Sexo a 3 – Minha primeira vez

12 mai

 

Tão logo completei 18 anos, fui passar uma temporada fora do país. Fiquei praticamente um ano zanzando por aí, conhecendo lugares, pessoas, culturas e diversidades. Uma experiência única, com aprendizados que trago comigo até hoje.

Antes de ir viajar, namorava uma menina há uns seis meses. Foi uma separação difícil, mas que, apesar do sofrimento daquele momento, tínhamos os dois a certeza que além de necessária, conseguiríamos superar. Ela foi a primeira a me incentivar a viajar, sabendo que era um desejo meu e que seria bom pra mim. Nossa noite de despedida foi doce, triste e romântica. Não prometemos nada um ao outro, sabíamos que o futuro era incerto.

Quando voltei, onze meses e alguns dias depois, ela estava no aeroporto me esperando. Nos abraçamos com saudade, ternura e respeito. No carro, ela queria saber tudo sobre a viagem, verdadeiramente interessada e feliz com tudo que eu contava. Na minha casa diversos outros amigos nos esperavam, e foi uma festa só. Já era de manhã quando a última pessoa foi embora.

No dia seguinte, um domingo, o telefone tocou e era ela. Disse que gostaria de conversar comigo. Convidei-a para vir à minha casa, mas ela preferiu que nos encontrássemos na casa dela. No horário combinado eu estava lá, e quem abriu a porta foi um amigo nosso. Éramos bem próximos, os três, antes da minha viagem, mas naquele dia senti um clima meio estranho no ar. Cumprimentei os dois, e sentamos na sala para conversar. Os dois se olhavam o tempo todo e, curioso que estava, perguntei o que estava acontecendo.

Ela resolveu abrir o jogo, dizendo que dois meses após a minha viagem eles tinham começado a namorar. Disse que eles estavam sem jeito, principalmente ele, porque agora eu estava de volta e poderia ficar incomodado com o relacionamento deles. Que queriam eles mesmo me contar, antes que eu ficasse sabendo por outras pessoas, e que não queriam que eu visse a situação como uma traição.

Claro que de início a notícia foi um baque pra mim, não posso negar. Mais por um sentimento de posse do que um ciúme real da situação. Mas então me dei conta que, na noite anterior, durante a festa, eles nem ficaram juntos. Comentei isso com eles, que responderam que era por respeito a mim. Nesse momento um sentimento tão forte de amizade, de respeito, de camaradagem que a gente só vê praticamente quando se tem a idade que tinha na época, bateu em mim. Fiz questão de abraçar os dois, dizer que eles não precisavam ter todo esse cuidado por minha causa. Hoje parece até meio bobo, mas choramos os três abraçados. De saudade, de amizade, de respeito.

Estávamos os três em pé na sala, as lágrimas escorrendo na nossa face, quando ela virou pra mim e, com a palma da mão, secou as minhas lágrimas. Depois fez o mesmo com ele. E então virou-se pra mim, e me beijou. Sua língua, seu hálito, a maciez dos seus lábios. Eu lembrava da cada gosto, cada sensação. Depois beijou o namorado, que apesar da situação, recebeu o beijo com carinho. Ficamos alguns segundos em silêncio, um pouco embaraçados com a situação, e então ela desculpou-se, dizendo que aquilo não deveria ter acontecido. Eu fiquei quieto, mas o namorado segurou seu rosto com as mãos e disse a ela que não precisava de desculpas, que se tinha acontecido era porque deveria acontecer. Beijou os lábios dela e encorajou-a a fazer o que tinha vontade.

Sem saber bem o que fazer, me deixei levar quando ela virou-se pra mim e me beijou novamente, dessa vez com desejo e tesão. Enquanto ela me beijava ele acariciava seus cabelos, como se a encorajasse, ao mesmo tempo em que se fazia presente no que acontecia. Me sentei no sofá, com ela sobre mim, e ele ficou de pé atrás dela. Suas unhas roçavam de leve meu couro cabeludo, quando ela virou o rosto para trás e o beijou. As mãos dele percorreram o pescoço dela, os seios, a barriga, e ele tirou a sua blusa. Abaixou o sutiã, e aqueles seios deliciosos se ofereceram pra mim, à altura do meu rosto. Beijei e suguei os dois, enquanto eles continuavam a se beijar. As mãos dele seguraram os seios por baixo, empinando-os ainda mais na minha direção, um sinal de que me oferecia-os para meu deleite. Meu pau, duro como uma pedra, tocava sua buceta sob nossas roupas. As mãos dela tatearam minha calça, em busca do botão. Ajudei-a, abri a calça e senti o toque dos seus dedos percorrendo o meu pau.

Ela levantou-se e livrou-se das calças, enquanto eu terminava de baixar as minhas. Com uma mão me masturbava, enquanto ajudava o namorado a baixar as calças dele. Então colocou o pau dele na boca, sem parar de me masturbar. Depois foi o meu pau que foi abocanhado, enquanto ela masturbava o namorado.

Toquei sua buceta, e senti o desejo e o tesão na ponta dos meus dedos. Estava totalmente molhada, inchada, melada. Quando coloquei dois dedos de uma vez ela tirou o pau dele da boca e gemeu olhando nos meus olhos. Não sei de onde surgiram as camisinhas, provavelmente eram dele, só sei que ela estava de quatro, eu atrás dela, enfiando fundo e tentando segurar o meu gozo, e ele à frente segurando-a pelos cabelos e comandando seus movimentos. Ela gemia cada vez mais alto, dizia que queria os dois dentro dela, mas nossa inexperiência na época não nos fez capaz de realizar o que ela queria. Um pouco eu a comia, e então ela virava pra ele e sentava e cavalgava no seu colo. E assim fomos trocando, loucos de tesão, até que primeiro ela gozou sobre ele, que ao mesmo tempo se desmanchou de prazer, e depois arrancou a minha camisinha e me chupou até que eu gozasse, o que confesso que não demorou muito.

Ficamos os três jogados, a cabeça dela no meu colo, o resto do corpo sobre ele.

BP001099

Uns quinze minutos depois nos recompomos, e tentamos raciocinar sobre o que tinha acabado de acontecer. Não foi nada programado, simplesmente aconteceu. E depois desse dia nunca aconteceu de novo. Eles namoraram por um bom tempo ainda, e nossa amizade era a mesma de antes de eu viajar, só que agora o namorado era ele. Acho que o que aconteceu foi uma espécie de ponto final da minha história com ela. E que o meu amigo entendeu isso, e que aproveitou o calor da hora e o tesão da situação para participar disso conosco. Ele reconheceu a situação e encorajou-a a vivenciar.

Faz bastante tempo que não encontro nenhum dos dois. Pelo que soube, ela está bem casada e morando em outra cidade. E ele é piloto de avião, e tá morando na China.

Mas levo os dois com carinho em meu coração.

24 Respostas to “Sexo a 3 – Minha primeira vez”

  1. Docinho 12/05/2009 at 17:42 #

    puuuuuxa
    que delicia
    ler isso no trabalho me deixou excitada
    e com vontade de tentar novamente
    aiaiii

    bjinhos docinhos

    • junior 23/06/2010 at 23:06 #

      puts cara, que delicia de noite, ou dia……
      jah tive uma esperiencia parecida..
      tbm tinha acabbado de fazer 18 anos, eue meu irmao gemeo…
      estavamos em uma republica de estudantes… no dia seguinte apos a festa, duas garotas ficaram em casa, e logo cedo, eu acordei.. e fui no quarto das garotas e falei assim : to afim de fazer um filminho, e so quero ver vcs duas transando…. elas aceitaram,.. eu nem tinha ca,era pra filmar, so disse isso, pra poder dar a ideia…
      nao sei ao certo quanto tempo se passou, e eu entrei no meio,
      meu irmao ouviu os gemidos, e veio junto, e mais um amigo… a campainha tocou, era uma amiga tbm…(como era uma republica, nao parava de chegar jente…)
      tipo, umas 4 horas depois de comessar abrincadeira, jah tinha 7 mulheres e 11 homens.. tudo amigos e conhecidos…

      foi de mais… depois disso, eu e meu irmao, nao paramos mais de sair a 3

      nao temos preconceitos… saimos em 2 ou 3 himens… ou 3 ou 2 minas… eh de mais!!!1

  2. Felipe Mafra 13/05/2009 at 15:45 #

    Sorte sua Ricardo! A minha unica vez a tres foi com uma amigo e uma garota de programa… Foi bom! Meio artificil por ter sido com uma garota de programa, mas foi bom…

    abraço

  3. Bella 14/05/2009 at 8:30 #

    Adorei!!! Queria eu ser tão aberta sexualmente nessa idade…só consegui isso depois que me separei do meu marido há uns 4 anos
    Aprendi com um namorado a ser mais mulher, mais fêmea, a me entregar ao prazer e as novas descobertas…tem uma frase que sempre digoa ele: “os anos quepassamos juntos foram libertadortes para mim”, apesar de tudo isso meu primeiro menage não foi com ele, foi com outro namorado por quem eu era e apaixonadissima e uma amiga linda…

  4. Afrodite 21/05/2009 at 17:36 #

    Nossa querido, que delícia deve ter sido… E foi melhor ainda por ter sido com pessoas que você gostava, acho q esse detalhe da um Q a mais na experiência…
    Eu nunca fiz com 2 homens… Sempre quando transamos a 3, somos eu meu marido e uma amiga nossa… Mas no nosso caso, não foi uma unica vez, a gente ja ficou junto muitas vezes e ainda fica… É quase um namoro… AUHauHUha :P

    Beijos querido, adorei a história…

  5. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 21/05/2009 at 18:49 #

    Docinho, que bom que gostou!
    Só acho que essa coisa de “tentar novamente” um pouco complicada… O bom é deixar rolar, sem grandes preparativos.
    Beijo

    Felipe, sempre é bom. Quando parece artificial, a gente finge que é efeito especial! hehehe
    Abraço

    Bella, nós homens somos mais unidos, então te digo: deveria ter sido com esse namorado que te fez tão bem! hehehe Mas o que importa é que hoje tu és realizada.
    Beijo

    Afrodite, foi só a primeira vez. E além de ter acontecido com pessoas especiais, simplesmente aconteceu. Com eles foi uma única vez, mas já fiz outras, até com mais gente. hehehe
    Beijo

  6. Nina 26/05/2009 at 20:32 #

    Ricardo, eu adoro tudo o que vc escreve, mas esse foi o melhor…me deu vontade de fazer desse jeito com mais 2…beijos!

  7. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 27/05/2009 at 12:28 #

    Nina, fico feliz que tu tenha gostado.

    E, se fizer, conta pra mim!

    Beijo

  8. chocolatinha 05/11/2009 at 4:58 #

    adorei td ricardo vc deve ser fogo amei

  9. lindinha! 20/12/2009 at 15:52 #

    huauuuuuuu……………queria ser a menina rsrsrsr mais eu iaia ficar com vc nao ele !

  10. ana carolina 04/01/2010 at 21:00 #

    gostaria de saber se tem 2 homens procuro nos coimunicaremos por email.

    • Silvinho 15/03/2010 at 21:42 #

      Temos eu e um amigo..Fizemos esta experiência na semana passada com uma pessoa que eu estava saindo..Foi maravilhoso, demais…Eu e ele deixamos ela nas nuvens..

      agora estamos pronto para outra…

    • jc 18/03/2010 at 2:07 #

      tou aqui eu ana carolina

    • Anônimo 23/09/2010 at 9:35 #

      A suas ordens

  11. Gigi 13/01/2010 at 11:30 #

    a 1 vez que fiz sexo a 3 foi com um miudo da minha turma manel e e com duas maigas sobe boe bem e eu nao tenho vergonha de dizer

  12. sexo sempre a toda a hora 27/03/2010 at 16:15 #

    adoreiiiiiiiiiii!!!!!!!!!!!!!!!
    com caralho nunca imaginei que fosse assim!!!!
    È uma delicia lember 2 pixas!!!!

  13. Camilinha 10/11/2010 at 15:46 #

    Olha ricardo isso foi d+ eu fiquei imaginando tudo poxa viajei quero tentar um dia mas tenho medo sou virgem.asuhaushbeijos me da umas dicas pra minha 1° vez

  14. JUIOR 18/03/2011 at 20:55 #

    LEGAL MAS EU PREFIRO EU E MAIS DUAS MINAS

  15. lala 15/05/2011 at 22:41 #

    Eu nunca fiz pq eu tenho medo

  16. lala 15/05/2011 at 22:47 #

    Eu nunca fiz eu acho que tenho medo mais gostaria muto fazer sexo,só por praser…

  17. Abelardo 17/07/2011 at 9:44 #

    Comunicar que Abelardo de Leyre, finiquitou, ahora es DE LIBERTINOS

Trackbacks/Pingbacks

  1. Pages tagged "jogo do pau" - 13/05/2009

    [...] bookmarks tagged jogo do pau Sexo a 3 – Minha primeira vez « Íntimo & P… saved by 5 others     midnightzeroblaze bookmarked on 05/13/09 | [...]

  2. Fique por dentro Sexo » Blog Archive » Sexo a 3 – Minha primeira vez « Íntimo & Pessoal - 14/05/2009

    [...] culturas e diversidades. Uma experiência única, com aprendizados … fique por dentro clique aqui. Fonte: [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.980 outros seguidores

