Descobrindo a blogsfera…

5 maio

Ultimamente tenho procurado conhecer melhor a chamada “Blogsfera”, assim descobri novos “cantinhos”.

Gente, é uma infinidade de blogs, alguns maravilhosos (confesso que outros nem tanto…rs), tantas idéias, tantas formas de escrita, tantas risadas dadas ao ler os textos, tanto tesão no “ar”, tanta diversidade de assuntos…

É realmente interessantíssimo andar por aí e desvendar o que (e como) as pessoas se expressam.

Fiquei deliciada com tudo (tá, nem tudo…rs) que vi!

Já “quase” arrumei briga em um dos blogs que visitei (não é Felipe???…rsrsrsrsrs), mas no fim acabamos por nos entender…

Em alguns fiquei bem tentada a escrever e em outros nem tanto, mas acho que isso é normal, não é?  Afinal, aqui também acontece isso, quantas pessoas entram silenciosas e saem caladas???

E isso não é crítica a ninguém não, ao contrário, é maravilhoso que possamos ter essa liberdade de ir e vir na “Blogsfera” sem que seja necessário que nossos “passos” sejam registrados, sem que seja necessário que nos façamos presentes… aliás, isso é muito próximo (se não for a exata expressão) ao vouyerismo, não acham???

Adoro essa coisa de espiar… rsrsrsrsrs… e sem compromisso então… muito melhor…rsrsrs

Aproveitei as andanças para pegar o selinho que a Crisenta tão gentilmente nos ofertou…e trouxe para enfeitar ainda mais o nosso blog!!!

seloof

8 Respostas to “Descobrindo a blogsfera…”

  1. crisenta 05/05/2009 às 18:43 #

    Eu eu tinha simpatia pela blogsfera antes mesmo de ter blog, inclusive foi o sei blog e o blog da Bem Resolvida que me insentivaram a fazer um… Acho otimo tbm passear por ai, ler a opinião e aventuras alheias! E fico muito feliz que vc tenh pegado o selinho pq qdo eu o fiz justamente ofereci aos blog’s que me inspiraram.. Sempre é um super prazer ler vc’s, e passar por aqui! Grande beijos e otima semana

  2. Docinho 05/05/2009 às 19:05 #

    oieeee
    to sumida por aqui
    peço perdão
    😛
    concordo com vc
    a blogosfera eh enooorme
    e nos dá opções de onde ir,onde comentar
    ou onde apenas olhar
    devido a alguns probleminhas
    tive que restringir meu blog
    então caso tenha curiosidade
    mande um e-mail que lhe enviarei o convite

    lindo o tel selinho

    bjinhos docinhos

  3. Felipe Mafra 05/05/2009 às 20:29 #

    Aiii faz isso não!!!rs Eu num brigo nunca!!!rs
    Visite sim… A blogsfera é ótima! Larguei meu orkut depois que conheci isso aqui! É excelente ver as idéias alheias e ampliar tua mente, saber que existem diversas opiniões diferentes da suas, algumas melhores, outras piores, mas que sempre te fazem evoluir!

    Beijo

  4. Felipe Mafra 06/05/2009 às 17:32 #

    Naaat, citei você num texto meu… Se importa???
    Passa lá pra ver… Tomara que eu não tenha escrito nada errado! Mas se fiz, não briga não!rs

    Beijo

  5. Afrodite 07/05/2009 às 12:33 #

    Oi!
    Quanto tempo sem vir aqui…perdôem minha falta de tempo!
    Concordo com vc…há tanto pra se conhecer nessa blogosfera!
    Eu mesma só comecei a blogar depois das minhas muitas voltas por aqui e ali!
    Nem tudo nos agrada e por vezes criamos até alguns atritos.Mas nada que seja assim tão grave(como vc mesmo descreveu!).
    Bom conhecer novos campos,novas pessoas e compartilhar com elas nossas opiniões,né?
    Parabéns pelo selinho!
    Bjo!
    Afrodite

  6. ferafelina 09/05/2009 às 0:38 #

    Espiando muiiiito!
    (K)

  7. Tempestade 10/05/2009 às 1:46 #

    Passando e deixando rastro…ops.. ou melhor ventos….

    Beijos Tempestuosos!

  8. luizalberto vieiranoer 05/07/2009 às 16:28 #

    Neste canto em que moro sinto falta de maiores contactos e agora tenho esta oportunidade.Voltarei sempre.abraços

Deixe um comentário

