Terceira Parte – Já deu tua aulinha? Agora vou te fuder!

26 set

A puta incrédula, toda melada de porra, ficou imóvel, espantada e curiosa com o comportamento da Nathalia.

A Nathalia beijou a minha boca, um beijo carregado de tesão e desejo, e sussurrou: “safado… seu safado comedor…”. Desceu a boca pelo meu pescoço, roçando a buceta molhada na minha perna. Eu que recém tinha gozado, já sentia meu pau ficando pronto pro segundo round. Ela mordiscou meus mamilos, lambeu minha barriga, esfregou seu corpo delicioso no meu. Levou um dedo até a buceta, e trouxe-o melado à minha boca, dizendo: “olha o que você faz comigo… sente o gosto do meu tesão”. Deslizei minha mão nas suas costas, bunda, e quando fui tocar sua buceta, ela disse: “para, to ensinando pra ela como se faz…”. E escorregou o corpo para baixo, agora mordiscando minhas coxas.

A menina olhava à tudo, não sei se curiosa, querendo aprender alguma coisa, ou apenas interessada na situação. A língua da Nathalia agora subia a parte interna das minhas coxas, para logo brincar no meu saco. Com os dentes ela puxou a pele do saco, não provocando dor, apenas uma sensação estranha, gostosa. Colocou as bolas na boca, fazendo eu me contorcer de prazer.

Segurou meu pau na base, bateu com a pontinha da língua na cabeça, e depois enfiou na boca. Ela faz um movimento diferente de qualquer outra mulher, com a boca, que não sei explicar. Eu apenas gemia, enquanto ouvia ela dizendo pra puta, sem tirar meu pau da boca: “é assim que ele gosta… aprende.”. Depois colocou meu pau entre seus seios, fazendo uma deliciosa espanhola, com a língua esticada tocando meu pau em cada movimento.

Ficou em pé na cama, um pé de cada lado do meu corpo, e veio abaixando até encaixar a buceta na minha boca. Me deliciei, ora lambendo e sugando o clitóris, ora fazem movimentos de vai e vem com a língua, e com os braços esticados beliscando os mamilos. Ela rebolava na minha boca, e confesso que já tinha esquecido a presença da puta, que quieta, deitada perto de nós na cama, assistia a tudo.

Quando ela, por cima de mim, começou a brincar com a cabeça do meu pau no clitóris, eu precisei pensar no Bin Laden pra não gozar. E quando ela largou o corpo e meu pau entrou de uma vez só, eu precisei pensar no Bin Laden pelado pra não gozar. Pelamordedeus! Que sensação maravilhosa. “Presta atenção agora”, ela disse pra puta, e com apenas a planta dos pés apoiada na cama, joelhos dobrados, começou a rebolar na cabeça do meu pau. Só na cabeça, rebolando e mexendo só na ponta. Fazia isso durante uns vinte ou trinta segundos, e depois descia, até a base, para em seguida voltar a mexer como antes. Eu simplesmente urrava de prazer.

Só que se continuássemos assim, eu logo gozaria de novo, e não queria isso. Não antes da Nathalia. Foi quando decidi tomar as rédeas da situação. Peguei-a com força pelos braços e tirei-a de cima de mim. “Já deu a tua aulinha? Já provou que é mais experiente que ela? Então agora vou te fuder.”. Coloquei-a de quatro na cama, e em pé no chão, comecei a meter forte. Ela gemia, pedindo mais, mais forte, mais rápido, mais fundo. Dei meia dúzia de tapas na sua bunda, mandando ela rebolar, rebolar como uma vadia, e quando puxei-a pelos cabelos senti seu corpo começar a tremer. Ela gozou aos berros, tentando abafar a boca com uma das mãos, e apertando meu pau dentro de si. Depois caiu na cama, naquele torpor delicioso depois do gozo.

Quando olhei pra puta, ela estava com uma mão entre as pernas, se masturbando quietinha, olhando a Nathalia deitada de bruços, se recompondo.

 

 

“Ei, não acabou ainda. Não gozei de novo.”, eu falei. As duas se olharam, trocaram um sorriso de cumplicidade, e falaram: “Vamos?”.

Enquanto uma chupava meu saco, a outra sugava a cabeça do meu pau. É claro que não agüentei por muito tempo. Gozei pela segunda vez, e as duas dividiram a minha porra.

Ficamos um tempo deitados os três, conversando. A menina precisava ir embora, e foi tomar um banho. Quando ela voltou, a Nathalia foi na bolsa, pegou o dinheiro e entregou à ela. E antes de sair, disse: “Vocês são legais. Tomara que a gente se veja de novo. E na próxima vez, quero pegar você também!”, apontando pra Nathalia. E foi-se embora.

A Nathalia ficou meio sem graça, e eu aproveitei a deixa pra brincar com ela: “Não esquece de me convidar, hein?”.

Quem sabe, numa próxima….

 

26 Respostas to “Terceira Parte – Já deu tua aulinha? Agora vou te fuder!”

  1. Thanatos 26/09/2008 às 12:28 #

    cara… essa história se superou, tanto por sí, quanto pela maneira que você contou…
    dá pra imaginar vividamente a nathalia rebolando, nesses 20, 30 segundos antes de mergulhar… que imagem. 🙂

  2. Sentimental 26/09/2008 às 14:45 #

    nossa, q aula… adorei, valeu a pena as doses homeopáticas de tesão… rs
    beijos

  3. Bob 26/09/2008 às 15:52 #

    Ok, com o devido respeito, mas fiquei curioso em ter essa aula também 🙂

    Só não sei se conseguiria me controlar como você, nem mesmo pensando no Bin Laden pelado apertando a mão do Bush também pelado.

  4. Thanatos 26/09/2008 às 17:41 #

    aí, tenho que concordar com o Bob…
    num mundo de sonho, talvez ela abrisse um curso… 🙂

    e realmente, duvido que pensar no bin laden fosse ajudar em qualquer coisa…

  5. jade 26/09/2008 às 18:03 #

    Ai ai q aula é essa….muito bom….eu fiquei imaginando a cena tbm dela rebolando na cabeça do pau…e depois descendo….é tudo de bom isso..delícia de aula,

    bjaum p vcs.

  6. Larissa 26/09/2008 às 19:20 #

    Ric e Nat, esperei terminar pra comentar… gente, que delícia. Ric, vc não se importaria se nós, leitoras do blog, contratássemos a Nat pra nos ensinar essas coisas, né? Ah, claro que vc teria que vir junto, pra ela poder demonstrar! rsrs
    pensem nisso! rsrs
    beijoquinhas

  7. sedutoraafrodite 26/09/2008 às 20:27 #

    Olha…um dos melhores conto/relatos que li ultimamente!Parabéns!!Fiquei excitada do começo ao fim da narração!
    E Natália:concordo com a Larissa!Precisamos de uma professora assim!
    Bjo!

  8. Hannah & Carlos 27/09/2008 às 22:14 #

    Vou falar por mim (Carlos)…
    SENSACIONAL… Pouquissimas vezes um conto me prendeu tanto assim…
    .
    .
    .
    😉

  9. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 29/09/2008 às 11:13 #

    Ai, que vergonha que eu fico quando o Ricardo conta as coisas assim! rsrsrs

    E Carlos, o pior (melhor, na verdade) é que não é um conto… aconteceu mesmo! rsrsrsrs

  10. Su 29/09/2008 às 15:23 #

    Nossa, relato delicioso. Aula pra lá de prática! Muito bom… beijos!

  11. casalqseama* 30/09/2008 às 20:31 #

    queríamos ser uma mosquinha…
    uma devoração completa!

    parabéns pela cumplicidade e
    parceria, nat e ricardo!

    bjs, casalqseama*

  12. Pimenta Jalapeño 01/10/2008 às 3:21 #

    salivando sem parar…
    deuses do olimpo, o que foi isso! parabéns!
    urruuuuuuuuuuuu

  13. Gy 21/10/2008 às 11:14 #

    Ai, ai, ai…
    Pela primeira vez na vida, me masturbo na frente do computador, lendo isso…
    muito obrigada por essa sensação!

  14. Xana 27/10/2008 às 20:00 #

    Misericórdia!!!
    Esse conto me deixou em ponto de bala!!ai ai!
    Amei a parte de pensar na Bin Laden!!huahuha
    Bjus!!

  15. ATrê 28/10/2008 às 10:02 #

    Eita que eu entrei aqui pra comentar uma coisa que tu escreveu no blog do CASINHA DO BOB…mas a coisa AQUI é boooooooooooa de se comentar também…
    vou ter que voltar com mais tempo pra ler TUDIIIIIIINHO e com calma….
    ah, mas sobre a TAL coisa …
    Tu escreveu lá num post
    “E o medo de, numa freiada mais brusca, dela levar um susto e fechar a boca? hehehehe” quando ele falava de oral no carro…POIS É, sabe que já pensei nisso VÁRIAS vezes?
    Ainda mais que sou meio DESASTRADA as vezes…Uma vez num 69 eu me empolguei como o parceiro fazendo o oral em mim e SEM QUERER,claro, eu o mordi….MAS NAO foi nada “mutilador”, claaaaaaaaaaaaro…MAS DEVE ter doído ….rs

    bjo

  16. Thayara Cailos 12/05/2009 às 17:44 #

    Estou tremendo para escrever isto, meu coração acelerou, minhas pernas estão fracas, sorte que eu estou deitada na cama com o ‘NOT’ do lado se naum cairia da cadeira. Nathalia vc simplesmente é minha nova “idala”(sou nova, nesta historia de ‘sexo’)entaum me mande dicas, adoroo aprender coisas novas e essa dos 20 a 30 seg. q o Ricardo descreveu, é simplesmente pefect.

  17. Notarious Incitatus 04/06/2009 às 20:46 #

    deliciosa a história… tem mais… estou me deliciando! Será que posso publicá-la no meu blog também… são somente contos…

  18. Lesbicaenorme 17/06/2009 às 17:59 #

    Eu quero fuder com voces!!!!
    Neste momento estou mexendo na minha vagina!
    Ah…Que bom!!!
    *METENDO DEDO NA BOCA*
    Sabe tao bem!!!!
    Alguem quer que eu faça um video e que tire fotos a minha vagina????
    Significados:
    Vagina:Cona, pipi ou pipoca

    • ANDERSON 14/06/2012 às 20:36 #

      CLARO FAZ VIdeos ae gata gostosa deve ser uma tremenda gostosa

  19. Ry 08/09/2010 às 21:10 #

    Que delicia!

  20. Joycinha 10/11/2010 às 10:39 #

    Aula Fantatisca, adorei o blog de vez, duper real, sentimentos reais, e sensações reais.
    Vou até esperimentar dar a reboladinha Nathalia 🙂

  21. amelia 24/01/2017 às 9:47 #

    Amei gostoso

Trackbacks/Pingbacks

  1. Sweet Desires: Seus desejos mais doces estão aqui... - 30/07/2010

    […] com a boca, o que provocou ainda mais tesão nele, e simplesmente montei no seu pau. Subia, descia, dava aquela mexidinha que o Ricardo tanto gosta, e rebolava com prazer. Estávamos os dois com muito tesão, e logo gozamos juntos. Mas ele […]

  2. Chopp e sexo na sexta-feira « Íntimo & Pessoal - 05/04/2011

    […] com a boca, o que provocou ainda mais tesão nele, e simplesmente montei no seu pau. Subia, descia, dava aquela mexidinha que o Ricardo tanto gosta, e rebolava com prazer. Estávamos os dois com muito tesão, e logo gozamos juntos. Mas ele […]

  3. Transando com um leitor do blog « Íntimo & Pessoal - 30/07/2011

    […] – Não sei… – e como se lembrasse de algo, sorriu – Mas tu pode me mostrar com é aquela rebolada que o Ricardo tanto gosta? […]

Deixe um comentário

