Mimo e brincadeira das 5 coisas

2 out

Ganhamos da querida Afrodite esse lindo selinho:

E repassamos pra Daminha e pra Hannah & Carlos.

E falando na Hannah, ela me propôs a brincadeira das 5 coisas, aí vão as minhas respostas:

HÁ 10 ANOS:

– Estava dando um duro danado, conciliando criança pequena e muito trabalho;

– Dava valor pra coisas que hoje não fazem mais a mínima diferença pra mim;

– Estava numa fase meio frustrante, sexualmente falando;

– Já não acreditava mais que iria mudar o mundo; rssss

– Morava em outra cidade.

HÁ 5 ANOS:

– Já morava aqui, e já namorava o Ricardo;

– Já que namorava o Ricardo, tive que me tornar perita em sexo oral!; rssss

– Fazia a minha primeira tatuagem;

– Fui a Paris pela primeira vez;

– Acordava cedo com mais facilidade. rssss

 

HÁ 2 ANOS:

– Coloquei silicone;

– Mudei de novo a cor do cabelo;

– Comprei o carro dos meus sonhos;

– Comecei a lutar boxe;

– Decidi gastar menos com sapatos.

HÁ 1 ANO:

– Acabei gastando mais ainda com sapatos; rssss

– Vivemos um período conturbado na nossa relação, passando a maior parte do tempo separados;

– Voltamos com a corda toda!; rssss

– Decidi não ser tão perfeccionista e aproveitar mais os momentos;

– Parei de fumar regularmente.

ONTEM:

– Acordei cedo, cada vez mais difícil; rsss

– Consegui sair pra almoçar com a Julia no Shopping;

– Engarrafamento acima do normal no fim de tarde. Tinha jogo?;

– Banheira de hidromassagem. Adoro!;

– Novela. Hábito terrível. Motivo de discussões entre eu e o Ricardo (novela x programas de esportes).

HOJE:

– Acordei atrasada;

– Reunião logo de manhã;

– Celular sem bateria. Sempre esqueço de carregar;

– Pizza em família;

– Tentar dormir cedo.

AMANHÃ:

– Sexta-feira, graças a Deus;

– Sair, dançar, me divertir;

– Transar, transar e transar muito; rssss

– Antes disso tudo, tentar sair mais cedo do trabalho;

– Não conseguir, provavelmente.

NÃO VIVO SEM:

– E-mail;

– Batom;

– Água com gás;

– Sexo;

– O Ricardo.

GASTO R$ 1.000,00 EM:

– Sapatos, claro;

– Viagens rápidas;

– Presentes pra quem eu amo;

– Iphone;

– Roupas.

MAUS HÁBITOS:

– Falar sem pensar;

– Dormir tarde, e por conseqüência, pouco;

– Comer rápido demais;

– Me desinteressar rápido demais pelas coisas;

– Fumar de vez em quando.

PROGRAMAS DE TV:

– Novela das oito;

– Séries;

– Filmes da HBO;

– Ídolos e Astros (rolo de rir);

– Canais adultos, de vez em quando. rsss

TENHO MEDO:

– Ficar doente, incapaz;

– Violência urbana;

– Quebra da bolsa; rsss

– Filmes de terror;

– Descer de avião em Congonhas.

QUERO IR DE FÉRIAS PARA:

– Punta Del Este, sempre;

– Paris;

– San Francisco;

– Tahiti;

– Praia, praia, praia…

 

 

8 Respostas to “Mimo e brincadeira das 5 coisas”

  1. Thanatos 02/10/2008 às 19:25 #

    hum…
    tava aqui pensando na tua vida ao longo desses anos…
    algumas características em comum com pessoas que eu gosto, outras não…
    e pensando no caleidoscópio de coisas que todos nós somos

    e férias em punta del este? (confundi com o paraguay :), fui pesquisar e encontrei isso… http://www.d-noise.net/investigacion/imagen/trabajos/nor/img/punta-del-este.jpg )
    parece um bom lugar… heheheh

  2. Bob 02/10/2008 às 19:49 #

    Já coloquei o selo e depois aviso a daminha, mas já agradeço por ela 🙂

    Também quero um iphone, mas acho que vou esperar voltar da França (se eu for) para comprar um.

  3. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 03/10/2008 às 11:02 #

    Thanatos, a foto que você colocou é apenas um aspecto de Punta. rssss
    Faça uma procura mais ampla, e tenho certeza que achará outros bons motivos para visitá-la! rssss Pra gente que mora aqui no sul, é bem fácil. Vamos de carro, e nem precisamos nos hospedar no Conrad! rsss
    Beijos

    Bob, se você for, compra um lá. Os preços no Brasil são um assalto! rssss
    Beijos

  4. Bob 03/10/2008 às 13:18 #

    Na verdade, já até pesquisei o preço por lá [na França], é 199 euros, mais uns 50 euros de mensalidade pelo plano. Como não sei se é desbloqueado, se dá para fazer um plano só de 7 meses [os planos eram anuais] e ainda por cima, parece que para habilitar aqui vai custar mais uns 200 reais, estou achando que compensa esperar eu voltar e torcer que até lá o preço tenha baixado.

  5. Su 03/10/2008 às 16:28 #

    Adorei o texto e adorei te conhecer um pouquinho mais! Nunca fui pra Punta, mas conheço amigos que sempre vão e curtem bastante. Um ponto em comum: sapatos (ah, se eu pudesse mais… rsrsrs) e morro de medo de descer de avião em Congonhas. Ui!

  6. Allana 06/10/2008 às 18:10 #

    bem então parece q no geral sua vida está ficando cada vez melhor……….e isso é otimo

  7. kasalnoarmal 08/10/2008 às 6:39 #

    adoramos seu blog.
    gostaria de trocar link ou banner???

    veja o nosso novo blog:

    http://www.kasalnormal.blogspot.com

    somos casados e residimos no RJ.
    contato para troca de banners:

    kasalnormal@yahoo.com.br

    http://www.kasalnormal.blogspot.com

  8. Clau 09/10/2008 às 3:57 #

    Nossa, caí no seu blog quando tave pesquisando na net sobre “chuva dourada”, rssss….. Enfim, acabei lendo seu texto e gostei demaaais, muito bom o exercicio, pretendo faze-lo em breve! Alias, gostei da maneira como vc colocou algumas coisas… enfim, parabéns! Boa sorte nas viagens… e em todo resto 😉

Deixe um comentário

