Segunda parte – Vou mostrar pra você como foder um homem

24 set

Mal entramos no quarto e a Nathalia foi abrindo os botões da minha camisa, enquanto a menina ia baixando a minha calça. Com a boca colada na minha, as unhas arranhando meu peito, ela afastava as minhas mãos que tentavam em vão tocá-la. “Agora não, você tem uma puta para foder”. E a outra engolia meu pau, de joelhos, olhando pra cima, assistindo nossos beijos apaixonados.

A puta tirou a roupa, e que grata surpresa! Tinha um corpo delicioso. Seios médios, que convidavam ao toque. E foi o que fiz. Coloquei-os na boca, ora lambendo, ora chupando, ora mordiscando. A Nathalia acomodou-se na poltrona no canto do quarto, e eu achei que talvez ela estivesse chateada, que quisesse desistir, sei lá. Mas bastou uma troca de olhares para ver o tesão estampado em seu rosto. Mergulhei novamente nos seios da menina, enquanto a Nathalia nos olhava cheia de desejo.

Enfiei um dedo, depois dois, na buceta da garota. Ela mexia devagar, rebolando de leve, dando uma amostra de como era a sua trepada, enquanto me masturbava. Depois veio por cima, fazendo meu pau deslizar pra dentro dela.

Com os seios no meu rosto, ela fazia meu pau entrar e sair de dentro da sua buceta. Tirava todo, e voltava com tudo, me dando um prazer maravilhoso. Quando olhei pra Nathalia, ela se masturbava de olhos semicerrados, uma mão nos seios, outra tocando o clitóris.

 

 

Vê-la fazendo isso, se tocando excitada em me ver comendo outra, me deixou maluco. Não conseguiria mais segurar meu gozo. Arranquei a camisinha e gozei em cima da puta, no rosto, nos seios, na barriga. Mas fiz isso olhando pra Nathalia, enquanto ela tinha três dedos dentro da buceta.

* * * *

A menina fez menção de levantar, mas a Nathalia ordenou: “Fica aí. Agora vou mostrar pra você como foder um homem.” – sorriu, excitada – “Vai ser útil na sua profissão.” E arrancando o resto das roupas, veio pra cima de mim.

Continua… (em breve)

 

21 Respostas to “Segunda parte – Vou mostrar pra você como foder um homem”

  1. Sentimental 24/09/2008 às 12:58 #

    em breve quanto???
    bjs

  2. Japonezuda 24/09/2008 às 13:51 #

    UAU!!!
    Mais que perfeito!
    Quer ver mesmo, se ela ensinou a foder um homem de verdade!
    Bjos

  3. Thanatos 24/09/2008 às 14:17 #

    bem segura essa nathalia… 🙂
    e pelo jeito ela tinha mesmo algo a ensinar.. curioso pra ver o que é…
    se bem que eu tenho a impressão de ser algo que só pode ser sentido ao vivo…

  4. sedutoraafrodite 24/09/2008 às 14:33 #

    Nooossaaa…me deixou excitada essa história!Mais!Mais!Conta logo a próxima parte…

  5. Bob 24/09/2008 às 15:08 #

    Puxa, Ricardo, você anda malvado, contando a história a conta gotas e nos deixando na espectativa.

  6. danisiinha/ 24/09/2008 às 16:48 #

    sairei um pouco da minha educação …: puta que pariu …. que delicia gente….

  7. jade 24/09/2008 às 17:35 #

    Ai ai isso é maldade Ricardo conta logo vai……rsrs…..bom demais , excitante,

    bjus.

  8. casalqseama* 25/09/2008 às 19:12 #

    I-N-S-P-I-R-A-D-O-R!!!

    como é maravilhosa essa cumplicidade…
    delicioso momento!

    bjs gostosos, casalqseama*

  9. Pimenta Jalapeño 26/09/2008 às 1:20 #

    cadê, cadê, cadê?
    quero ler tudo!!!
    torturaaaaaaaaaaaaaaaa!

  10. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 26/09/2008 às 12:25 #

    Terminou, pessoal!
    Terceira e última parte no ar.
    E hoje já é sexta de novo. Será que rola repeteco? hehehehe

  11. ana 19/02/2010 às 18:07 #

    nOSSA esse texto e perfeito!!!!!!!!!Uma das fantasias que ainda nao realizei em essa!!!!!!!Meu ex namorado era louco p levar outra mulher p cama com a gente, mas tinha medo de falar e me magoar. ate o dia em que tocamos no assunto, minha curiosidade foi aumentando…o namoro acabou mas a fantasia esta cada dia mais forte nas nossas cabecas!!!Qdo conversamos esse papo sempre rola e acho que deve ser deliciosooo demais!!!!!!!!!!!!!!!Esse texto so fez aumentar a vontade de realizar logooo essa fantasia hahahhaha

    • Andre 22/02/2010 às 2:35 #

      Adoraria te conhecer e realizar sua fantasia. Todo homem sonha com isso, seu ex vacilou hehehe mas estamos ai

  12. nana 05/03/2010 às 14:29 #

    e se o meu naorado preferir a puta

  13. phillip jackson 18/04/2010 às 0:18 #

    ola tudo bem fofinha

  14. Anônimo 04/10/2010 às 21:55 #

    Bem queria era mesmo o final e que era.

  15. Lita vampi 23/11/2011 às 9:08 #

    Mt bom…

  16. sara 20/02/2013 às 12:35 #

    essa xtoria me deichou babanda q fiquei toda molhada,mas eu ñ faria isso com o meu homem eu quero ele so p/ mim então posso fazer tudo isso

  17. Luna 12/10/2013 às 7:42 #

    Que coisa em

  18. joana miguel 26/03/2016 às 22:51 #

    Como foder,bem um homem.

  19. Benildy 25/03/2017 às 3:05 #

    Eu não consigo foder muito bem preciso de alguem para me encinar melhor…

Deixe um comentário

