Dogging

3 jun

 

Você sabe o que é “dogging”? Eu nunca tinha ouvido falar, portanto não fazia a mínima idéia. Até que uma amiga me contou: é o termo usado para práticas sexuais exibicionistas ao ar livre.

E me disse mais, a minha amiga: que ela e o namorado praticavam sempre. E ainda perguntou se eu não tinha interesse em ao menos ver como era.

Entusiasmado que fiquei, logo fiz ela me explicar tudo direitinho. Funciona mais ou menos assim: existem locais pré-combinados entre as pessoas, como o estacionamento de uma praça, um drive-in, ou coisa do gênero. Os casais estacionam os carros ali e partem para a ação, vendo e sendo vistos uns aos outros. E, de certa maneira, por quem passar ou estiver por ali. Ela me contou que existem alguns códigos e regras, por exemplo: se as janelas do carro permanecem fechadas, apenas se pode olhar. Se as janelas estão abertas, pode interagir, desde que com a concordância do casal.

Por fim, me disse que na sexta-feira seguinte iria me ligar para me passar o local e o horário em que iriam “levar o cachorro para passear”*.

Claro que, quando contei pra Nathalia, ela ficou animadíssima com a idéia. Difícil foi esperar até a sexta-feira. Mil coisas passavam pela nossa cabeça, e estávamos cada vez mais excitados com a idéia.

Na sexta à noite, já com a informação do local no bolso, saímos para dar uma volta antes. A Nathalia não agüentava mais esperar! De saia curta, soltinha e sem calcinha, queria sair de casa. Eu dirigia pelas ruas da cidade, enquanto ela ao meu lado me instigava, dizendo o que faríamos dentro do carro, e o que ela queria ver os outros fazendo. Seus seios quase furavam a blusa, e só pelo seu olhar (que conheço bem) eu podia ver a excitação crescente.

Quando paramos no sinal vermelho e ao nosso lado, justamente no lado dela, parou um ônibus, ela olhou pela janela. Me disse que tinha três caras olhando pra ela da janela do ônibus. E disse que queria brincar com eles. Colocou o dedo médio na boca, olhando pra eles, e depois levou-o até o meio das pernas, já entreabertas e com a saia sendo levantada.

O sinal ficou verde e perdemos o ônibus de vista, mas ela continuava querendo aprontar. Não parou de se tocar e me excitar até chegarmos ao local combinado.

Pisquei os faróis duas vezes, como me fora orientado, e estacionei bem próximo de outros três carros que já estavam ali. No primeiro, a fraca luz que vinha dos postes da rua nos deixava ver um casal no banco de trás. A mulher com os seios de fora, e seu companheiro lambendo-os e deliciando-se. Ela olhou pra nós e sorriu.

No segundo carro os bancos estavam reclinados, e tivemos uma certa dificuldade em enxergar o que acontecia. O homem estava deitado no banco reclinado, enquanto a mulher, de joelhos no banco do passageiro, fazia-lhe sexo oral. Podíamos ver os quadris dela mexendo ritmados.

O terceiro carro era o da minha amiga e seu namorado. Acho que estavam esperando por nós, pois quando estacionamos ela desceu do carro e veio nos receber. Disse que estava feliz por termos aceitado o convite, e que esperava que ficássemos á vontade. Despediu-se dizendo que o namorado a esperava, mas que quem sabe não voltaria depois para juntar-se a nós.

Mas ela não entrou no carro. Abriu a porta do motorista, e seu namorado virou-se para fora. Ela desabotoou-lhe as calças, e agachada ali na rua colocou seu pau na boca. Olhei para o lado e vi a Nathalia boquiaberta com a cena.

Levei minha mão até o meio das suas pernas, que ela instintivamente abriu, e senti sua umidade. Fiquei acariciando-a, enquanto ela trocava de um carro para outro o seu olhar. Tateou meu colo até conseguir abrir minhas calças e liberar meu pau, que passou a masturbar, sem tirar os olhos do que acontecia em volta. Ela estava cada vez mais excitada, eu podia sentir nos meus dedos, mas parecia em transe.

Nos carros, o sexo já rolava solto. A mulher que antes tinha os seios chupados, agora cavalgava sobre o seu acompanhante. A minha amiga, ainda fora do carro, estava sentada no colo do namorado, mexendo sem parar. Senti a Nathalia estremecer, apertar minha mão entre as pernas, e jogando a cabeça pra trás e apertando meu pau com a mão esquerda, gozar.

Depois de alguns minutos recomeçou a me masturbar, e com a cara mais safada do mundo, e competitiva como toda mulher, me disse:

- Aquela sua amiga se acha, né? Fica ali fora do carro pra se exibir. Quer aparecer mais que os outros?

Eu apenas ri, e ela continuou:

- Quer mostrar como se faz, quer? Me fode em cima do capô?

Ah, essas mulheres…

* Aparentemente, o termo dogging veio de pessoas que saem de casa dizendo que vão levar o cachorro para passear, mas que na verdade buscam algo mais excitante, como ver casais transando.

 


34 Respostas to “Dogging”

  1. Ricardo Rayol 03/06/2008 at 19:01 #

    Pensei isso mesmo, algo a ver com ver cachorros transando ahahahahahaha

  2. Sentimental 03/06/2008 at 22:55 #

    Hum, gostei do termo…
    Vou contar pro namorado, assim podemos matar dois coelhos de uma única vez, levar os dogs pra passear e namorar ao ar livre…
    Obrigada pela ótima leitura.
    beijos

  3. Nathalia (Íntimo & Pessoal blog) 04/06/2008 at 11:00 #

    **** ai, que vergonha! ****

  4. MaridoM 04/06/2008 at 18:43 #

    Simplesmente inspiracional! Adoro o “ar livre”. ;)

    Bjs

    MaridoM e EsposaE

  5. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 05/06/2008 at 1:13 #

    Ricardo, pois é, agora já sabemos! hehe

    Abraço

  6. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 05/06/2008 at 1:14 #

    Sentimental,

    nós é que agradecemos pela visita!

    Beijos

  7. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 05/06/2008 at 1:14 #

    Nathalia, tá com vergonha, é?

    Na hora não tava não, né? hehehe

    Beijos, minha linda!

  8. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 05/06/2008 at 1:15 #

    MaridoM e EsposaE,

    ficamos sempre felizes com a visita de vcs! Venham mais vezes!

    Abraços

  9. Pimenta Jalapeño 05/06/2008 at 1:17 #

    Ricardo e Nathalia, que coisa DE LOUCOOOOO!!! Não conhecia o termo e também não conhecia a história de alguém praticando. Nooossa, estou impressionada – e extremamente excitada.
    Ai ai ai, assim que eu arrumar um namorado… urru!
    parabéns pelo blog!
    beijos ardidos,
    Jalapeño

  10. Lourival Menezes 05/06/2008 at 11:00 #

    Ricardo, permita-me parabenizá-lo por este texto. Em meio a centenas de textos sexuais que vemos na internet hoje em dia, são poucos que se destacam como este.
    E o pior é que poucos notam que a ênfase dele é, além da conotação sexual, na disputa natural entre as mulheres.
    Parabéns, rapaz.

  11. danisiinha 06/06/2008 at 14:42 #

    hummmmmmmmmm….. eu quero tbm…rsrsrsr
    adorei como sempre! o texto tá maravilhosamente excitante …. bjsssssssss para os dois !!!

    http://www.daniilopes.blogspot.com
    ( espero vcs lá hein )

  12. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 11/06/2008 at 18:15 #

    Jalapeño, muito obrigado!

    Quem sabe quando tu arrumar um namorado, não acabamos estacionando lado a lado? hehehe

    Beijos

  13. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 11/06/2008 at 18:16 #

    Obrigado, Lourival.

    Creio que seja da natureza das mulheres, essa competição, não é?

    Abraços

  14. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 11/06/2008 at 18:16 #

    Obrigado, danii!

    Beijos

  15. Helô 20/06/2008 at 11:01 #

    Ai, ai, ai………………..
    Eu quero dogar também!

    kiss

  16. Ly 26/06/2008 at 13:01 #

    Ricardo, abafa o caso, essa Nat é um vulcão, hein?

    beijocas

  17. Fox 19/04/2009 at 18:42 #

    Parabéns pela narrativa e descrição do dogging,aqui em Campo Grande,MS estamos iniciando,mas existem ainda dificuldades p/ que alguns pensem na segurança de todos,como definir códigos de interagir c/ os outros casais ou pessoas do grupo,mas chegaremos lá.Abraço e obrigado pelas dicas que copiei em parte.

    • Mario 11/08/2010 at 9:31 #

      Oi, onde eu posso encontrar algum lugar em Campo Grande que curtam dogging?

      • Rosa e Ricardo 14/04/2013 at 17:41 #

        no estacionamento yoteddy

    • Rosa e Ricardo 04/04/2013 at 14:16 #

      Fox, nós somos de campo grande e somo praticante do doogging, e podemos dizer que é uma delícia, pena que temos que improvisar os locais. Nosso Skyp é casal_rosadomar@hotmail.com

  18. Ricardo (Íntimo & Pessoal blog) 20/04/2009 at 14:32 #

    Valeu, Fox.
    Não somos praticantes ativos, mas fico feliz de ter ajudado de alguma forma.
    Abraço

  19. leleo 06/10/2009 at 0:48 #

    ola eu e minha namorada queromos participar tb me add no msn leo_reis2@hotmail.com vai ser nossa 1 vez queros demais com casais

  20. Carlus 12/02/2010 at 15:39 #

    uau!

    adorei a idéia!

  21. casalgordinhaesafada 24/02/2010 at 21:57 #

    nossa amigos,eu e meu marido praticamos dogging ha muito tempo,e é maravilhoso!

  22. krlo40 11/10/2010 at 10:40 #

    muito legal a materia, gostei…
    vou sair com a mulher p a pratica, existem locais pre determinados p o dogging?
    poderia me indicar os locais?
    valeu….

  23. Xer 03/01/2011 at 15:45 #

    Cara, vc escreve muito bem. Vc conseguiu misturar uma boa conotação, com sexualidade,objetividade. Vc é bom, além de conseguir despertar a vontade de ir a um lugar desses. Vou atiçar meu namorado!!! rs
    Fiquei com tesão!!

  24. Ciardulo 25/05/2012 at 1:37 #

    Boa noite! Gostei muito do que li acima, gostaria de saber como faço para conhecer pessoas que praticam o Dogging tenho muita curiosidade e vontade de participar dessa fantasia…aguardo resposta…obrigada

  25. Joao 30/05/2012 at 21:44 #

    Eu gostaria de participar do doggng
    E gozar muito

  26. Joao 30/05/2012 at 21:48 #

    Eu quero encontrar alguem que possa me levar para o doggngy eu quero conhecer

  27. Anônimo 02/02/2013 at 14:15 #

    OBELISCO EM SANTANA TA ROLANDO DOGGING TINHA 3 CASAIS HONTEM ANOITE ROLOU LEGUAL PERTO ANHENBI

  28. alex 25/04/2013 at 0:14 #

    como posso particiar, onde são praticados

  29. Anônimo 08/09/2013 at 16:30 #

    Delicia …adoro

  30. bartolomeu 13/01/2014 at 12:27 #

    aqui em caxias do sul tem algum lugar para essa pratica

  31. Ksalnojapao 14/03/2014 at 18:24 #

    Ola otimos post onde podemos hj ir a um dogging estamos interessados enviem pro email local horario como fazemos pra nos indicar q estamos presentes !!!

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 14.995 outros seguidores

