 14:08 #

    Adoro chupar nao so a bucetinha mas a mulher toda, pra vcs mulheres sao o que tem de melhor na terra, entao pq nao da um talento especial daqueles de ficar
    marcado na memoria. sisplesmente adoro chupar uma buceta… hummm. ate me deu agua na boca agora.

  35. Anônimo 13/07/2014 às 10:40 #

    Amo chupar minha esposa. O melhor sexo oral é aquele sem medo, e com muito, muito carinho, devagar e em todas as partes, com um certo “romantismo”. adoro quando ela goza em minha boca, ouvi-la gemer e depois penetrá-la bem lubrificada. ela nunca reclamou e sempre elogia quando falamos.

  36. Grazyelle Maria 18/09/2014 às 22:06 #

    Eu amo sexo oral, dar e receber, chupar e ser chupada. Vou fácil ao orgasmo quando sinto os beijos as chupadas na bct. Quando estou chupando, amo aquele cheirinho natural do pau , quando tá limpinho, é claro. Chupo o pau e massageio as bolas, chupo as bolas e punheto o pau, até ele gozar gostoso. Ele vai ao delírio. Sinto me poderosa em satisfazê lo.

    • Eduardo 04/04/2017 às 13:15 #

      Nossa!!! seu comentário foi excitante. parabéns pela destreza e pela vontade. Deve ser muito boa no sexo oral. Espero que seja correspondida. Adoro chupar uma bct e principalmente sentir o gosto do gozo dela por várias vezes…é uma delicia
      skp eduardo.eduardo212

  37. Hobbe 28/11/2014 às 15:08 #

    Tenho dó da mulher do cara que tiver qualquer objeção em fazer sexo oral.
    Adoro chupar a buceta da minha esposa porque me dar muuuuito prazer fazê-la sentir esse prazer (dentre outros).

  38. Luby 17/06/2016 às 8:31 #

    Eu amo um69 demorado até gozar sem por nada fora

  39. Ana 03/10/2016 às 14:59 #

    eu adoro ser chupada,mas o maridão não curte muito

  40. Beatriz 08/12/2016 às 18:41 #

    Eu adoro sexo. Preciso pode ser todos os dias , com alguém que eu goste. Adoro homem que curta chupar a xana com vontade e fome…Amo sentir vários orgasmos. Ele sugando tudo…. Parabéns aos que curtem .bjs

    • Eduardo 04/04/2017 às 12:54 #

      Nossa, eu amo chupar uma bela buceta e fico louco quando ela goza várias vezes na minha boca. quando a chupo sinto ela tremer toda e se contorcer de tesão…e quando vem seu orgasmo, é como sentisse mais vontade de chupar…vicia loucamente e me faz sentir seu prazer louco. é verdadeiramente uma delícia!!! Simplesmente amo chupar buceta!!! skp: eduardo.eduardo212

  41. Eduardo 04/04/2017 às 12:56 #

    Nossa, eu amo chupar uma bela buceta e fico louco quando ela goza várias vezes na minha boca. quando a chupo sinto ela tremer toda e se contorcer de tesão…e quando vem seu orgasmo, é como sentisse mais vontade de chupar…vicia loucamente e me faz sentir seu prazer louco. é verdadeiramente uma delícia!!! Simplesmente amo chupar buceta!!! skp: eduardo.eduardo212

    Esqueci de dizer que chupar uma buceta é uma entrega para que ela se sinta segura nas nossas mãos.

    E este blog ficou muito bom….parabéns!!!

Deixe um comentário

