Chuva Dourada

11 jul

 

Eu tive um namorado que foi o responsável, digamos assim, pelo meu interesse em práticas sexuais mais ousadas. Com ele aprendi a me soltar, a falar durante a transa, a contar e tentar realizar as minhas fantasias. Se o Ricardo teve a sua professora de sexo, eu tive uma pessoa que abriu a minha mente, que mostrou que o limite do prazer é a gente mesmo que estipula.

Quando estávamos inspirados (e isso era quase sempre que nos encontrávamos), o sexo nunca era igual.

Um noite estávamos naquela coisa de pegação, mão aqui, mão ali, dedos aqui, dedos ali, e resolvemos falar sobre fetiches, quais as taras um do outro, adorávamos ficar nos provocando e fantasiando, comentando o que poderia ser, como gostaríamos de fazer, e claro, fazíamos… rs

Então ele vem com a novidade da vez: já ouviu falar em “chuva dourada”?

Pára tudo!!!

Parei tudo e ele também, sentei em cima dos meus próprios pés e fiquei olhando pra ele, e mandei: Como assim??? Chuva dourada???

Então ele disse: Assim… sempre achei excitante essa coisa de cheiro, gosto, suor, melação, porra, e tudo mais que o corpo da gente produz quando nos excitamos e enquanto trepamos, e o xixi faz parte do corpo também, não é? É uma manifestação, por que sempre após o teu gozo você quer fazer xixi? Já parou para pensar nisso???

E eu fiquei ali, pensando, mas não por muito tempo, porque ele me puxou de volta pra cima dele e continuamos a nossa brincadeira…rsrsrsrs

Só que de alguma forma aquilo ficou ali no meu inconsciente, e depois, ficou martelando, martelando, martelando…

Sempre que eu sentava no vaso sanitário e fazia xixi lembrava da descrição que ele dera a isso: “Chuva Dourada”

E a idéia começou a me excitar cada vez mais… imagine, eu que já não preciso de muito pretexto para me excitar, me excitando também ao urinar… tinha que dar um jeito naquilo… e rapidinho…rs

Nos encontramos novamente e eu já com a idéia fixa, queria falar mais a respeito, queria saber mais, queria experimentar, e queria saber qual era….rsrsrs

Estávamos lá novamente entre um beijo e outro, uma mão e outra, e não conseguia (por qualquer razão que não sei dizer) falar a respeito da bendita “Chuva Dourada”, até que começamos a falar (adorávamos isso, no meio da transa falar, descrever, insinuar, instigar), e ele pergunta: pensou na “chuva dourada?”, eu mais que rápido respondi com um Sim, entre um gemido e outro, e ele me provocando mais perguntou: “e o que pensou?”

Falei que queria que ele me dissesse exatamente como queria que fosse, o que ele tinha pensado, como fazer, e essas coisas… e ele me dizia que queria me ver gozando muito na sua boca, e ia me lambendo, enquanto falava, me atiçava com dedos e língua, que queria sentir todo o meu gosto, e me lambia mais, que ia enfiar a língua toda dentro de mim, e me sentir estremecer, e fazia em seguida, e eu já não me segurava mais, deixava a onda de prazer ir subindo, descendo, me consumindo por completo até que gozei alucinadamente, e ele bebeu todo o meu gozo, me colocando em seguida virada, em cima de si mesmo, com a boca entre as minhas pernas disse: agora eu quero que você faça xixi em mim, quero senti-lo no meu pau, no meu rosto, na minha boca…  Eu nem pensei duas vezes, fiz xixi e fui passeando pelo corpo dele todo, cobrindo-o com a minha urina, e quando cheguei ao pau dele, caprichei e o vi gozando enquanto era urinado por mim.

 

 


97 Respostas to “Chuva Dourada”

  1. jade 11/07/2008 at 11:55 #

    é muito ,excitante, experimentar novas fantasias…chuva dourada um ex-namorado me pediu p fazer uma vez mas não aconteceu nem me lembro o pq, mas p mim no sexo td é válido deu tesão vai e faz.
    eu adoro tapas na bunda na hora do sexo, nossa me leva ao êxtase.
    bjus.

    • miguel rude 24/01/2010 at 10:04 #

      ao menos uma mulher q me entende…
      seu namorado foi um sortudo

      • Anônimo 26/10/2010 at 19:55 #

        vc tem toda razaõ

  2. jade 11/07/2008 at 11:57 #

    e muito bom o blog de vcs,voltarei mais vezes.

  3. FetisheBoy 11/07/2008 at 19:12 #

    Noussaaa!
    Sempre leio relatos de golden shower em blogs de sado e coisas assim.
    Primeira vez que vejo num blog erótico.
    parabéns! se todos tivessem essa coragem, o mundo naum seria tão hipocrita.
    vc tem msn?
    bjxxx

  4. Karan 12/07/2008 at 16:11 #

    Linda,

    Adorei seu texto. Não só pelo conteúdo, mas pela coragem, como tb notado pelo “FetisheBoy”.

    Alguns assuntos ainda ficam tabús ou fonte de nojo para muitas pessoas, e de certo você pode até perder leitores ou leitoras que te acharam meio nojenta… Isso geralmente inclui assuntos como urinofilia (não sei se é bem esse termo, a B. que sabe melhor, rs), scatofilia, e sadomasochismo principalmente. Como são gostos que parecem meio anti-naturais, muitas pessoas imediatamente os classificam como taras ou aberrações.

    Pessoalmente sempre fantasiei em dar e receber uma chuva dourada (embora tinha esquecido deste nome charmoso, rs), o mais chato sendo que o lugar mais apropriado é o banheiro e honestamente não gosto muito de transar em banheiros, embora o faça relativamente freqüentemente… rs

    Parabéns pelo post.

    Beijos,
    K’ran.

    PS: a foto com mel é para evitar a repulsão? Me lembro de um vídeo de uma banda de rock onde a cantora no palco fez uma chuva dourada num dos músicos de boca aberta num nível inferior… Impressionante… rs

  5. Jurandir 12/07/2008 at 17:29 #

    Excelente blog. Sério. Difícil encontrar um blog de conteúdo hoje em dia. Mas virarei assíduo aqui no teu, ok? Sério. Aliás, dá uma conferida no nosso. Acho que pode rolar uma interação bem legal entre nossos blogs: http://www.oequilibradordepratos.blogspot.com

    – O Equilibrador de Pratos –
    O que os homens pensam?

    Relacionamentos. Teorias. Discussões. Comentários. Mulheres. Sexo. E pratos equilibrados em varinhas. Bem-vindo à vida real.

    3 amigos (B. Sacamano, Hannibal e Jurandir, pseudônimos, claro) que resolveram fazer um blog tratando de assuntos que abordam o “Universo Homem + Mulher = Relacionamentos”. Retrata todos assuntos citados acima, com textos bem escritos, humorados, ácidos, sarcásticos, irônicos e, sinceros ao extremo. Vale dar uma conferida. E que atire a primeira pedra quem não se identificar com algo. E por que o nome “O Equilibrador de Pratos”? Entre no blog e descubra. Será um “soco no rim”. No bom sentido, é claro.

  6. danisiinha/ 12/07/2008 at 22:39 #

    nossaaaa , se superou nat…..
    amei e tamnbem ja experimentei a chuva dourada….. afff nao gosto nem de lembrar
    já que estou sem namorado…rsrsrsr bjsssssssssssssssssssss

  7. danisiinha/ 12/07/2008 at 23:07 #

    ahhhh tem presentinho no meu blog tá?
    só que nao está na primeira pagina , pois tenho um post reservado para selos… então vai nas postagens mais antigas e procura por selos…. ok? bjsssssssssssssss

  8. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 15/07/2008 at 11:18 #

    Oi jade!
    Uhmmm, tapas na bunda… Delícia!
    Bjs

    Fetisheboy, pois é… Sou da opinião de que temos que fazer o que queremos e gostamos. Não gosto muito dessa coisa de rotular: isso é sado, isso é gay, isso é hard. O que vale é as partes envolvidas terem prazer.
    Bjs

    Karan, como respondi acima, eu acredito que o que vale é o prazer. Neste caso, o prazer de ter feito e o prazer de escrever e compartilhar depois. rssssss Se vou perder leitores, bem… melhor nem contar então outras coisas que já fiz! rssssssss
    Arruma esse vídeo pra gente ver? A foto com mel foi pra insinuar, já que as que encontrei de chuva dourada de verdade, o povo era feio demais! rsrsrsrsrs
    Bjs

    Oi Jurandir! Fico feliz que tenha gostado do nosso blog… Vou chamar o Ricardo e vamos conhecer o de vcs, tá?
    Bjs

    daniiiiiiiii, obrigada pelo presente! amei!!
    conta pra gente a tua experiência, conta?
    bjs

  9. Fred 02/08/2008 at 18:23 #

    Como chegar lá?

  10. Eduardo 03/08/2008 at 1:58 #

    Eu não tenho coragem de fazer isso, é nojento. Eu já mijei na cama enquanto dormia com minha namorada, mas nada comparado a isso!

    • Anônimo 18/09/2011 at 17:10 #

      kkkkk
      vc eh otario!!!

  11. bruno 09/08/2008 at 3:28 #

    nossa!!!que delicia !!!
    estou tentando convencer minha namorada, mas ela ainda ta indecisa diz q nao consegue fazer xixi logo depois de gozar mas vou tentar adorei seu blog vou falar pra minha namorada ler um beijo ate mais

  12. Man 18/08/2008 at 21:27 #

    Eu já experimentei com três namoradas diferentes, e achei sempre a maior tesão! Então com a J’nia, a minha namorada marroquina, a coisa é mesmo demais, pois ela ganhou um tal tesão com essa de apontar seu xixi direito na minha boca, que é ela que me puxa para a banheira e me diz “vem comigo, quero mijar na tua boca”!

  13. masterbdsm 21/08/2008 at 13:42 #

    Liberdade de viver o que queremos é o que mais importa. Adorei sua descrição, acho que é por aí que acabamos achando o nosso prazer mais forte e inesquecível…
    Adorei estar aqui! Beijos, Nathalia!

  14. Jr 06/09/2008 at 22:28 #

    Olá! Parabéns pelo blog e pela coragem e iniciativa!

    Tesão é algo totalmente subjetivo, em minha opinião. Mas gostaria de saber, na opinião de vocês qual é o motivo de tanto prazer na “chuva dourada”.

  15. rójer 02/10/2008 at 14:36 #

    Adóro chuva-dourada…
    Gósto que a minha namorada se agache em cima da minha cara e mije dentro da minha boca para eu beber e fazer gargarejo e bochechos…
    É uma delícia sem igual..!

  16. Yvy 15/10/2008 at 12:04 #

    Ao Jr…

    Para a mulher, o tesão é baseado nos sentidos….e a urofilia ou chuva dourada é um extremo disso, pois passa a sensação desde o calor (um quentinho delicioso….rsrsrs…), passado pelo cheiro e pelo gosto….além disso acho que demonstra uma completa entrega entre os dois parceiros.

    Se for de comum acordo para mim chega ser às vezes melhor do que sexo…

    Acho que é isso….bjos….adorei o tema…poderíamos desenvolvê-lo melhor…

  17. Maníaco 05/11/2008 at 16:56 #

    Bom Nathi, minha história é parecida com a sua e vc me deu muito tesão !!!
    Eu namorava uma morena muito deliciosa e adorava tudo nela, sentia tesão só de olhar pra ela.
    Nos víamos só no fim de semana e quando nos tocávamos pegava fogo, ia direto para o quarto e la ficava.
    Chupava muito a bucetinha maravilhosa dela e ja teve vez de eu gozar de tanto tesão de ver ela gozando.
    Me masturbava pensando nela e gozava como se nunca tivesse gozado, até parecia que fomos feitos para fazer sexo.
    Ela gozava feito louca e ja teve vez de ela gozar 17 vezes pela minha conta na primeira vez que fomos no motel.
    Eu desde pequeno sentia tesão ao ver as meninas mijando e morria de vontade d beber tudo.
    Um dia tive a coragem de pedir pra ela a tal da chuva dourada e ela aceitou meio sem querer e aquilo me deu tanto tesão que eu não conseguia mais pensar em outra coisa.
    Chupei tanto a buceta dela depois que ela fez xixi na minha cara que gozei muito.
    Depois desse dia eu sonhava em fazer isso com ela.
    Quando iamos no motel eu comprava uma garrafa de 1 litro de água e levava para ela ir bebendo e ela despejava todo o seu liquido na minha cara, no meu pau e no meu corpo todo.
    Era muito bom até o dia em que terminamos e não tive mais vontade de fazer com outra pessoa até ouvir essa história sua.
    Vc me deu muito tesão, adoraria sentir sua chuava dourada na minha cara.
    Bjs Nathi.

  18. jackelinneºº 24/12/2008 at 6:00 #

    nossa…interessante..
    diferente…

  19. eusebio 07/01/2009 at 21:34 #

    eu adoro chuva dourada feminina, e simplesmente uma delica eu adoro, se uma gata estiver a fim e so me escrever ecentrico.1@hotmail.com beijs

  20. lara 15/01/2009 at 13:00 #

    tb/ concordo que não devemos rotular as coisas. Temos que fazer o que dá tesão e ponto. Se os dois estiverem a fim, porque não? Meu namorado fez em mim e adorei, quero experimentar de novo, só penso em beber de novo a sua chuva dourada (que nome lindo!)

  21. Andressa 03/03/2009 at 20:31 #

    Meu muito show seu texto nossa, eu quero tbm…

    • ALEXANDRE 17/01/2010 at 21:00 #

      Oi, podemos nos conhecer e conversar sobre o tema?

      O que me diz?

      Te espero

      • Man 19/01/2010 at 16:51 #

        Olá.
        Sim, podemos conversar sim. Gosto de perceber a opinião dos outros a respeito deste assunto. Na verdade a sexualidade é uma coisa complexa, um assunto que é pouco discutido abertamente e ainda tratado como “marginal”(uma pena néh?), mesmo tendo a importância que tem sobre a vida das pessoas . Gosto de respostas e procuro ser investigativo sobre sexualidade humana, e o fato de já ter obtido prazer com essa prática me incita a saber um pouco mais sobre ela.

        Se quiser trocar ideias, estou receptivo.

        Abs,

      • sebastiana 02/06/2010 at 16:00 #

        DE VE SER BOM TRANSA E FAZE XIXI NA BOCA

        • Jim 03/06/2010 at 21:23 #

          Oi Sebastiana, você é de onde, tem e-mail, msn?
          Beijos

  22. Arquipo 05/03/2009 at 19:59 #

    Ola gostaria de me torna seu amigo adoro muito tudo isso., adorei seu post. bjos se der me add no msn

  23. Cintia 19/03/2009 at 18:24 #

    Estava a procura de explicações para chuva dourada , já vi em alguns filmes e até conheço pessoas que curtem muito , mas nunca havia me interessado ,mas venho procurando dar um esquentada no relacionamento e resolvi encrementar com a chuva dourada , mas não sei fazer e qdo achei o texto fiquei toda empolgada e até molhadinha tbm ,adorei !!Vou tentar fazer…
    Mas me explicauma coisa , ejaculação feminina e chuva dourada é a mesma coisa ?

    • Gustavo 12/06/2010 at 18:10 #

      Oi Cintia, não é a mesma coisa, para muitos ejaculação feminina não existe, até médicos dizem isso, contudo, temos uma amiga que conversamos pela webcam que já ejaculou várias vezes ao vivo com a gente, eu adoro sexo molhado quanto mais molhado melhor! Ou seja, a chuva dourada é urina mesmo, a ejaculação é outro liquido, sai de outra forma não tem cheiro, é diferente com certeza.
      Sou fã de filmes do genero, squirter, e golden shower a anos. Já vi de tudo… Na atualidade os filmes da Clara G estão bombando. Espero poder conversar mais com vc!

  24. marctwain2004 hotmail 20/03/2009 at 5:10 #

    Bem, devo dizer que minhas experiencias com chuva dourada sempre foram alucinantes. Depois de se soltar, não conheci parceira que não amasse fazer. Algumas, conseguem soltar o xixizinho até mesmo penetradas. Outras, de tão excitadas ao fazerem, gozam intensamente. me atrai o lado moleque da ransgressão, mas também as sensações pelo tato, cheiro… É gostoso sentir escorrendo , mas também, beijar carinhosamente a xaninha depois…
    Recomendo ás meninas. Vale o tesão que provoca e os orgasmos consequentes

  25. MasterFetix 20/03/2009 at 19:13 #

    Cíntia, chuva dourada é xixi. Não tem nada a ver com a ejaculação feminina.

    Nathalia, que belo post!

  26. Johny 06/04/2009 at 16:32 #

    Um dia eu pedi para ela tomar mais água. Ela riu e não entendeu. Fazia horas que eu queria provar seu xixí na minha boca.

  27. mariela 20/04/2009 at 17:05 #

    Oi……amei ler su blog.direto e sem hipocrisia.
    Sou adepta e praticante de chuva dourada e faço com meu marido, com quem tenho um relacionamnto aberto e franco.Temos uma amiga que tb curte, e de vez em quando vem nos proporcionar essa delicia.So nao gosta quem nunca experimentou……bjs

  28. LUCIANO 08/05/2009 at 18:35 #

    mulheres q quiserem conversar me passem mail. lucianoazulzinhorosa@yahoo.com.br

  29. LUCIANO 08/05/2009 at 18:37 #

    moreno, 1,78, 78kg, adoro chuva, ativo/passivo, só respondo para mulheres.

  30. guilherme 29/05/2009 at 21:40 #

    muita tesão seu blog e a chuva dourada… no meu caso eu sempre tive vontade que uma mulkher urinasse em meu penis na hora da transa, depois, antes…rss…a qualquer hora. Uma nioite, depois de uma festa bem animada, chegando em casa de madrugada, minha mulher disse que não via a hora de fazer xixi . Eu, quando desci do carro, disse a ela que ela teria naquele momento me proporcionar uma chuvinha dourada que em uma ocasião comentei com ela que tinha a maior tesão.. Relutou um pouco,pediu para que eu deitasse no jardim, e abaixou minha calça, tirou sua calcinha e que delicia…Ela ainda toda arrumada de salto alto e mando aquele esguicho delicioso em meu penis…Não preciso dizer que transa gostosa tivemos…. Preciso repetir, não é toda mulher que se dispoem a dar uma mijadinha na gente

  31. guilherme 29/05/2009 at 21:42 #

    oi cintia,,, tbem sai uma ocasião com uma mulher que na hora da gosada, mandou uma ejaculação tremenda em cima de mim…Ela por cima e eu todo molhado curtindo….acho q por isso adoro uma chuva dourada

  32. Gustavo 03/06/2009 at 22:21 #

    Olá, lindo texto e interessantes comentários, confesso que raramente eu vi tantas mulheres assumirem este fetiche, que bom que estamos mais avançados nesse ponto. Sempre tive o interesse pelo tema, com a minha mulher rolou legal na gravidez dela, e também depois algumas vezes, ela tem uma dificuldade em fazer mas acontece, estamos melhorando cada dia. Somos um casal aberto e liberal porém bem iniciante. Amamos conversar sobre sexo, seria ótimo se alguém aqui quisesse ter um bom papo no MSN, sabrinaegustavo@gmail.com
    Beijos Gustavo.

  33. Juliano 04/06/2009 at 23:30 #

    Olhe, amei o site. Interessantíssimo site, hoje conversei com uma Garota de Programa Ana Mel do Site MClass, perguntei se ela faria essa fantasia, e ela riu, achei que ia correr, que nada. Disse com a voz mais sexy, que hoje em dia é comum esse fetishe e que ela faz com prazer. Pirei… Estou juntando dinheiro já, é caro mas vou pagar rindo. Espero poder contar como foi aqui no Site. Beijos.

  34. Bide 31/07/2009 at 4:43 #

    Acho lindo e gostoso demais. Pe;o a minha mulher que fa;a em mim, mas ela reluta. Fez pouqu[issimas vezes, nunca deixando eu aparar na boca, que eu conseguia fazer de surpresa. Queria umas dez mijando em cima de mim numa banheira at[e afogar no mijo delas

  35. Bide 04/08/2009 at 3:40 #

    Gosto de dormir com a boca na buceta dela, com as pernas no meu ombro e as gostosas coxas enolvendo a minha cara. Assim, ela nao precisa se levantar para urinar, basta erguer mais a buceta abaixando a minha cabeca com as maos e tssst…tssst…tchuiiif na minha boca, esguichando ora na lingua, ora no ceu da boca conforme o impeto, eu sentindo o gosto penetrante do mijo, engolindo tudo, os pentelhos caindo levemente em cima do meu nariz. Que gostosa del[icia! Tsssst….tsssst

  36. Domme Lilith 19/08/2009 at 17:58 #

    Perfeito..e realmente a chuva dourada éh pura exitação
    parabens

  37. Casual M 02/09/2009 at 2:48 #

    É nunca é tarde para aprender, aos 54 anos e ainda cheia de “vida”, me envolvi com um homem delicioso na net, cada vez que nos falavamos ligavamos a cam e qdo finalmente aconteceu de fazermos sexo, ele dá aquela mijada longaaaaa ( talvez após o gozo, nao sei, nao vi), Fiquei me sentindo meio idiota, meio lixeirinha e vim buscar informaçoes.
    Depois de muito pesquisar de forma errada vi num site a expressao chuva dourada e acabei parando aqui!!! que maravilha, alem de me informar sobre o assunto descobri mais uma forma de dar e ter prazer!!
    Meu parceiro que me aguarde, em nosso primeiro encontro vai ser um temporal dourado inesquecivel!!
    Abraços. Valeww

    • Rick 11/01/2014 at 10:32 #

      Como foi a experiência?? Rolou?? Me escreva, se quiser falar mais um pouco a respeito e quem sabe repetir a dose?
      Bjs,
      Rick

  38. Monique Prada 29/09/2009 at 3:51 #

    Belíssimo blog… te convido a visitar o meu, também.. http://moniqueprada.zip.net
    Bjs

  39. Mari 03/10/2009 at 20:50 #

    Bem, pelo que eu saiba, a natureza é mestra e contra ela ninguém pode. Aprendi que durante as atividades sexuais, quando se está excitado, o canal da urina se fecha, sendo, portanto, quase impossível urinar durante uma transa. Isto, tanto em homens quanto em mulheres. Quando o casal sai para beber antes de ir para a cama, se ele não vai ao banheiro descarregar a bexiga antes, sentirá dor durante o coito ou outras atividades saudáveis e prazerosas. Tanto é que, depois do orgasmo, quando vamos ao banheiro fazer xixi, ele demora uma eternidade a sair… exatamente porque o canal demora se abrir para a passagem da urina.
    Não sei, portanto, se é possível que se urine durante uma trepada, a menos que nenhum dos dois ou que a mulher não esteja sentindo nada!…

    Assim disse o nário!… Bjs a todos.

    • ma 13/08/2010 at 23:55 #

      Amiga tais enganada, outro dia eu dava uma das boas com meu marido quando derepente sentimos uma coisa quente escorendo, era uma chuvinha…rsrs… bem gozamos gostoso…raraaaaaaaaaa…

  40. Adão 17/10/2009 at 17:37 #

    Casual M, vc é uma mulher de extremo bom gosto … Seu parceiro é um felizardo!

  41. Jim28 23/10/2009 at 0:55 #

    Olá Nathália, parabéns pelo texto, ficou muito bom.

    Sou do Rio Grande do Sul, e aqui é muito difícil de achar gurias que gostem de chuva dourada, há muito tabu ainda!

    Mas uma vez tive uma namorada e fizemos isso, e foi maravilhoso, faziamos um no outro, tudo sem pudor, na busca por mais prazer.

    Porém, hoje estou com 28 anos e já se fazem 4 anos sem esse delicioso prazer, mas lembro daquele sabor maravilhoso, ainda mais quando é feito após o gozo, onde o primeiro jato vem com o restinho de gozo dela. Fico muito excitado só de lembrar disso!

    Adoro o mijo saindo de uma bucetinha maravilhosa, ela sentadinha na minha cara e mijando direto na minha boca, e eu ali bebendo, depois lambendo todinha aquela bucetinha, passando a língua até o cuzinho dela, secando cada gotinha que escorreu até cuzinho.

    Quando ela mijava num calice e me dava para beber era muito gostoso, também.

    Vou ver se consigo a foto que falou Nathália.

    Até…

    • Iniciante 21/04/2010 at 15:23 #

      Ola querido!
      estou aqui pesquisando que ontem sai com uma pessoa e ele me pediu pra fazer isso,fazer xixi na boca dele, fiquei instalada, pois era a primeira vez que ouvi isso e alguem me pediu isso na hora do sexo, tenho 4.0 nunca tinha feito, bom a principio não saiu, fiquei intrigada e daí perguntei de novo é isso mesmo? falaei todos os derivados a respeito da urina pra ve se realmente eu não havia entendido errado, pk estou em outro país e nao falo bom a lingua, ele disse é isso mesmo, enfim fiquei sem entender, sem coragem fui ao banheiro pk ali não saia e ele foi atras de mim, quando eu estava no sanitario ele me puxou e bebeu!!!!!!!!!
      estou ate agora pensando,,, que prazer é esse? que gosto vc6 sentem? rsrsrsrs
      e ele ja disse que na proxima quer mais rsrsrsrs

      • jim29 22/04/2010 at 8:10 #

        hum… q noite maravilhosa tu deve ter tido.
        fiquei com inveja… hehehe
        aproveite, é muito bom

  42. Luís Carlos 05/11/2009 at 13:12 #

    Sempre tive essa fantasia de experimentar uma mulher mijando em minha boca, mas ainda não consegui, falei do assunto com minha esposa mas ela achou njento, espero que um dia eu possa realizar esta fantasia. pois só de pensar já fiquei de pau duro. bjs

  43. rose 11/11/2009 at 23:18 #

    gostaria de tirar uma duvida !

    normalmente meus orgasmos já são com chuva dourada ,nao sei faze-lo de outra forma e pra mim sempre foi natural. até cnhecer um parceiro qu ficou admirado.
    o meu marido nunca fialou a respeito . isto é normal mesmo???????

  44. JIM28 13/11/2009 at 4:17 #

    Oi Rose
    pode ser que você goze muito, que não seja urina, já vi gurias assim, gozam muito, muito, é algo lindo.
    Bjus, até mais.

  45. JIM28 13/11/2009 at 4:30 #

    Se alguma gaúcha quiser bater um papo, sou de Porto Alegre.
    e-mail/msn: jim.stonefire@hotmail.com
    Até mais, beijos.

  46. Alexia 14/12/2009 at 1:14 #

    Jah tive essa experiência…

    é legal msm!

  47. Man 20/12/2009 at 0:10 #

    Pois é, eu já pratiquei algumas vezes e adorei. É muito prazeiroso ter a bucetinha da sua amada liberando golfadas do seu líquido mais íntimo. Pra mim o foco não é tanto na questão do sabor, mas sim na relação ultra íntima, a sensação de estar absorverdo o prazer da mulher amada e guardando isso pra si. A sensação do calor também é muito boa. Gosto de sentir que ela gozou em mim, que de certa forma ela está em mim.
    Agora tomar urina fora da relação já não me atrai muito. O que vale é a sensação de grande intimidade.
    É show, é shower!!!!!

  48. especialista_discreto 07/01/2010 at 19:50 #

    olá nathalia, sabe que adoro essa brincadeira, mas não num todo. Prefiro e curto muito mais olhar e fotografar o ato do que propriamente sentir… Acho porque quando garoto – bem garoto – idealiza e tinha muita curiosidade de saber como era.
    confesso-me um adorador do corpo feminino, gostop da forma e de suas entranhas..gosto de olhar, sentir o cheiro; me excito com as coisas mais comuns, como a namorada ajudando em casa sem roupas..não sei gosto porque gosto.
    Alias se quiserem posso contribuir com fotos desse momento. tenho algumas..hehe.
    parabens pelo blog.

  49. especialista_discreto 07/01/2010 at 19:52 #

    PARA A ROSE.
    ROSE essa prática e dom, é chamado no meio profissional das imagens como squirting, ou squirt, diferentemente da urina tem explicação das glandulas que jorram gozo.
    Voce encontrará bastante coisa na internet ou wikipedia.

  50. Natasha 21/01/2010 at 11:59 #

    Já bebi da minha namorada ou seja fiquei “viciada” em beber.

    • Jim 22/01/2010 at 7:09 #

      Natasha,
      lendo seu post fiquei imaginando duas fazendo gostoso na minha boca, na minha cara…
      É algo que palavras não seriam capazes de descrever.
      Pena que raramente a gente acha alguém que curte isso, aqui em Porto Alegre, é raríssimo, você está com sorte.
      Beijos.

  51. Marina Oliveira 10/02/2010 at 19:42 #

    O meu marido me mandou o link desse texto no meu msn, e pediu q o lesse, qdo terminei fiquei chocada, jamais pensei em fazer tal coisa, a urina sempre foi vista por mim como algo sujo…
    Mas como temos uma relação sexual muito boa, na hora da transa tive vontade de experimentar, no começo tive dificuldades para mijar no pau dele dentro de mim, era como c não conseguisse relaxar o suficiente, mas mesmo assim percebi o tesão dele ao sentir o pouco de urina q escorria .
    A sensação foi muito boa, e tive vontade de fazer novamente, então em outra transa nossa, sentei no pau dele e disse q ia mijar e q era para ele sentir, e ai sim, fiz com vontade, a sensação foi incrível eu havia acabado de gozar e senti q ele iria fazer o mesmo, então mijei olhando pra cara dele q era de prazer total, foi muiito bom, e agora sempre fará parte das nossas transas…agora ele já pode dizer q realizou mais uma fantasia sexual, e eu posso afirmar q mijar no pau dele me deu uma sensação q não esperava ter…Abracem essa idéia , assim como nós..

    • Ricardo 08/01/2014 at 15:18 #

      realmente é uma ótima experiência, parabéns pro casal

  52. ana 18/02/2010 at 18:31 #

    Hummmmm que delicia!!!!Meu ex namorado ja fez xixi em mim e foi um tesao louco!!!!!!!!Quando comecou ficamos meio com vergonha, mas logo depois nos soltamos, eu que conduzia para onde o xixi iria…ele fez na minha cara, na minha boca, nos seios….aiiii bom demais! E ele ficou louco de tesao de ver que eu tambem estava louca com aquilo. Depois do banho de xixi e do banho de verdade hahahaha transamos ainda mais loucamente!!!!!!!!

    • Jim 21/02/2010 at 3:29 #

      Oi Ana,
      è muito bom assim como você escreveu, dá um tesão muito bom, é muito gostoso.
      Tu já deu banho em alguém?
      Beijos.

    • André 01/04/2010 at 8:25 #

      Por coincidencia era uma pratica que rolava com frequencia nos 2 namoros mais longos que tive, 4 e 6 anos respectivamente. Acreditem, a iniciativa partiu delas, apesar de eu sempre ter tido uma atitude nominadora na cama. 99% das vezes ocorria quando transavamos no chuveiro e 1% na cama do motel. Acho q qualquer lugar diferente desses 2 daria um certo trabalho depois. Sempre fui eu quem fiz, pelo corpo todo delas, sem restrições. Acho fantastico, o maximo em entrega e intimidade, porem nunca mais repeti. Falta de oportunidade.

    • ma 14/08/2010 at 0:07 #

      Ana ja deichei o meu marido apos beber bastante liquido faxir xixi no meu cu… nem sei dizer o quanto gozamos..ui que tesao…

  53. Henrique 10/05/2010 at 23:29 #

    Sou de Fortaleza e gostaria de receber chuva dourada de alguma gata.

  54. Ricardo 08/06/2010 at 9:20 #

    Bom dia a todos, conheci o blog hoje, PARABÉNS! Adoro pessoas decididas e bem resolvidas, pois sou assim! Afinal o que é certo e o que é errado? Não existe!
    Sou adepto à chuva dourada, estou sem namorada e procurando uma, rsrs… Se alguma garota quiser me conhecer mais e melhor, por favor entre em contato sexyprazer@hotmail.com
    No mínimo uma boa amizade pode começar, e quem sabe algo mais!
    Beijos e abraços a todos.
    Ricardo.

  55. leonardo 27/07/2010 at 17:59 #

    ola boa tarde, gostei muito do relato da chuva dourada e por favor nao peço que me julguem, pois cada um tem seus desejos, sou uma pessoa trabalhadora, honesta, e a unica coisa que tenho para zelar eh o meu nome, NAO ESTOU A PROCURA DE SEXO, estou a procura de uma mulher que realize meu desejo de deixar eu ve-la fazer xixi e coco,que residam em belo horizonte, se for o caso eu ate a gratifico financeiramente, se alguem interessar entre em contato comigo pelo msn leobhbh2008@hotmail.com

    • Anônimo 22/04/2011 at 12:21 #

      adoro esta praticamas so´aconteceu duas vezez mas tenho tesao e gozo muito so´de pensar que meu parceiro vai encher minha vagina de urina e ja fiz tambem no pau dele e´uma delicia deliriooo

  56. ROBERTO E TATI 23/09/2010 at 23:53 #

    SOMOS UM CASAL DE SWING, ADORAMOS TROCA DE CASAL, ESTAMOS QUERENDO INICIAR, COM CHUVA DOURADA, GOSTARIAMOS DE CASAL DE GOIAS, QUE CURTE PRA NOS TROCAR IDEIAS, DE PREFERENCIA CASAL OU MULHER, NOS ADD NO MSN CASALDEJATAI@HOTMAIL.COM

  57. marcelo monteiro 30/10/2010 at 16:16 #

    É uma delícia, é a melhor coisa que existe, minha ex- Dona, Luciana, sempre, sobretudo, ao acordadr, chuvas em minha boca, chuva dourada e banho marrom, foram os melhores sabores que eu já senti em minha boca, da mulher mais linda e maravilhosa que existe neste Universo,
    humildemente,
    de joelhos,
    escravo marcelo

  58. Jim 27/11/2010 at 6:46 #

    Amei os relatos de chuva dourada. Gosto muito, muito mesmo, de beber a urina de minhas parceiras. A primeira vez que tomei xixi tinha dezessete anos e estava com uma mulher de trinta anos, Norma. Foi a primeira mulher a fazer xixi em minha boca. Gosto que faça diretamente em minha boca; bebo tudo, não perco uma gotinha sequer e depois fico chupando até tirar todo o sabor do xixi de sua vagina. Agora estou com 54 anos de idade, divorciado e só, procurando uma companheira que me aceite com meus desejos. Também gosto de comer…

  59. Selene 08/08/2011 at 12:37 #

    Meu namorado gosta mas eu, na hora, não me consigo desinibir. Me pode dar algum conselho? Gostava muito de lhe proporcionar isso…

  60. Rych 11/08/2011 at 14:44 #

    Alguma gata de fortaleza com vontade de fazer? estou querendo muito

  61. marcia 13/09/2011 at 22:49 #

    boa noite, outro dia quase morri de vergonha, qdo sai pela primeira vez com um ficante e na hora do sexo fiz xixi nele, nunca tinha acontecido comigo, fique sem saber o que dizier
    ai procurando resposta encontrei esse site maravilhoso. e percebo qta gente gosta dessa chuva dourada.
    mas acho que o carinha nao gostou pois nao me procurou mais. mas valeu a experiencia

    • Gustavo 15/09/2011 at 23:44 #

      Será que pelo que descreveu foi chuva dourada mesmo??? Pelo relato pode ter sido o tantos falam da ejaculação feminina que de certo modo é diferente, mas o fato de você ter gostado é o mais importante em tudo isso. Podemos nos comunicar por email ??? me escreva contando melhor essa história, já passei por isso e incentivei a fazer mais e foi muito bom. sabrinaegustavo@gmail.com

    • Bidê 01/01/2012 at 22:56 #

      Oi Márcia! Que loucura me deu quando li o seu blog, queria tanto encontrar você e levar uma gostosa urinada sua no meu corpo, na minha boca e na minha cara!

  62. Anônimo 08/11/2011 at 12:51 #

    oie meu nome e DEYA,ontem fiz chuva dourada com meu ex. namorado,e foi o um tesao so..levei ele a loucura…bjosss

  63. Marques 09/11/2011 at 2:54 #

    Uma delicia toda esta experiência…consegui convencer minha ex namorada que na ocasião se tornou adebita total.

  64. Angel 13/11/2011 at 17:02 #

    Nunca pratiquei, mas achei super interessante o tema…Adorei o blog…Parabéns!

  65. Bidê 01/01/2012 at 22:53 #

    Ah, eu curto muito uma chuva dourada, mas tem que ser da mulher na cara e na boca do homem e nunca deste para aquela, pois assim estará rebaixando a mulher: essa não,ela tem que ser rainha. Agora imaginem a minha cara sumindo nos pentelhos dela, recebendo aquela deliciosa urinada na boca e depois na cara, ficando muito dias com aquele leve sabor de urina feminina na boca! Que delícia!

  66. silvano alves 14/01/2012 at 14:41 #

    Eu gosto de sentir aquele jato quente na minha boca.Tem alguma menina que queira mijar bem gostozo na minha boca eu vou beber tudinho, com maior amor.

  67. Luciano Máximo 19/11/2012 at 7:10 #

    Olá meninas , sou de Pernambuco . que se interessar em dar o seu liquido quente em minha boca me add no face: http://www.facebook.com/#!/luciano.maximo.77

  68. Anônimo 29/10/2013 at 11:22 #

    Minha esposa faz xixi na minhs boca e eu adoro! Me deixa mais ecitado ainda, não deixo cair uma hota no chão!!!

  69. ph 29/10/2013 at 11:26 #

    Minha esposa faz xixi na minha boca e eu adoro! Me deixa mais exitado ainda, não deixo cair uma gota no chão!!!

  70. Diegonhrs 31/10/2013 at 19:52 #

    Adoro chuva dourada ! Estou procurando mulher para me dar banho de chuva dourada, mas, aqui no rio grande do sul tá difícil ! Quem tiver interesse me avisa

  71. Renan_Americana 24/11/2013 at 15:17 #

    Ola sou apaixonado por chuva dourada e fiz algumas vezes so. mulheres que estejam com vontade de experimentar me add no skype ” renanck1 ” eu nao preciso mijar em vc, so se vc kizer mais vc precisa mijar em mim gostoso, amo mijo. mulheres da regiao de campinas que queira experimentar me add la ou me liga manda msg ( 19) 9 – 9317-2628 que eu vo ate vc, bjus se cuida

  72. Anônimo 08/01/2014 at 13:39 #

    Boa Tarde a todos,

    Sou de Goiania – Goias, meu nome é Wagner e tbm sou adepto a esse fetish a muitos anos com minhas ex-namoradas, hoje sou casado e praticamos nao com tanta frequencia como eu gostaria mas, isso me excita muito quando isso acontece durante a transa, uma das melhores sensações do mundo……tambem adoro ver quando ela se urina na roupa molhando e a urina escorrendo pelas pernas….tenho vontade de experiementar mais vezes e com outras mulheres, mas tenho medo de desestabilizar meu casamento….mas fica meu contato : insanowppereira@gmail.com

    E quem nunca experiementou, nao sabe o que esta perdendo, para as mulheres que querem iniciar o parceiro faça como aconteceu comigo:
    Ainda de roupa (vestida tanto de calça ou de roupa intima) sente-se de frente para o parceiro e começa as preliminares (se excitar no colo dele) e sem avisar nada comece a urinar em seu colo….iniciei assim, minha ex-namorada me fez esse favor….e fiquei viciado

    O EFEITO SURPRESA DEIXA MAIS LEGAL …

  73. Wagner Romano 21/03/2014 at 10:44 #

    Amo chuva dourada. Sou de BH e gostaria de encontrar mulheres que tenham o mesmo gosto. Me adicionem no face ou me escrevam.

    homemsozinho4020@hotmail.com

  74. Anônimo 31/05/2014 at 20:49 #

    puxa sera que bom

  75. Carlos Curitiba 02/09/2014 at 10:41 #

    Uma namorada já fez em mim… e foi delicioso.. tudo que é feito a dois, com cumplicidade e tesão é muito bom….. se alguma mulher quiser conversar sobre isso, escreva: velejadorcwb@hotmai.com

Trackbacks/Pingbacks

  1. Inversão de papéis « Íntimo & Pessoal - 03/09/2008

    [...] meu ex-namorado que era fetichista, o mesmo da chuva dourada, me pegou de surpresa no meio de uma [...]

  2. Voltando devagar… « Íntimo & Pessoal - 05/04/2011

    [...] post mais lido, disparado, com quase o dobro do segundo, é aquele sobre a chuva dourada. Eta povinho fetichista, hein? [...]

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.982 outros seguidores

