Toca uma pra mim?

18 ago

 

Eu já contei pra vocês que eu adoro me tocar, né?

Mas tem outra coisa que eu adoro, também ligada à masturbação: ver um homem batendo punheta.

O Ricardo, por exemplo. Às vezes ele sai do banho, enrolado na toalha. Não está excitado, nem nada… Eu começo a falar bobagens no ouvido dele, a provocá-lo. Mas não encosto nele, e nem deixo ele tocar em mim. Ele vai ficando excitado, e aí entra outra coisa que me excita demais: fazer o pau crescer! rsrsrs (mas isso será assunto de outro post, podem me cobrar!)

E então eu peço pra ele se tocar pra mim… Gente, eu vou ao delírio! O movimento da mão pra cima e pra baixo, escondendo e mostrando sucessivamente meu objeto de desejo… Eu ajudo, não com o toque, mas com palavras e idéias cada vez mais sacanas… Fazendo-o ficar mais e mais excitado.

Gosto de olhar nos seus olhos, mostrar que estou gostando. Gosto de ver os músculos se retesando, a expressão do rosto se alterando, indicando que o gozo está a caminho.

E por fim, ver a porra saindo… Às vezes em jatos, às vezes apenas escorrendo pelos dedos, até o saco. Delícia!

Fico tão excitada que logo depois quem se masturba sou eu!

 

58 Respostas to “Toca uma pra mim?”

  1. Andres 18/08/2008 às 13:37 #

    Toco!
    Quando vc quiser! rsrsrsrsrs
    Falando sério, agora. Esse blog é muito bom! Pena que vx estejam espaçando demais as postagens. Apenas uma por semana é muito pouco pra gente como nós, que se toca lendo as aventuras de vcs.
    Uma curiosidade, vcs são de onde?

  2. Bob 18/08/2008 às 14:15 #

    Estou notando que ambos são desejos comuns. Adoro ver mulheres se masturbando. E tanto a amiga quanto a daminha gostam de me fazer bater uma punheta. E ambas gostam também de fazer o meninão lá em baixo crescer. A daminha então fica fascinada, pois o meu garoto muda absurdamente de tamanho, aumentando umas 2 até 3 (quando ele está hyper encolhido por fatores externos e vai para o tamanho máximo) vezes de tamanho.

  3. Alex 18/08/2008 às 14:20 #

    Uma das minhas fantasias ainda não realizadas é ver uma mulher se masturbando pra mim ao vivo… ainda tem muito preconceito nessa forma de sentir e dar prazer, muitas mulheres ainda ficam travadas ante essa possibilidade. Mas pode ser que eu não esteja sabendo pedir do jeito certo…
    Beijos
    Alex

  4. Kari 18/08/2008 às 18:10 #

    Olá!! Concordo c/ vc em gênero (o masculino), número (de sacanagens que falamos p/ esquentá-los) e grau (de tesão nosso e deles)!!!
    Meu namorado é um cara muito conservador e, infelizmente, sugestões desse tipo ñ rolam… ao menos por enquanto…
    Mas é muito bom!!! Assistir e gozar!!!

    Obs.: Cheguei a pouco tempo a esse blog (através do A vida Secreta) e já estou apaixonada!!! E concordo c/ o Andres, vou torcer p/ que vcs passem a postar c/ mais frequência!!!

    Bjnhs.

  5. jade 18/08/2008 às 22:05 #

    Oi Nathalia vou concordar c a Kari e Andres tbm tô torcendo p q vcs façam mais
    postagens…..adoro os textos de vcs.

    ah e qnt ao post é td de bom mesmo ver um homem se masturbando e principalmente
    qnd nós participamos ativamente ali então é melhor ainda e depois a mulher se masturbar ai tá completo o tesão.

    Bjaum p vcs.

    • Anônimo 30/06/2014 às 18:26 #

      Adoro isso…..add aí para nos conhecer…

    • ferreira 07/06/2015 às 17:07 #

      jade um gostaria de bater uma pra você.

    • Anônimo 07/10/2015 às 11:34 #

      muito bom

  6. bi 18/08/2008 às 22:12 #

    Adoro ver minha gata se MASTURBANDO também, é lindo ver uma mulher dedilhar o clitóris, e também asistir filmes ponôs de lésbicas deixa ela excitada, mas um dia ainda ela irá satisfazer essa fantasia de chupar uma bucetinha, estou dando a maior força pra ela!

    • Roberto 01/04/2014 às 10:41 #

      xiiiiiii

  7. criticaconstrutiva 18/08/2008 às 22:49 #

    ah, eu não aguento ver minha namorada se tocando, parto pra cima logo…

  8. Sentimental 18/08/2008 às 23:12 #

    Nossa, adoro a cena.
    E melhor ainda assim, provocada, mas não consigo ficar muito tempo sem ‘ajudar’, pelo menos passando a língua, coisa rápida, só pra provocar mais…
    beijos

  9. Su 19/08/2008 às 0:46 #

    Difícil mesmo é resistir e não tocar, né? Mas é um tesão… concordo.

  10. KaFkA 19/08/2008 às 0:58 #

    Coisa interessante……porém não é todo cara que gosta que uma mulher fale vulgaridades no pé do ouvido…..o homem é mais visual enquanto a mullher quem necessita de coisas sendo ditas. Não é à toa que mulher fala demais. Aliás, com a maturidade o homem necessita mais de toques e carícias para a excitação.

  11. Su 19/08/2008 às 11:34 #

    Tem desafio pra vocês lá no blog… rsrsrsrsrs

  12. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 19/08/2008 às 12:46 #

    Andres, é que a vida anda corrida por aqui. Mas sempre que tivermos tempo, iremos postar. Estamos no sul do Brasil.
    Bjs

    Bob, é mesmo uma delícia, né?
    Bjs

    Alex, acho que é vergonha mesmo… Se masturbar é uma coisa íntima e normalmente solitária, né? Talvez por isso as pessoas tenham vergonha de fazer na frente dos outros. Não sei se vc tá pedindo da maneira certa, mas intimidade ajuda bastante, viu?
    Bjs

    Kari, que bom que vc gostou do blog! E que pena que seu namorado seja assim tão conservador… 😦 Bora apimentar o rapaz! rsrsrsrs
    Bjs

    jade, é isso mesmo! A coisa não pode parar quando ele gozar… É só o começo! rsrsrs
    Bjs

    bi, espero que vc consiga realizar a sua fantasia! Só não esqueça de conversar com ela sobre as fantasias dela também, tá?
    Bjs

    criticaconstrutiva, eu sei que é difícil se segurar! rsrsrs
    Bjs

    Sentimental, se eu começo a “ajudar” não consigo parar! Por isso fico só olhando… 😉
    Bjs

    Su, é difícil… e como é! rsrsrsrsrs Sobre o desafio, eu estava acompanhando os peladões por aí… Ai, que vontade que dá!
    Temos alguns “problemas logísticos” com fotos, e acho difícil o Ricardo topar e/ou autorizar. Mas vou usar de táticas quase infalíveis pra conseguir! rsrsrsrs
    Bjs

    Kafka, acho que cada um tem sua maneira, seus desejos e coisas que o excitam. Se você acha que o homem é mais visual, experimente transar vendado. Aposto que não se arrependerá.
    Bjs

  13. danisiinha/ 19/08/2008 às 14:39 #

    adorooooo nath , ver a masturbação masculina ! fico fascinada e claro muito excitada .. e adorooo tbm quando me assitem fazendo…. é maravilhosoooo!

    • Scrunk 30/06/2014 às 18:28 #

      Adoro isso tb…… add para nos conhecer..

    • simon 04/03/2016 às 10:02 #

      gostaria muito de me masturbar pra vc ver danisiinha.

  14. Sentimental 19/08/2008 às 18:23 #

    É, eu tmb gosto de olhar e não ajudar, mas tem hora q não me aguento… dá um tesão tão grande q acabo metendo a língua… rs
    beijos

  15. Nastygirl 20/08/2008 às 16:24 #

    Também adoro ver…

  16. desire 21/08/2008 às 11:05 #

    Ora aqui está algo que me deixa completamente excitada!
    Adoro pedir: “Toca-te” e deleitar-me como “voyeur” on fire.
    Bjs prometidos

  17. Annefluc 26/08/2008 às 21:35 #

    Você tem toda a razão. eu quase não aguento de tesão toda vez que vejo um pau endurecendo e o gozo saindo. dá sempre vontade de já colocar na boca. pena que a gente perde esse lance do cara se tocar, que é um must.

    • ferreira 27/03/2015 às 6:17 #

      Annafluc vc gosta,acho que muita genta gosta so que tem medo ou vergonha não sei,toda vez que agente ta louco pra da isso para as mulheres elas cai fora queria saber por que.

  18. Renata 27/08/2008 às 4:42 #

    delicia ver mesmo……..

  19. Andore Cataran 01/09/2008 às 19:50 #

    ler o seu blog fez uma amiga me pedir pra bater uma pra ela, queria agradecer, pois logo depois tive uma foda incrivel com ela!!!

    obrigado de coração!!!

    bjão!

  20. Elcyus 02/09/2008 às 18:38 #

    Eu toco!
    Aposto que você adoraria ver!

  21. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 11/09/2008 às 19:30 #

    danii, isso mesmo! ver e ser vista! delícia!
    bjs

    Sentimental, eu sei que é difícil segurar! rsrsrsrs
    Bjs

    Nasty, é bom demais, né?
    Bjs

    desire, on fire! chamem os bombeiros! rsrsrsrs
    Bjs

    Isso mesmo, Anne. Tem que tentar se segurar e curtir! rsrsrs
    Bjs

    Renata, 😉
    Bjs

    Andore, disponha! rsrsrsrs
    Bjs

    Elcyus, aposta, é?
    Bjs

  22. ana maria rosa ferreira 05/03/2009 às 18:12 #

    Concordo com a maioria! porém, esqueceram de falar do “produto” que sai da masturbação! Por mim, além do prazer de ver, adoro que eles gozem no meu corpo! em qualquer parte. Vendo aqueles movimentos e depoís, excitada, sentir o “jorro quente e erótico” ah! vou parar..estou trabalhando!!! Ana

  23. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 06/03/2009 às 11:38 #

    Ana, volte depois do trabalho e conta mais pra gente! rsrsrs
    Bjs

  24. daiana 31/03/2009 às 19:07 #

    depois q eu gozo nao consigo mais tocar em mim porque acontece isso?

  25. Renato Ladeira 30/11/2009 às 13:07 #

    Realmente, é muito gostoso gozar com alguém pedindo, falando sacanagem olhando para o meu pau salivando de desejo. tenho uma coleção de mulheres no msn, que dizem que me adoram, só por que deixo jorrar leite quentinho para elas. Geralmente antes de gozar, primeiro levo-nas ao delírio.

  26. Anônimo 19/03/2010 às 11:40 #

    ual que delicia ……….

  27. Anônimo 21/08/2010 às 17:28 #

    Amo quando meu marido toca uma pra mim… aquel emovimento dos bracos, e ja vai automaticamente mexendo aqueles peitos deliciosos…. hummm que delicia… sou tarada pelo peito del, e o braco dele todo tatuado se movendo, putz… que delicia….

  28. JapinhaSafa 16/09/2010 às 8:47 #

    Se tocar além de importante,é uma delícia.
    Também adoro me tocar…Debaixo do chuveiro principalmente (hum,me deu idéia pra um post!! rsrsrsrs)

    Olha,esse papinho do Ricardo de toalhinha e você se tocando e falando sacanagem no ouvido…Hum,coisa boa ! Tb quero
    😛

  29. Marcos 08/04/2011 às 3:48 #

    È uma delicia quando uma mulher gosta de observar ums deliciosa punheta.
    Minha mulher curte muito, mas me lembro de quando Eu éra solteiro e minha Irmã pediu para eu mostrar meu Pau para éla, porque éla nunca tinha visto de perto, Eu atendi e ainda enssinei como bater para um homem, depois disto Rolou entre nós um Amor proibido.
    Depois que casei nós nos afastamos muito, mas ainda tenho lembranças e fantasias que compartilhamos via msn e menssagens de E-mails.
    Minha Mulher e muito mente aberta e tambem sabe e confiamos néla.
    Tanto minha Mulher quanto minha Ìrmã se delician com a visão de um Pau duro sendo punhetado!!!
    Obs. Me desculpen mas é muito comum a atração mutua entre irmão e irma, não quero ser desagradável e nem mesmo incentivar relação de incesto “taboo”.

    Bjos.

    Obrigado.

  30. Ana Paula Rodrigues Santos 23/11/2011 às 12:22 #

    Adoro bate uma…..aguem esta afim!

    • Anônimo 24/06/2013 às 22:42 #

      podemos Ana adoro ser observado enquanto bato uma .

    • naldo 12/07/2013 às 15:06 #

      estou a fim.

    • amigo_excitado 19/09/2013 às 12:31 #

      delicia,vem me ver bater uma pra vc
      Skype Amigo Excitado

    • ferreira 27/03/2015 às 6:20 #

      Ana Paula eu gosto muito disso se quizer e so me avisar

    • ferreira 07/06/2015 às 17:14 #

      Ana Paula …..Rodrigues Santos
      vem que eu toco pra você.

  31. Pimenta 28/12/2011 às 14:21 #

    Eu adoraria ver meu amor “tocando uma” pra mim… e até já pedi, mas ele é tímido… Talvez seja porque eu o flagrei se masturbando sozinho e me chateei… queria “participar” da brincadeira também! 🙂
    Vou pedir de novo hoje! Quem sabe ele não deixa a timidez de lado… hehehehe

  32. Taradim 10/01/2012 às 17:04 #

    Adoro bater uma punhetinha pra minha esposa ver, e se ela pede, melhor ainda, fico muito excitado. Também adoro qnd ela se toca pra mim, acho uma delicia uma cena dessa.
    Seu blog é um tesão em prosa. Bjs

  33. Mila 18/05/2012 às 20:42 #

    Somos duas! Quando ele fica louco e eu fico ainda mais!

  34. ricardo 23/02/2013 às 19:38 #

    realmente é delicioso,quer ver é?
    olha que mostro hein!!!

    beijos

  35. Gustavo 11/03/2013 às 0:30 #

    Tenho 17 anos, nao sou mais virgem e o meu sonho é q uma garota me bata uma punheta!
    Amei esse blog!

  36. FRANCISCO SODRE 23/12/2013 às 21:33 #

    QUE DELICIA DE PAGINA MINHA ESPOSA VAI ADORAR NO QUESITO PUNHETA ELA VIAJA,HOJE MESMO ESTOU AQUI ME PREPARANDO PARA ELA,O TESÃO DELA HOJE EM ME PEGAR NAS TARAS DELA DE BATER PUNHETA ESPERO AGRADA-LA DEPOIS EU VOU CONTAR A VCS .

  37. 26/01/2014 às 11:32 #

    Eu adoro espiar pela fechadura minha esposa fazendo um chuveirinho,ela balbucia algumas palavras que não dá para entender,fico imaginando se ela está pensando em outro,isso me excita muito e me masturbo também e sempre fazemos amor quando a vejo as escondidas se masturbando.Adoro também percebê-la de madrugada se masturbando do meu lado,quando percebo que ela gozou vou chupá-la para sentir o gostinho do gozo.

  38. amigo excitado 02/06/2014 às 19:58 #

    Realmente bater uma é ótimo,alias so de ler aqui me deixou com uma vontade de bater uma.

  39. campos moreira jose maria 21/07/2014 às 5:56 #

    Adoro ver mulher se tocando ao ponto de se excitar e batendo uma ate ter aqueles orgasmos se rebolando e grintando de prazer fico sempre de pau feito

  40. Márcio 28/05/2015 às 14:36 #

    Gosto de tocar uma ouvindo minha esposa contar sobre o prazer que ela já sentiu com outros, principalmente com os dotados.

  41. Gaucho 08/06/2017 às 9:34 #

    Bom dia! Adorei o blog, muito bom mesmo. Eu tenho 33 anos e minha esposa adora me ver batendo uma punheta, ela fica muito excitada só de me ver, eu adoro que fiquem me olhando quando estou batendo uma. Meu skype é marcuspoa1 adicionem ai meninas. Abraços a todos.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Transando com um desconhecido « Íntimo & Pessoal - 16/12/2010

    […] começou a se masturbar ao lado da minha janela. Mais uma descarga de tesão percorreu o meu corpo, já contei pra vocês como adoro ver um homem batendo punheta. Enfiei meus dedos mais fundo dentro de mim, e comecei a mexer no mesmo ritmo que ele. Para me […]

  2. Masturbação « Íntimo & Pessoal - 24/11/2012

    […] Desci o shorts até a altura dos joelhos e afastei a calcinha para o lado, assim se aparecesse alguém era mais fácil de me recompor. Com uma mão abri os lábios, e com a outra corri o dedo do meio em toda a extensão da minha buceta. Comecei a colocar de leve o dedo dentro de mim, sentindo minha excitação escorrendo até a minha bunda, enquanto olhava-o aumentar o ritmo da punheta. Já falei pra vocês que adoro ver um homem batendo punheta, né? […]

Deixe um comentário

