Livros eróticos

11 dez

Eu sempre gostei muito de ler. Desde muito nova devorava os livros infantis, e carreguei esse hábito por toda a minha vida. Ler me leva a outros lugares, outras situações, outros corpos, outras vidas… Eu me desligo do mundo e viajo na trama criada pelos autores e vivo a história junto dos personagens.

Mas cada vez mais sinto falta de livros eróticos. Então venho aqui fazer um apelo aos nossos queridos visitantes: vocês podem me indicar bons livros eróticos? Com passagens de tirar o fôlego? Com personagens que nos faça delirar, invejar e acompanhar?

Prometo lê-los com atenção e dividir com todos vocês as emoções que eles me despertarem.

Quem começa?

78 Respostas to “Livros eróticos”

  1. Carlus 11/12/2009 at 19:35 #

    Oi,

    logo eu vou lançar um. É sério, um romance com passagens de tirar o fôlego chamado “Lila”. Talvez saia pelo Clube dos Autores.

    bjos

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:32 #

      Carlus, conta um pouco mais sobre o livro pra gente…

    • katia regina muller 09/11/2012 at 9:06 #

      carlus acho que vc esta falando de lilac autora deise muller, realmente de tirar o folego, eu como mae da escritora e leitora recomendo. bjs

  2. Marcella 11/12/2009 at 21:13 #

    Olááá

    olha, não sei se vc considera muuuito erótico, mas esse tem passagens muuuito boa: ONZE MINUTOS, do Paulo Coelho!
    é a história de uma prostituta, e ela conta suas experiencias, sobre amor e sexo, bem interessante… eu adorei, e sempre recomendo!

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:33 #

      Marcella, se eu disser que esse foi o único livro que li do Paulo Coelho, você acredita?
      Por puro preconceito, mesmo! rsrsrsrs

      Gostei desse livro, e tem passagens bem gostosas!

      Bjs

  3. 11/12/2009 at 22:27 #

    “Luxúria – A casa dos budas ditosos” do João Ubaldo Ribeiro, tem de tudo um pouco…

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:36 #

      Ká,
      quando fiz esse post aqui, logo comentei no twitter sobre o quanto esse livro me decepcionou… Talvez por ter escutado sempre os mais maravilhados testemunhos sobre ele.
      Mas de novo me falam bem dele, você, a Gabi, aqui embaixo, e várias pessoas no twitter… Achou que vou reler! rsrsrsrs
      Bjs

  4. Gabi 12/12/2009 at 18:36 #

    Concordo com a Ká
    Luxúria – A casa dos budas ditosos
    Esse livro é incrível, aliás todos os livros da coleção (plenos pecados).

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:37 #

      Gabi, falei sobre esse livro no comentário acima…
      Quais são os outros livros da coleção?
      Bjs

      • Gabi 16/12/2009 at 23:06 #

        O Clube dos Anjos que é sobre a gula é do veríssimo – então é diversão pura. Conta a historia de um clube de culinaria em q cada vez q se reunem, um deles morre.

        O Mal Secreto que é sobre a inveja é mt interessante, cheio de análises sobre o “pecado”, gira em torno de um assassinato , em que mistura a historia do narrador com a do livro.

        terapia é da avareza…nao curti mt….

        Xadrez, truco e outras guerra é da Ira, livro mt interessante tbm… conta as versoes mais “covardes” da guerra.

        Ainda nao comprei o voo da rainha, nao sei como é /

        Canoas e Marolas q eh da preguiça (acabei de perceber), tenho ele na estante mas ainda não li =p

        Os livros da Anne Rice (tanto vampiros quanto bruxas) tem passagens bem interessantes =p … mas e recomendo pra tds pq eu simplesmente aaaamooo

        ahh e se quiser algo para maiores , fuja do crepusculo =D

  5. Lady Vulgata 13/12/2009 at 10:24 #

    Oi querida
    Bem, já te indicaram “A casa dos budas ditosos”. Então me resta indicar o Flossie – A Vênus de 15 anos, do Swinburne (há controvérsias, mas é o autor oficial). É curto, mas excitante do início ao fim.

    Propriamente erótico não lembro de mais nenhum além desse e de “A Vênus das Peles”, do Sacher-Masoch, que você já deve ter lido e é mais SM; mas há vários com boas passagens sobre erotismo que não desmerecem as histórias. Se quiser, trocamos mais figurinhas porque eu ‘devoro’ livros também.

    Ah, tem um que eu amo que é “Silêncio no Bordel da Tia Chininha, do meu amigo Eliziário Gourlart Rocha. Aliás, todos os livros dele são legais.

    Beijos e boa semana

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:42 #

      Lady Vulgata,
      já li esse do Masoch e achei interessante, mas li os 120 dias de Sodoma, do Sade, e achei terrível! rsrsrsrs Não entendo muito de SM, mas já perguntei a amigos que entendem qual a razão do “S” do SM ter vindo daí… Aquilo não é sadismo, é bestialidade! rsrsrsrs
      Uhmm… Vou procurar os outros livros que me recomendou!
      Bjs

  6. Branca no escuro 13/12/2009 at 14:13 #

    Caminhos do Prazer, é sem dúvida de tirar o folego. É bem velho, daqueles de contos eróticos, com uma foto oitentista de mulher semi-nua na capa. Bem parecido com os q vende em banca de jornal.

    Ótima leitura. Obs.: temática – lesbianismo e ménage.

  7. Love 13/12/2009 at 18:34 #

    “100 escovadas antes de ir para a cama”……

    • Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 14/12/2009 at 10:44 #

      Love,
      li esse e o que saiu mais ou menos na mesma época, o Hell – Paris 1758 (se não me engano é esse o número! rsrrsrs).
      Achei os dois bem interessantes, mas eles são carregados de uma culpa que não me excitou.
      Bjs

  8. Eu 14/12/2009 at 15:23 #

    Não conheço nenhum bom além dos citados, que na verdade dos que eu li (Sade e Ubaldo) não gostei muito de nenhum… Dos de banca já li quase todos e nada também…
    Faço no entanto, uma sugestão em outra linha: por que vc e o Ricardo não transformam os posts em contos mais detalhados e escrevem um livro?
    Não sai muito caro, vai ser bom e garanto que os leitores do blog comprariam alguns exemplares diminuindo ou até zerando os custos de produção/edição. Uma brincadeira bacana com uns 1000 ou 2000 exemplares na primeira edição só pra ver se pegam o gosto. Conheço duas editoras que fazem um preço bem camarada…

    Bjs e boa sorte!

    Ah, se o post render baos leituras, por favor ndique pra gente! ;)

    • Oi…
      Adorei a sugestão…
      Mas não acho que tenhamos talento pra tanto… E acho que deve ser bem caro, sim! rsrsrsrs

      • Eu 24/09/2010 at 16:33 #

        Oi,

        A minha busca não parou e essa semana terminei um ótimo chamado: “A História de O”, escrita sob o pseudonimo de Pauline Reage. Muito bom! Está esgotado, mas no estantevirtual.com.br tem vários sebos que tem…

  9. Psicólogo LV 14/12/2009 at 15:28 #

    Se souber algum levemente erótico, nada muito explícito – me fale também.
    Eu e minha namorada vamos ler. Quem sabe da uma esquentada?

  10. L 15/12/2009 at 20:34 #

    Olha, Nathalia, livro, em português, eu não tenho nenhum pra sugerir. Mas tem um blog que eu leio que é um tesão, as melhores histórias, melhor que muito livro erótico, é só ler e ficar todo aceso.
    Não sei se tu conheces, chama “Íntimo e Pessoal”.
    Bjs,
    L.

  11. Alexandre 17/12/2009 at 12:47 #

    Indico os tradicionais “Primo Basílio”, de Eça de Queirós e “O Amante De Lady Chatterley”, de D.H. Lawrence.
    O segundo é o livro mais excitente que já li. Acho que vai gostar. Conta a história de Constance, uma mulher que casou-se com um militar que volta inválido da 1ª Guerra. Depois disso ela recebe o surpreendente conselho de encontrar um amante.
    Penso que vai se interessar muito pelo livro “A Cama na Varanda”, de Regina Navarro Lins. Não é erótico, mas versa sobre coisas que você gosta.
    Aproveite

  12. Pedro 21/12/2009 at 17:33 #

    eu tenho aqui o “Sexo Anal, uma novela marrom” de Luiz Biajoni. Se quiser posso te mandar rss

    bjs

  13. Love 24/12/2009 at 12:42 #

    E o livro da Syang…alguém leu?

  14. B 29/12/2009 at 12:57 #

    Não vai atualizar mais esse ano? :(

  15. Gabi 05/01/2010 at 3:45 #

    Navegando pelo Ocioso vi um link dos 10 livros quentes para se ler na cama.
    Vários já foram citados acima, felizmente outros não.

    http://www.dicionariodecama.com/?p=1888

    Deixei o link, pq tem ótimos comentários sobre cada livro ;)

  16. Jovino de Jesus 30/01/2010 at 14:51 #

    JANELAS DO PECADO é, sem dúvida, o melhor livro erótico da década. Contém filosofia, fatos históricos, humor e…sexo, muito sexo, mas, muito mesmo. É altamente excitante. Vale os R$ 30,00 do preço. Pena é que só está à venda na praça Tiradentes nº09, sala 303, centro, Rio de Janeiro.

  17. Lília Amorim 06/02/2010 at 15:47 #

    Olá!!!!!
    Estava no google e vi um comentário que você sentia falta de literatura erótica.Sou escritora,lancei meu livro produção independente,romance erótico.
    Estou te convidando para conhecer meu blog http://www.escritoraliliaamorim.blogspot.com
    lá tem tudo a respeito do livro,e caso se interesse em adquirir custa apenas 25,00 mais o frete,e voce obtém através do e-mail:mirenohs@hotmail.com

    Bom fim de semana
    Beijocas
    Lília Amorim

  18. Camila 11/03/2010 at 13:30 #

    gostaria de receber aquivos de livros eroticos, pois gosto muito desse tipo de leitura,
    mas infelismente quase nao encontro para ler. obrigadoo

    PS: manda pra este endereço de email: milacamila22k@hotmail.com

  19. Rose Linon 29/03/2010 at 14:27 #

    experimenta ler A história de O. Vc vai gostar muito

  20. ester 01/04/2010 at 16:41 #

    muito mais que uma princesa da laura lee é excitante

  21. Ca 12/04/2010 at 14:18 #

    Acabei de ler 100 escovadas antes de ir para cama.´fiz o dpownload na internet e li de uma vez só. fantástico, é um diário de uma menina de 15 qanos, totalmente depravada”

  22. Amiga.. 19/04/2010 at 20:03 #

    Acabei de ler ” o Rapto de Velvet” de Kat Martin..
    achei ótimo e bastante gostoso.. nem parece romance séc XVIII..
    A Historia é de uma jovem de 19 anos q resolve se casar por conveniencia com um conde rico, na verdade os dois estao falidos, porem ela tem um grande dote q só pode ser retirado pelo marido, e o irmao dele (super gotoso) q todos acham q está morto, rapta ela pra impedir o casamente e levar o irmao a falencia, porem o gostosao e a bela Velvet se apaixonam. os momentos de amor deles são perfeitos, e quando vc tem certeza q eles vao ficar juntos ele é condenado a forca e ela o salva nos ultimos segundos. simplesmente muito bom.
    Aliás, em um site só com livro desse tipo.. ROMANCES SUPER CALIENTES. http://www.romancesnovacultural.com.br.

    Beiijos

  23. Washington Martins 22/05/2010 at 19:50 #

    Olá, Nathalia tudo bem?

    Estou escrevendo um livro erótico, já tenho mais de 160 páginas e acho que tenho em mãos uma obra prima, (modéstia a parte) o livro é muito excitante e gostoso de ler, nele tentei colocar tudo aquilo que não é encontrado em outros livros, pois sempre que leio livros deste gênero sempre acho que falta alguma coisa…
    O livro ainda não tem título e ainda estou na metade da história, mas ficaria muito contente se pudesse contar com sua opinião.
    Gostaria muito que você pudesse lê-lo pra me dizer o que você acha, quais as suas principais impressões sobre ele e quem sabe algumas críticas ou sugestões.
    Se você puder me adicionar no MSN pra conversarmos antes: washington.pmg@hotmail.com seria ótimo, lá eu te envio o livro ok, desde já agradeço e um forte abraço.

  24. Washington Martins 22/05/2010 at 20:05 #

    Ops esqueci de comentar, gosto muito do jeito que você e o Ricardo escrevem, parabéns!!! Já pensaram em escrever um livro erótico? Quem sabe agente não faz uma “parceria”? rsrss

    Abraços.

    • oi washington,
      na verdade ja nos sugeriram que transformassemos o blog em livro, mas tem duas questoes…
      a primeira e que nem saberiamos por onde começar…
      e a segunda e que nenhum de nos dois acha que escreve bem o suficiente pra lançar um livro! rsrsrs
      mas adoraria ler o que voce esta escrevendo! pode me mandar no intimidades.blog@gmail.com?
      bjs

  25. MS 06/06/2010 at 0:05 #

    A série ‘Bela Adormecida’ de Anne Rice é ótima!
    Super quente, do começo ao fim. Recomendo!

    • Gabizinha 06/06/2010 at 21:40 #

      MS, vc os leu em portugues?
      Estou há seculos atras desses livros da Anne Rice, amo ela :D

  26. Kaka 13/06/2010 at 22:18 #

    Oie, eu li “Meu Primeiro e Único Amor” e me apaixonei pelo livro!!! Bjs

  27. Adriana.Love 15/06/2010 at 15:29 #

    Oie… Eu tmb adoro literatura erótica e sou bem eclética neste estilo, já li desde os clássicos como História de O, até os mais moderninhos como 100 Escovadas antes de dormir. Atualmente estou nos ebooks americanos, bem comerciais fazendo o estilo literatura de mulherzinha como os Ellora’sCave, traduzidos por grupos de blogueras, mas são bem quentes e algumas histórias surpreendentes. Deixo uma dica aqui pra vc “CASA DOS PRAZERES 01: ESCRAVOS DO SEXO” de Kate Pearce…eu gostei, não sei se faz o seu estilo. bjs

  28. C. Amélia 07/07/2010 at 11:41 #

    Ei…
    Como eu já disse sou viciada em leitura…
    Então dando um volta pela biblioteca da minha cidade natal descobri uma pratileira facinante… romances, os melhores, picantes, e por ai vai…
    Na minha rede de amigas descobri outras com o mesmo gosto, ai foi so trocar figurinha…
    Quando me mudei pra capital descobri uma banca que era o meu sonho, montanhas e mais montanhas deste mesmo genero…
    Mas como meu vício alcançou níveis alarmantes, apelei para a internet… e sinceramente, fiquei facinada com os resultados…

    Bem,
    Então um dia, em uma dessas buscas descobri a seguinte autora,
    Desiree Holt
    No momento estou lendo “Encinando a MollY”…
    Cara, se ele serve de indicação de alguma coisa, tenho um gosto peculiar…rsrsrsrsrs
    Eu estou gostando muitoo…
    E sei que os outros livros dela também são bons,
    e admito ter ficado bem curiosa com o estilo D/S…

    Bem…
    Por hora essa é a minha indicação, embora minha biblioteca seja muito mais extensa, e pode ter certeza, com coisas muito boas…

    Bjos…

  29. babii 15/07/2010 at 21:10 #

    Li recentemente “Fantasia Proibida” de Sheyla Black, simplesmente adorei.
    Tem uns romances e aventuras picantes como: “A Última Virgem” de Dorie Graham, ou a Trilogia Duque – o meu prefido é “Um Amante Indiscreto”, de Adele Ashworth. E também gostei de “A Rendição de Lycan” de Jaci Burton.

  30. Van 16/07/2010 at 0:06 #

    Nat,

    Eu indico Reencontros (Linda Howard) e O Amante (Nicole Jordan).
    Dá uma passadinha no meu blog -> http://www.clubedolivrohot.blogspot.com

    BjoO

  31. Renato 15/08/2010 at 7:45 #

    O livro recomendado, MARIÁLIS, fora de Fortaleza só é vendido pelo correio no site http://www.premiuseditora.ind.br/loja/
    coloque no espaço da busca o nome MARIÁLIS e dê enter.
    (R$ 22,00)É um dos melhores que já li.

    Abraços

    Renato

  32. Maria 24/08/2010 at 0:13 #

    Oi Nat, adoro livros eroticos tbm.
    Vou recomendar a serie Castas de Lora Leigh são livros de ficção, mas o importante é que são quentes muito quente. Avisando que perto deles momentos intimos é livro de criança. Deixei o link dos ebooks pra vc lê. Bjs
    Ps: já ouviu fala da editora Ellora’s Cave, vou deixa o link pra vc conhece tbm:
    Serie Casta:

    http://lilith-cenas.blogspot.com/2009/12/serie-castas-provocando-besta-lora.html

    Ellora’s Cave

    http://romancesestiloellorascave.blogspot.com/

  33. Livros de Anais Nin 21/09/2010 at 0:18 #

    Pequenos pássaros, delta de vênus etc

  34. PI 26/09/2010 at 19:35 #

    Dê uma olhada em “A Carne”, de Julio Ribeiro.
    Existe livro virtual dele. Não é sexo de cabo a rabo, mas sim uma lenta preparação do leitor para o defloramento de uma jovem gostosa que havia sido picada por uma cobra…

    Também tem as Memórias de Casanova, para quem não quer apenas sexo e sim conhecer a vida européia do século XVII.

    O Casanova babaca que vemos na TV e no cinema não faz justiça ao verdadeiro conquistador de mulheres da realidade que, ao contrário de Don Juan, existiu de fato.

  35. NeeGaáH 03/10/2010 at 12:28 #

    Nathalia, remondo o livro da Bruna Surfistinha, eu gostei muito dele e quero ler os outro… Ela conta as história detalhada como vcs contam aki no blog !!
    é muito bom viagei nas histórias tanto do livro, como do blog de vcs, leio quase todos dias as histórias de vcs.. BjôÔ

  36. LI. 26/10/2010 at 12:29 #

    OLÁ NATY, TENHO VISITADO SEU BLOG, E ME VI NA NECESIDADE DE LER ESSE TIPO DE LITERATURA, COMEÇEI LENDO “A CASA DOS BUDAS DITOSOS” – E NÃO ME EMPOLGOU…VC ME INDICARIA ALGUM LIVRO, TIPO DAQUELES QUE TENHAM UMA HISTORIA POR TRAS… TIPO “100 ESCOVADAS ANTES DE IR PARA CAMA…”” LI ESSE E GOSTEI MUITO, SOU UM POUCO INEXPERIENTE COM MEUS 20 ANOS… GOSTARIA DE ENTRAR NESTE UNIVERSO PERVERSO! RSRSRS BJOS, E CONTINUE SEMPRE COM ESSA DELICIA DE BLOG!

  37. CARLA 09/11/2010 at 17:43 #

    oi, li alguns livros todos tem uma história de amor por tras da ‘sacanagem’ – uhasuhaush. ai vai:
    DONNA FLETCHER [LONTON 02] – MEDO DE AMAR
    LYNSAY SANDS – A CHAVE
    ENTRE OUTROS.

    BOA LEITURA..

  38. Antonio Rodrigues 15/11/2010 at 10:14 #

    Olá,
    Recentemente lancei o livro erótico intitulado MULHERES QUE ADORAM SEXO (dentro ou fora do casamento). São contos pra lá de picantes. Você pode conhecer a obra no site: http://www.livroerotico.com.br
    Obrigado,
    Antonio Rodrigues – Escritor

  39. LHISS 02/12/2010 at 0:30 #

    Sugiro o Livro “A Entrega: Memórias Eróticas” da Toni Bentley…uau..descrições sobre a paixão pelo sexo anal

  40. Veronique Gris 23/12/2010 at 15:33 #

    Olá, Gostaria de convidá-los a conhecer meus dois livros na
    linha de Maya Banks (literatura erótica): Trilogia Paris -
    Romântico Erótico Obsessão em Paris – Livro 1
    http://obsessaoemparis.blogspot.com Luxúria em Paris – Livro 2
    http://luxuriaemparis.blogspot.com Ambos possuem e-book
    disponibilizado gratuitamente. Dois meses após o lançamento, já
    alcançaram a marca dos 200 downloads, somente no Four Shared. Mas
    já aviso aos navegantes: é forte, picante, hot… Abração,
    VG

  41. joao pedro 04/02/2011 at 14:17 #

    Oi Nathalia….

    Edfox e um ótimo livro erótico….mas ele e fotográfico…mais as fotos sao muto boas…..

  42. Cleriston 10/02/2011 at 21:00 #

    Nathalia, tente os de Hilda Hilst… especialmente “O Caderno Rosa de Lori Lamby”.

  43. L. Martins 14/02/2011 at 1:00 #

    Lancei, recentemente, pela editora Schoba o romance Erika 12. Por que não dá uma olhada? Você pode ler alguns trechos em http://quiquinha12.blogspot.com

  44. Criss 09/03/2011 at 23:42 #

    eu ja li e adoreii “MEU PRIMEIRO E UNICO AMOR” é ótimooo

  45. Dita 12/03/2011 at 0:09 #

    Vargas Llosa: O elogio da madrasta

  46. bete 16/03/2011 at 21:27 #

    A série mortal – Eve Dallas e Rourke – um casal muuuuuito quente!!!
    esta série é policial, mas tem descrições incríveis de sexo selvagem.
    JD Robb – pseudônimo de Nora Roberts
    o primeiro livro desta série é Nudez Mortal e conta como eles se conheceram
    é demais

  47. Eli 28/03/2011 at 15:03 #

    Ja leu AMADORA? Tive indicacao de uma revista e comprei, amei o livro e erotico mesmo.

  48. Belkat Taliocano 05/07/2011 at 16:19 #

    Nathalia, o melhor livro erótico que eu li foi o “Diário de uma pecadora”, de Isabel Lima da Costa, na década de 70.
    É um livro dos anos 50, que entrou no ‘Index Nigro’ da Igreja e também no da ditadura de 64 – por aí vc já pode ver a qualidade e a força das sacanagens nas diversas passagens do livro.
    Enfim, há vários anos estou procurando um exemplar dessa obra para comprar e completar minha coleção – já contatei inúmeros sebos e livrarias pelo Brasil afora sem sucesso – mas quem sabe um de seus leitores não tem esse tesouro em casa, esquecido numa gaveta?
    Procurem aí, façam contato – meu email é belkat@msn.com, ok?
    Boa Sorte!!!

  49. Carlos Eduardo 22/07/2011 at 23:31 #

    Li os três primeiros capítulos do livro erótico da autora “Sylvinha”, no site http://www.casadoscontos.com.br e quase fui à loucura de tanto tesão. Parece que o livro completo, com uns doze capítulos, seria lançado agora em julho de 2011, mas andei procurando por ele, e não o encontro. O título é “A MINHA LONGA INICIAÇÃO” (não sei se é titulo provisório ou definitivo). Só sei que o livro conta, bem detalhadamente, a vida íntima dela (Sylvinha). Se alguém souber algo mais sobre o lançamento desse livro, e onde comprá-lo, gostaria de ser avisado. Obrigado a todos. Carlão.

  50. teatro 08/10/2011 at 23:17 #

    se uma peça de teatro fosse apresentada como base genero erotico, iriam ver? o que gostariam de ver? que livros sugerem? fico a espera de sugestoes

  51. kati 29/12/2011 at 16:52 #

    toque-me…….. é um livro dos classicos históricos. mas algumas partes sao de tirar o folego de tao eroticas!!!!

  52. Joana 28/01/2012 at 12:33 #

    Oi! adorei o blog, minha dica de livro erótico são todos da Lora Leigh que na minha opinião é fera em especial a série IRMÃOS AUGUST que é demais!!!

    • Ciça 01/02/2012 at 9:07 #

      Oi…
      Eu conheço essa autora, mas no momento estou lendo, da mesma, a série CASTAS; é muito bom!!!
      Bem é uma literatura meio X-man, mas a sensualidade por traz de tudo é muito boa.
      Obrigada pela indicação eu vou procurar esses dai também.

  53. Juh 17/04/2012 at 7:48 #

    Eu li recentemente Aprendendo a seduzir da Meg Cabot sobre o pseudônimo de Patricia Cabot. Eu adorei! Gostei da narrativa e achei o livro bem sexy, é quase impossível não se apaixonar por Brandem Grandeville. rs’

  54. Isa 10/07/2012 at 18:22 #

    Oiii! Eu li um OTIMO! O nome é “ESCANDALO” da Candace Camp! é muito bom, tem umas partes bem sexy, você vai adorar! Aproveitando o recado, você sabe de algum site que da pra baixar esses livros?

    beijos

  55. jaque 27/09/2012 at 8:02 #

    ola tudo bem ?se não esta leia cinquenta tons de cinza e os outros livros de sua serie rrrrÈ uma historia que monstra como sexo é bom e maneiras exitantes de fase -las .talvez eu tenho amado esse livro porque é o primeiro que leio dessa categoria contando com detales
    que eu me via neles tchau

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.991 outros seguidores

