Massagem Sensual

2 maio

Dia desses fui fazer a tal da massagem sensual. Um amigo indicou, maravilhado, o serviço. E eu fui conferir.

Cheguei ao local, uma casa antiga em um bairro bem residencial. Fui atendido pela recepcionista que logo me levou a uma sala com poltronas e sofás confortáveis. E então começou o desfile.

O desfile é um espetáculo a parte. Uma a uma as garotas entram na sala e se apresentam ao cliente, no caso eu. Naquele momento havia seis massagistas disponíveis. Entram vestidas com terninhos brancos, como um uniforme de uma clínica mesmo (e não é uma clínica mesmo?). A diferença é que o decote do uniforme é bem ousado.

Oferecem um sorriso, beijinhos no rosto, e saem triunfantes, na certeza que agradaram. Devo confessar, era um belo time.

Acabei escolhendo uma loira chamada Lauren, um pouco mais baixa do que eu, cabelos longos e um olhar que prometia loucuras! Ela voltou satisfeita, e de mãos dadas comigo me levou à sala de massagem.

Nada mais era do que um quarto, só que ao invés da cama, uma maca para massagem. E no chão algo parecido com um tatame.

Bastante sorridente e simpática, começou a me explicar o funcionamento: só a massagem, um determinado preço. Massagem com relaxamento manual, custa um pouco mais. Com relaxamento oral, ainda mais um pouco. E massagem com programa, uns cinqüenta por cento a mais. E acrescentou que eu não precisaria escolher agora.

Tomei uma ducha, e quando voltei ao quarto fiquei positivamente impressionado. Apenas de calcinha, minha massagista era um espetáculo! Pernas bem torneadas, bronzeadas e com pelinhos loirinhos nas coxas. Uma barriga sarada com um singelo piercing no umbigo. E seios que pareciam ter sido esculpidos por um mestre das artes. Sempre sorrindo, me indicou a maca para que deitasse.

Passou óleo nas mãos, e começou a deslizá-las pelo meu corpo. O ambiente à meia luz, o toque certeiro da minha massagista, realmente comecei a relaxar. Estava maravilhoso!

Lá pelas tantas ela tirou a calcinha e subiu sobre mim. E a massagem começou a ser feita com o seu corpo. Ela esfregava o corpo no meu de uma maneira que eu nunca tinha imaginado ser possível. O toque dos seus seios deslizando pelas minhas costas não me deixava mais nem pensar direito.

Ela perguntou se eu não preferia ir para o tatame, e aceitei prontamente. Agora de frente para ela, podia sentir e ver os bicos dos seios passeando pelo meu peito, minha barriga, minhas pernas. E também, para a minha felicidade, no meu pau duro. Ela então se virou de costas para mim e começou a deslizar a bunda pelo meu corpo. Naquele momento tive dúvidas se agüentaria por muito tempo mais.

Mas eu agüentei, por incrível que pareça. E quando ela veio novamente de frente pra mim, passando os seios pelo meu rosto e me perguntou se eu queria complemento, o fez sorrindo. A expressão no meu rosto devia me denunciar: era óbvio que eu queria!

Ela segurou meu pau, e começou a deslizar a mão melada de óleo para cima e para baixo, e mais uma vez sussurrando no meu ouvido, perguntou:

– Quer gozar na minha boquinha, na minha mãozinha ou na minha bucetinha?

Não tive tempo de responder. No mesmo instante explodi em um gozo forte, jorrando porra na mão dela, na minha barriga, por tudo. Nunca tinha experimentado algo assim.

Ela sorriu, beijou meu rosto, e foi buscar algo para me limpar.

Saí de lá satisfeito, muito satisfeito. Mas com certeza voltarei para conhecer as outras opções de complemento.

 


27 Respostas to “Massagem Sensual”

  1. Amanda 05/05/2008 às 17:49 #

    Hummmm… delicia de massagem, heim??? delicia de relato… quero mais!

    • amanda 13/08/2010 às 18:52 #

      ola! amanda, gostaria de te conhecer, pois tbem dou massagem, e bem sensual,de deixar arrepiu, e se querer é só mandar sua mensagem para meu imail ou enviar seu tel. flaviosilva_8@hotmail.com

      abçoss e beijoooo lindaaaa!!!!

      flavio

  2. intimoepessoal 10/05/2008 às 14:43 #

    Amanda, logo voltarei lá e conto aqui! hehehe

    Beijos

    • Leone 10/09/2016 às 17:56 #

      Onde fica esa casa de massagem alguém sabi

  3. Liz 01/12/2008 às 20:57 #

    Me conta aonde você foi que eu quero ir também!!!

  4. Carlos 04/12/2008 às 20:55 #

    Show hein! aonde fica??

    Me manda a resposta por email por favor!

  5. duarte 04/01/2009 às 21:54 #

    expoxicao optima

  6. LudMilla 08/01/2009 às 18:07 #

    Eu vou começar amanhã a ser uma massagista desta classe em uma clínica.
    Adorei ler seu relato.

    • Luana 29/03/2016 às 1:21 #

      Onde flor
      Estou procurando

  7. Carlos 13/02/2009 às 1:12 #

    gosto muito de massagem.. quero estar agendano uma .. ah.. tbem sou um ótimo massagista.. beios

  8. Rodrigo 12/04/2009 às 0:58 #

    Mto interessante, mto msm, cara teria como me passar o lugar por email, fiquei mesmo interessado em conhecer tambem.

  9. evangelh 30/06/2009 às 15:44 #

    ola gostaria de sabem mais sobre esta masagem att

  10. Afrodite 06/07/2009 às 19:58 #

    Hmmm, parece delicioso…

    bjs

  11. Adriano 06/04/2010 às 18:23 #

    Me manda o endereço da casa….

    Abraço

  12. Leonardo 22/06/2010 às 20:59 #

    Otimo relato, se puder me envie o endereço da “clinica”.

    Obrigado.

  13. Fahgatim 09/08/2010 às 2:27 #

    Kerido aí sim falou a minha moda eu dou massagem a esse estilo a mulheres extressadas do nosso dia a dia casadas estudantes etc etc me aparece de tudo mais faco com prazer belo relato só divulgue logo o local beleza? Valewwww

  14. Tércio Mendes 16/10/2010 às 22:12 #

    Esse comentário foi legal – mas eu estou achando que esse cara retirou de algum livro erótico … deve ser tudo uma mentira ilusão … porq se fosse verdade mesmo eu acreditaria que ele passaria o lugar … porem a minha comcepção é de que seja um conto erótico retirado de uma bibliografia já existente – Definitivamente creio que seja uma farça . —

    • Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 18/10/2010 às 9:19 #

      Tércio,
      não sei se te referes a um comentário, como colocou no seu comentário, ou ao post que gerou o teu e os outros comentários.
      De toda maneira, respeito a tua coNcepção de achar que o que escrevo é uma farSa.
      O endereço da clínica mudaria pouca coisa, afinal como a que aconteceu o post, existem várias aqui em POA.
      E o serviço foi pago, não tenho pq fazer propaganda gratuita, certo?
      Um abraço, e continue nos lendo!

    • Priscila 10/12/2010 às 15:59 #

      Tércio,

      Se o comentário foi relacionado ao post eu também não sei. Mas na boa, esse tipo de massagem é mais real do que você imagina. Só através deste post eu fiquei sabendo como de fato funcionam as famosas casas de massagem, no entanto, massagem tailandesa, como é conhecida essa técnica, é muito usada entre casais comuns sim! Eu mesma faço em meu namorado de vez em quando, e ele não tem do que reclamar. Muito pelo contrário! Hahaha! Experimenta com a tua girl que vale a pena! 😉

  15. master 23/11/2010 às 0:07 #

    so mesmo tu e o ricardo para abrir o meu apetite,quem mais poderia???? conseguem me dizer?

  16. única&exclusiva 06/12/2010 às 13:44 #

    Eu tb quero uma massagem dessas. Na minha cidade não tem. =/

    bjs 😉

  17. cafepretopuro 07/12/2010 às 23:26 #

    Será que ela faz uma massagem assim em mim?

  18. André Mattos 10/10/2012 às 16:41 #

    Me envie o endereço da clinica. Preciso saber onde fica.

  19. alessandro 23/09/2013 às 8:45 #

    opá gostaria de saber se fica em santos é qual endereço quero conhecer tbm vlw aguardo resposta

  20. paulo 08/01/2014 às 10:03 #

    Aonde fica essa casa de massagem me forneca o telefone ou indereco por favor

  21. Eduardo 04/05/2016 às 16:28 #

    Li os relatos das pessoas que passaram por ai, e fiquei encantado com a massagem sensual. Quero fazer uma aí com vocês. Gostaria de ter o telefone fixo de contato para a gente saber horário de funcionamento, dias de funcionamento, valores, o que está includo, endereço, etc, etc
    Gostaria de uma resposta mais urgente para minha programação.

Trackbacks/Pingbacks

  1. Voltando devagar… « Íntimo & Pessoal - 05/04/2011

    […] Depois vem outro post da Nathalia, em que ela conta suas aventuras em frente à web cam. E pra provar que não sou tão pouco lido, em terceiro vem um post meu, aquele sobre a massagem tailandesa. […]

Deixe um comentário

